Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Acho que você não leu o que postei. Seu GCD não passa de 2400 calorias, acho que fica nas 2300 mesmo.

Essa dieta com 2400 calorias está mais para normocalorica. Com hiper, ainda,...

Refaça a dieta com umas 2000 calorias, 150 gramas de proteína e 70 gramas de gordura, pelo menos.

Aproveite para rever as fibras. Tem bastante arroz e aveia, cade as folhas verdes para balancear?

E as saladas / legumes para os micros?

E que café é esse que tem quase 20 gramas de carbo em 200 ml?

Não precisa contabilizar todas as eventuais trocas do dia a dia, como o frango pela carne moída. Basta escolher melhor. Troque o frango por cortes mais limpos de carne bovina (patinho, alcatra, etc), por peixe e, se gostar, por figado de vez em quando. Os micros e a sua saúde agradecem.

Editado por busarello
Postado
20 horas atrás, TRYING2beBETTER disse:

Gordura não te deixa gordo, se é o que vc ta pensando.

Eu sei que não me deixa gordo

So que não sei aonde vou encaixar gorduras boas ai esse que é o Problema

20 horas atrás, ricardooretti disse:

Não entendi o motivo do hipercalórico, visto que o objetivo da dieta é diminuir as calorias...

Esse "hipercalorico" se é que posso dizer assim é uma mistura que fiz em casa

Com 1 KG de aveia

500 G de amendoim 

250 G Nescau 

E 200 ml de leite para beber 

ou seja
Não tem nada de Hipercalorico ai visto que os macros que calculei então bem dizer baixos

Isso é mais para não precisar comer o lanche da escola

Postado
17 horas atrás, busarello disse:

Acho que você não leu o que postei. Seu GCD não passa de 2400 calorias, acho que fica nas 2300 mesmo.

Essa dieta com 2400 calorias está mais para normocalorica. Com hiper, ainda,...

Refaça a dieta com umas 2000 calorias, 150 gramas de proteína e 70 gramas de gordura, pelo menos.

Aproveite para rever as fibras. Tem bastante arroz e aveia, cade as folhas verdes para balancear?

E as saladas / legumes para os micros?

E que café é esse que tem quase 20 gramas de carbo em 200 ml?

Não precisa contabilizar todas as eventuais trocas do dia a dia, como o frango pela carne moída. Basta escolher melhor. Troque o frango por cortes mais limpos de carne bovina (patinho, alcatra, etc), por peixe e, se gostar, por figado de vez em quando. Os micros e a sua saúde agradecem.

Eu calculei meu GCD 
Como que vc pode afirmar que com tanta certeza que não passa de 2400 KCAL?
O Hiper é so para não precisar comer o lanche da escola e não é um hipercalorico

Folhas verdes como em todas as refeições sendo almoço e janta, não vejo importância de colocar na tabela

Sempre tem saladas e legumes tambem

Segundo o Site dieta e saude 200 ML de café tem isso com o açucar ja

Essas carnes como Patinho, alcatra, etc n tenho condições de comprar o que caberia n meu bolso seria OVO e FRANGO, figado sempre como tambem

Teria mais alguma coisa a se alterar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...