Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14 horas atrás, ToCruz disse:

- Idade 40
- Altura 180
- Peso 85
- Medidas(braço,peito etc)
- Percentual de gordura(BF) 19%
- Tempo de treino 5xsemana
- Objetivo Perda de gordura, mantendo a massa magra o máximo possível

Suplementação:
Whey Protein/Creatina

Dieta diaria a base de proteina e com poucos hidratos.

Tempo de treino: Desde que me conheço, sempre fiz bst actividade fisica(natacao/futebol/musculacao)Actualmente 5dias semana musculacao

Estrutura do Ciclo

Winstrol 2x10ml

1-2=2ml semana

3-6=3ml semana

7-8=2ml senana

PrimobolanMasteron 10ml x 10ml

1-3=1ml+1ml semana

4-5=2ml+2ml semana

6-8=1ml+1ml semana

Clembuterol 100 comprimidos x 0.04

15on

15of

15on

O que acham do ciclo de definicao?

Ajuda para o Tpc ou nao tenho de me preocupar com ele porque as drogas nao aromatizam!?

pra que clembuterol ? usa ele no pos ou no pre pra dereter e entra no ciclo com bf baixo, eu abri um topico sobre bf baixo leia ele.

stanozolol sozinha ?

pesquise sobre sinergia, melhor você usar stanozolol + masteron + testo ou trem.

primobolan nao sei pra que serve ouvi disser que é boa porque nao tem muito colateral.

se vc quiser ciclar vai mas saiba que metade doque vc aplicar vai pras suas banhas ....

Publicidade

Postado

pra que clembuterol ? usa ele no pos ou no pre pra dereter e entra no ciclo com bf baixo, eu abri um topico sobre bf baixo leia ele.

stanozolol sozinha ?

pesquise sobre sinergia, melhor você usar stanozolol + masteron + testo ou trem.

primobolan nao sei pra que serve ouvi disser que é boa porque nao tem muito colateral.

se vc quiser ciclar vai mas saiba que metade doque vc aplicar vai pras suas banhas ....

Sim irei usar o clem no pós ou no pre...a minha dúvida era essa...qual a melhor alternativa.

Em relação a testo confirmo vou meter propionato.

Mas para isso no final tenho de fazer TPC certo? Serms?

O que dizem do primobolam:

Imagine uma droga com ganhos secos, sólidos e com baixíssimos efeitos colaterais. Por um lado a densidade e definição proporcionados pelo stanozolol, por outro, a segurança da oxandrolona. E tudo isso mixado com ganhos tão potentes quanto o de uma drostanolona e por que não dizer ainda de uma testosterona? Se tudo isso parece além do que temos hoje como mais comum no mercado, recomendo que possam conferir a droga a qual estou me referindo. Seu nome é Primobolan.

Postado
manda as duvidas restantes aí.

TPC SERMS para uso do propionato visto que o stano e masteron n aromatizam?

Início do clembuterol já vi que tenho de decidir...antes para queimar o bf ou depois para dar mais uma trincada na barriga.

Postado

aromatização não é o único problema, nem de longe..

clemb antes, só cicle depois de baixar o BF a 12 ao menos.

posta no padrão, quantidade em ML não conta, o que importa são os MG por dia/semana.

Postado

Que bosta de protocolo, primobolan baixa dose, melhor nem usar! Faltou pesquisar mais, melhores drogas pra secar sao trembolona e oxandrolona. Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...