Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 4/18/2017 at 09:18, MBD disse:

Sugiro refazer os seguintes exames: Testo total, Testo livre, Estradiol, Prolactina, SHBG, DHT, LH e FSH.

Hoje fiz esses exames, resultados saem em 02/05

Mas até lá, será que seria tranquilo adicionar o tamoxifeno para tomar junto com o indux (clomifeno)?

Publicidade

• Moderador
Postado
11 minutos atrás, CavaloFestero disse:

Hoje fiz esses exames, resultados saem em 02/05

Mas até lá, será que seria tranquilo adicionar o tamoxifeno para tomar junto com o indux (clomifeno)?

Eles não irão resolver o seu problema.

• Moderador
Postado
6 horas atrás, CavaloFestero disse:

Certo, mas supondo que o problema esteja na prolactina e no estradiol altos resultando na minha falta de libido, qual seria o caminho a seguir?

Cabergolina  + inibidor de aromatase.

Postado
9 horas atrás, mut4nt3 disse:

Os caras pegaram o MDB pra endocrinologista agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os caras são loucos de tratar problema hormonal em fórum na internet. Não desmerecendo o conhecimento dos membros aqui, pois é um conhecimento muito valioso que não se encontra em outros lugares. Porém o problema é saber usar essas informações. Eu não duvido que o autor vai tomar IA pra tentar resolver o problema mesmo sem o resultado dos exames.

Postado

Acho difícil essa prolactina tá causando tudo que o OP tá sentindo. Não tá absurdamente alta, não. Prolactina realmente alta você aperta a teta e sai leite. Mas de qualquer forma eu tbm recomendaria mudar de uro

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

• Moderador
Postado (editado)
1 hora atrás, spit_fire disse:

Os caras são loucos de tratar problema hormonal em fórum na internet. Não desmerecendo o conhecimento dos membros aqui, pois é um conhecimento muito valioso que não se encontra em outros lugares. Porém o problema é saber usar essas informações. Eu não duvido que o autor vai tomar IA pra tentar resolver o problema mesmo sem o resultado dos exames.

Exatamente. A ideia é ajudar. Infelizmente a internet acaba sendo uma ferramenta muito útil (pra quem sabe utilizar de maneira correta), já que os profissionais acabam deixando a desejar.

Mas também não podemos culpa-los, pois como eu sempre digo, são raros os médicos que estudam para o fisiculturismo. A maior parte das práticas realizadas por nós são totalmente fora da realidade científica.

Contudo, o caso do colega aí, porra... É nítido que há um desequilíbrio. Não é preciso ter passado 5 anos numa faculdade pra entender o quadro.

Como já dito, o correto é FAZER OS EXAMES e aí sim, leva-los para um médico capacitado ou partir para a auto medicação por sua própria conta em risco.

3 minutos atrás, Alanlan disse:

Acho difícil essa prolactina tá causando tudo que o OP tá sentindo. Não tá absurdamente alta, não. Prolactina realmente alta você aperta a teta e sai leite. Mas de qualquer forma eu tbm recomendaria mudar de uro

Isso é muito relativo. Cada corpo responde de um jeito aos colaterais. Uns apresentam uns, outros apresentam outros, assim como alguns nem apresentam. Não dá pra generalizar.

Eu diria que o caso dele é duplo, estradiol alto e prolactina alta. Esta segunda subiu por causa do primeiro. Tem mais cara de consequência do que de causa, mas não dá pra ignorar.

Editado por MBD
Postado
5 horas atrás, MBD disse:

Cabergolina  + inibidor de aromatase.

A qual inibidor você recomendaria? Não quero nada que gere o tal do rebote (acho que é essa a palavra que usam).

O tamoxifeno já não teria essa mesma função?

Respondendo ao Spit Fire

Eu demorei muito a buscar ajuda pela internet e quando comecei a pesquisar foi muito mais esclarecedor do que o médico dizia (isso pesquisando artigos científicos e em fóruns também, pois há quem muito conhece na prática a coisa)

Infelizmente esse médico está deixando a desejar (apesar de saber que ele é muito capacitado, mesmo não sendo a área esportiva sua especialidade), posso procurar outro mas não tem nenhum próximo que atenda meu plano.

Com os resultados dos exames em mãos e com ajuda que consegui encontrar, principalmente aqui, pretendo aplicar uma solução por conta própria mesmo. Mas antes dos resultados saírem, hoje deve chegar o tamoxifeno, já irei começar a toma-lo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...