Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16(faço 17 esse ano)

1,70

72kg( meio embaçado, mas com boa vascularização)

40cm de braço 

31cm antebraço 

101cm peito

70cm cintura

59cm perna.....

estou fzndo uma dieta com carbo baixo e coloquei um pouco de gordura boa. Em duas semanas já vi um bom resultado, porém eu percebi q eu tenho ficado muito estressado e o mais estranho de tudo eu n me sinto fraco, fico com muita força na hr dos treinos, em algumas noites insônia em ontras durmo feito urso.(o único suplemento q eu estou usando é o t-sek e bcaa, e Ômega 3 ,nada mais e nada menos, foco muito na alimentação.

Um pouco da minha dieta:

bebo 5l de água por dia .

café da manhã são 5 ovos .

lancho Frango no colégio .

costumo almoçar alface, tomate e carne magra.

antes de treinar como ovos com um pouco de aveia.

quando chego do treino eu como uma barra de whey(wheybar darkness da integral médica)

2h e 30 depois como carne(frango,carne moida, alcatra e as vezes file de tilápia)

Então... quero dicas, pq foi eu msm q montei a dieta e não sou profissional. Desculpem se tiver erros de português ou frases trocadas. Boa noite.

Postado
12 minutos atrás, Dryskull disse:

Tenho 16(faço 17 esse ano)

1,70

72kg( meio embaçado, mas com boa vascularização)

40cm de braço 

31cm antebraço 

101cm peito

70cm cintura

59cm perna.....

estou fzndo uma dieta com carbo baixo e coloquei um pouco de gordura boa. Em duas semanas já vi um bom resultado, porém eu percebi q eu tenho ficado muito estressado e o mais estranho de tudo eu n me sinto fraco, fico com muita força na hr dos treinos, em algumas noites insônia em ontras durmo feito urso.(o único suplemento q eu estou usando é o t-sek e bcaa, e Ômega 3 ,nada mais e nada menos, foco muito na alimentação.

Um pouco da minha dieta:

bebo 5l de água por dia .

café da manhã são 5 ovos .

lancho Frango no colégio .

costumo almoçar alface, tomate e carne magra.

antes de treinar como ovos com um pouco de aveia.

quando chego do treino eu como uma barra de whey(wheybar darkness da integral médica)

2h e 30 depois como carne(frango,carne moida, alcatra e as vezes file de tilápia)

Então... quero dicas, pq foi eu msm q montei a dieta e não sou profissional. Desculpem se tiver erros de português ou frases trocadas. Boa noite.

fotos do shape?? 

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...