Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol + primobolan+ masteron +clembuterol

Posts Recomendados

14 horas atrás, ToCruz disse:

- Idade 40
- Altura 180
- Peso 85
- Medidas(braço,peito etc)
- Percentual de gordura(BF) 19%
- Tempo de treino 5xsemana
- Objetivo Perda de gordura, mantendo a massa magra o máximo possível

Suplementação:
Whey Protein/Creatina

Dieta diaria a base de proteina e com poucos hidratos.

Tempo de treino: Desde que me conheço, sempre fiz bst actividade fisica(natacao/futebol/musculacao)Actualmente 5dias semana musculacao

Estrutura do Ciclo

Winstrol 2x10ml

1-2=2ml semana

3-6=3ml semana

7-8=2ml senana

PrimobolanMasteron 10ml x 10ml

1-3=1ml+1ml semana

4-5=2ml+2ml semana

6-8=1ml+1ml semana

Clembuterol 100 comprimidos x 0.04

15on

15of

15on

O que acham do ciclo de definicao?

Ajuda para o Tpc ou nao tenho de me preocupar com ele porque as drogas nao aromatizam!?

pra que clembuterol ? usa ele no pos ou no pre pra dereter e entra no ciclo com bf baixo, eu abri um topico sobre bf baixo leia ele.

stanozolol sozinha ?

pesquise sobre sinergia, melhor você usar stanozolol + masteron + testo ou trem.

primobolan nao sei pra que serve ouvi disser que é boa porque nao tem muito colateral.

se vc quiser ciclar vai mas saiba que metade doque vc aplicar vai pras suas banhas ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra que clembuterol ? usa ele no pos ou no pre pra dereter e entra no ciclo com bf baixo, eu abri um topico sobre bf baixo leia ele.

stanozolol sozinha ?

pesquise sobre sinergia, melhor você usar stanozolol + masteron + testo ou trem.

primobolan nao sei pra que serve ouvi disser que é boa porque nao tem muito colateral.

se vc quiser ciclar vai mas saiba que metade doque vc aplicar vai pras suas banhas ....

Sim irei usar o clem no pós ou no pre...a minha dúvida era essa...qual a melhor alternativa.

Em relação a testo confirmo vou meter propionato.

Mas para isso no final tenho de fazer TPC certo? Serms?

O que dizem do primobolam:

Imagine uma droga com ganhos secos, sólidos e com baixíssimos efeitos colaterais. Por um lado a densidade e definição proporcionados pelo stanozolol, por outro, a segurança da oxandrolona. E tudo isso mixado com ganhos tão potentes quanto o de uma drostanolona e por que não dizer ainda de uma testosterona? Se tudo isso parece além do que temos hoje como mais comum no mercado, recomendo que possam conferir a droga a qual estou me referindo. Seu nome é Primobolan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...