HunterMRA Postado Abril 19, 2017 às 14:37 Postado Abril 19, 2017 às 14:37 14 horas atrás, ToCruz disse: - Idade 40- Altura 180- Peso 85- Medidas(braço,peito etc)- Percentual de gordura(BF) 19%- Tempo de treino 5xsemana- Objetivo Perda de gordura, mantendo a massa magra o máximo possível Suplementação: Whey Protein/Creatina Dieta diaria a base de proteina e com poucos hidratos. Tempo de treino: Desde que me conheço, sempre fiz bst actividade fisica(natacao/futebol/musculacao)Actualmente 5dias semana musculacao Estrutura do Ciclo Winstrol 2x10ml 1-2=2ml semana 3-6=3ml semana 7-8=2ml senana Primobolan e Masteron 10ml x 10ml 1-3=1ml+1ml semana 4-5=2ml+2ml semana 6-8=1ml+1ml semana Clembuterol 100 comprimidos x 0.04 15on 15of 15on O que acham do ciclo de definicao? Ajuda para o Tpc ou nao tenho de me preocupar com ele porque as drogas nao aromatizam!? pra que clembuterol ? usa ele no pos ou no pre pra dereter e entra no ciclo com bf baixo, eu abri um topico sobre bf baixo leia ele. stanozolol sozinha ? pesquise sobre sinergia, melhor você usar stanozolol + masteron + testo ou trem. primobolan nao sei pra que serve ouvi disser que é boa porque nao tem muito colateral. se vc quiser ciclar vai mas saiba que metade doque vc aplicar vai pras suas banhas .... ToCruz reagiu a isso 1
Stein Postado Abril 19, 2017 às 14:41 Postado Abril 19, 2017 às 14:41 6 minutos atrás, ToCruz disse: E as restantes dúvidas? Da para ajudar! manda as duvidas restantes aí. ToCruz reagiu a isso 1
ToCruz Postado Abril 19, 2017 às 14:44 Autor Postado Abril 19, 2017 às 14:44 pra que clembuterol ? usa ele no pos ou no pre pra dereter e entra no ciclo com bf baixo, eu abri um topico sobre bf baixo leia ele. stanozolol sozinha ? pesquise sobre sinergia, melhor você usar stanozolol + masteron + testo ou trem. primobolan nao sei pra que serve ouvi disser que é boa porque nao tem muito colateral. se vc quiser ciclar vai mas saiba que metade doque vc aplicar vai pras suas banhas .... Sim irei usar o clem no pós ou no pre...a minha dúvida era essa...qual a melhor alternativa. Em relação a testo confirmo vou meter propionato. Mas para isso no final tenho de fazer TPC certo? Serms? O que dizem do primobolam: Imagine uma droga com ganhos secos, sólidos e com baixíssimos efeitos colaterais. Por um lado a densidade e definição proporcionados pelo stanozolol, por outro, a segurança da oxandrolona. E tudo isso mixado com ganhos tão potentes quanto o de uma drostanolona e por que não dizer ainda de uma testosterona? Se tudo isso parece além do que temos hoje como mais comum no mercado, recomendo que possam conferir a droga a qual estou me referindo. Seu nome é Primobolan.
ToCruz Postado Abril 19, 2017 às 14:49 Autor Postado Abril 19, 2017 às 14:49 manda as duvidas restantes aí. TPC SERMS para uso do propionato visto que o stano e masteron n aromatizam? Início do clembuterol já vi que tenho de decidir...antes para queimar o bf ou depois para dar mais uma trincada na barriga.
Stein Postado Abril 19, 2017 às 15:02 Postado Abril 19, 2017 às 15:02 aromatização não é o único problema, nem de longe.. clemb antes, só cicle depois de baixar o BF a 12 ao menos. posta no padrão, quantidade em ML não conta, o que importa são os MG por dia/semana. ToCruz reagiu a isso 1
hfhmax Postado Abril 22, 2017 às 00:43 Postado Abril 22, 2017 às 00:43 Que bosta de protocolo, primobolan baixa dose, melhor nem usar! Faltou pesquisar mais, melhores drogas pra secar sao trembolona e oxandrolona. Boa sorte.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora