Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara ADE num é um "óleo",o conteúdo que causa o enxaço , não tenho certeza, mas acho que é um tipo de complexo vitaminico de uso veterinário.

Isso é o que eu acho , nunca pesquisei a respeito , foi só o que eu ouvi por aí.

Postado (editado)

Sim, o ADE é uma complexo vitamínico veterinário mas é um óleo sim.

Acredito que por ser um óleo de baixo custo e composto por vitaminas lipossulúveis, enquanto o óleo de cozinha não, foi escolhido para essa prática tão ignorante.

Esse cara deve ter tido a mesma dúvida: (injetou 300ml de óleo de cozinha em cada perna)

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=175909

Abraço

Editado por Viny
Postado

ADE nada mais é que um composto vitaminico A, D e E, porem em grandes quantidades, quando injetadas o corpo absorve uma parte, MUITO pequena, o resto o corpo acha que é um "corpo estranho", o que ele faz? Isola esse oleo por meio de uma inflamação...Se fosse qualquer oleo normal, nao sei se o corpo faria tal...

Postado

"Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas."

Mods..

Postado

"Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas."

Mods..

Isso procede?

Postado

Mods..

nego cria conta só pra vir falar isso,deve ser algum fake que ja foi banido --'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...