Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera montei minha dieta para cutting, e queria ver se ela esta boa, ainda não estou seguindo montei de acordo com coisas que li no fórum e na internet, minha dúvida principal seria sobre a dieta e sobre o déficit se está muito alto para começar

Ali na imagem pode parecer que vou usar só frango como fonte de proteína, vou intercalar com Ovos 

1,73 m
16 % BF

TBM 2955

Déficit calórico de 500 KCAL 

Desde de já agradeço 

VLWW

Capturar.JPG

Publicidade

Postado

Cara, 

eu achei ruim a divisão de macros e achei ruim que tu vai comer arroz 4 vezes no dia, dificilmente vai conseguir seguir isso muito tempo.

Coloca pelo menos 70g de gordura aí.

Não precisa tanto assim de proteína e carbo.

Coloca 70g de gordura e baixa no carbo, tu pode deixar a proteína, se acha que consegue comer tudo isso no dia.

• Supermoderador
Postado

TMB é quanto o corpo gasta apenas para permanecer vivo. No seu caso, coisa de 1700 calorias.

GCD é o gasto total no dia, no seu caso coisa de 2300 calorias.

EU SUGIRO começar a dieta com umas 2000 calorias sendo umas 150 gramas de proteina, 70 de gordura e o resto em carbo.

Postado (editado)
5 minutos atrás, TRYING2beBETTER disse:

Cara, 

eu achei ruim a divisão de macros e achei ruim que tu vai comer arroz 4 vezes no dia, dificilmente vai conseguir seguir isso muito tempo.

Coloca pelo menos 70g de gordura aí.

Não precisa tanto assim de proteína e carbo.

Coloca 70g de gordura e baixa no carbo, tu pode deixar a proteína, se acha que consegue comer tudo isso no dia.

Entendi,
No questão de carbo, vc disse para abaixar,  quantas G de carbo vc acha que posso começar? 
A gordura vou aumentar como vc disse para 70g 
De proteina vc acha que está alto?

2 minutos atrás, busarello disse:

TMB é quanto o corpo gasta apenas para permanecer vivo. No seu caso, coisa de 1700 calorias.

GCD é o gasto total no dia, no seu caso coisa de 2300 calorias.

EU SUGIRO começar a dieta com umas 2000 calorias sendo umas 150 gramas de proteina, 70 de gordura e o resto em carbo.

Entendi,

acabei confundindo as coisas kkkk

Vou calcular minha TBM e meu GCD novamente e posta devolta para ter algo com mais precisão

Vlw

Editado por amauri junior
Postado
4 minutos atrás, amauri junior disse:

Entendi,
No questão de carbo, vc disse para abaixar,  quantas G de carbo vc acha que posso começar? 
A gordura vou aumentar como vc disse para 70g 
De proteina vc acha que está alto?

Coloca 70g de gord e umas 150-160 de prot.

O resto das calorias do dia coloca de carbo.

Abc e boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...