Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

como a meia vida é 6 se quiser manter estável tem que aplicar pelo menos a cada 3..

29 minutos atrás, Alisson Santos disse:

mesmo alguns dizendo sobre retenção

retenção vem da dieta e não do ester ao qual a testo está ligada..

abraço..

Publicidade

Postado
1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

iria fracionar muito 1 ampola..

sempre pensei nisso kk, como que fica aplicações TSD de dura depois que já quebrou a ampola? deixa pronta na seringa? (curiosidade)

Postado
40 minutos atrás, PipoF disse:

sempre pensei nisso kk, como que fica aplicações TSD de dura depois que já quebrou a ampola? deixa pronta na seringa? (curiosidade)

teria que ficar tipo 0,3ml seg-qua-sex

sim deixa pronta na seringa...

fiz isso quando ciclei 0,5ml DSDN

Postado
1 hora atrás, PipoF disse:

sim EX:

se vai fracionar em 4 aplicações, divide o conteúdo da ampola em 4 seringas (de 1 ml de preferência)

Postado
3 horas atrás, Stein disse:

se busca resultados visando ganhos é pouco, visando uma ajuda pra limpar o shape é válido em algumas situações específicas somado a estratégias específicas.

e de cara use ester único..

pesquise e entenda porque não usar..

primeiro baixa o BF depois foca em ganhos limpos..

Então stein tô em cutting já usei antes e gostei mas fora só 8 semanas agora quero aumentar ate umas 12 ,será que conservará a massa magra ??E como assim dar uma limpada no shape? ?

Postado
2 horas atrás, TheDoctor22 disse:

2 horas atrás, Stein disse:

sim EX:

se vai fracionar em 4 aplicações, divide o conteúdo da ampola em 4 seringas (de 1 ml de preferência)

entendido, vlw

Postado
4 horas atrás, TheDoctor22 disse:

Então stano acaba com as articulações né? ?pq tenho condromalacia patela, quero algu para cutting já sequei 7 kg de gordura ,acha que um ciclo só de dura  ruim??Pois me dei bem com ela a uns anos atras

Postado
18 horas atrás, alexstrong disse:

será que conservará a massa magra ??

ajuda.

18 horas atrás, alexstrong disse:

E como assim dar uma limpada no shape?

pelo que postou no tópico, sua idéia é baixar mais o bf, mais dependendo do percentual que ele esteja, vale mais a pena baixar sem testo, usando apenas de dieta, ou dieta e clemb.

Postado
5 horas atrás, Stein disse:

ajuda.

pelo que postou no tópico, sua idéia é baixar mais o bf, mais dependendo do percentual que ele esteja, vale mais a pena baixar sem testo, usando apenas de dieta, ou dieta e clemb.

Valeu stein e bom saber que posso contar com vocês, vou baixar mais sem testo mesmo e esquecer stano 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...