Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá tô pensando em fazer doses pequenas de durateSton tipo 250 mg semana durante 12 semanas ,não quero fazer ciclos com outras substâncias Tava pensando em Stanozolol mas tenho problemas de cartilagem do joelho e vi que o stano agride bem as articulações estou atualmente em cutting, jejum intermitente, não quero algum que de muito efeito quero mais ganhar pouca massa e perder gordura e se possível manter neste cutting ,por isso pensei em low doses de dura alguém me ajuda ?

Publicidade

Postado (editado)

acho q a escolha da droga nao foi muito favoravel.

durateston tem que ser aplicada DSDN ou TSD pelos 2 esteres de MV curta

iria fracionar muito 1 ampola...

eu ia utilizar dura tambem mas desisti por causa do fracionamento..

vou usar cipionato...

seria mais facil ir de deposteron...2 aplicações na semana seg  e qui e pronto

ai ajusta dieta,sono,treino...dose de IA.

e segue o plano.

Editado por TheDoctor22
Postado
27 minutos atrás, alexstrong disse:

tô pensando em fazer doses pequenas de durateSton tipo 250 mg semana durante 12 semanas

se busca resultados visando ganhos é pouco, visando uma ajuda pra limpar o shape é válido em algumas situações específicas somado a estratégias específicas.

e de cara use ester único..

29 minutos atrás, alexstrong disse:

Tava pensando em Stanozolol

pesquise e entenda porque não usar..

30 minutos atrás, alexstrong disse:

quero mais ganhar pouca massa e perder gordura

primeiro baixa o BF depois foca em ganhos limpos..

Postado
28 minutos atrás, alexstrong disse:

Olá tô pensando em fazer doses pequenas de durateSton tipo 250 mg semana durante 12 semanas ,não quero fazer ciclos com outras substâncias Tava pensando em Stanozolol mas tenho problemas de cartilagem do joelho e vi que o stano agride bem as articulações estou atualmente em cutting, jejum intermitente, não quero algum que de muito efeito quero mais ganhar pouca massa e perder gordura e se possível manter neste cutting ,por isso pensei em low doses de dura alguém me ajuda ?

Mano no meu ponto de vista.
- (Low doses) seria dose baixas visando o controle hormonal, um shot de 250mg a cada 7 dias de 4 esteres diferentes não seria o mais indicado.

- Durateston não é indicado para esse protocolo justamente por ter múltiplos esteres, acharia melhor utilizar um éster só, assim fica mais fácil manter o nível plasmático, ex: Cipionato tem meia vida de 6 dias, então a cada 6 dias poderia mandar um shot de 150mg, vc manteria algo em torno de 20mg relativamente estável pelos dias que daria quase 3x o nível natural.

Postado

Estou fazendo 400mg de cipionato week. Em cutting (low carb + cardio + thermogenico + IA). Quero segurar a MM com o cipio, mesmo alguns dizendo sobre retenção, estou testando esse ester e ver o que vai dar. Se não reter vou jogar masteron junto. Agora se vc for fazer 1 dura em bulk ou sei lá,não vejo muitos resultados. 

Postado
4 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Estou fazendo 400mg de cipionato week. Em cutting (low carb + cardio + thermogenico + IA). Quero segurar a MM com o cipio, mesmo alguns dizendo sobre retenção, estou testando esse ester e ver o que vai dar. Se não reter vou jogar masteron junto. Agora se vc for fazer 1 dura em bulk ou sei lá,não vejo muitos resultados. 

a retenção vai muito mais da dieta que do ester

e se as aplicações estão diarias, vai dar bom

Postado

Exato, por isso o low carb, cardio e IA. Fazendo a cada 3-4dias aplicações. Dudu haluch é um que defendo que testo é tudo igualzinho, sendo assim com deposteron sai nega barato manter-se hornonizados. Daqui uns 2 meses respondo se deu bom ou não. Não montei diário que bateu preguiça.

7 minutos atrás, saintgraal disse:

a retenção vai muito mais da dieta que do ester

e se as aplicações estão diarias, vai dar bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...