guustaaaks 5 Postado Abril 30, 2017 às 19:59 Autor Postado Abril 30, 2017 às 19:59 gostaria da opinião de mais pessoas !! ficaria eternamente agradecido !! bom feriado a todos
Cap. Jhones 88 Postado Abril 30, 2017 às 21:36 Postado Abril 30, 2017 às 21:36 (editado) 1 hora atrás, guustaaaks disse: treino ok dieta ok preciso postar nova dieta, to estudando pra algumas provas que vou ter na faculdade , to meio sem tempo pra isso ... O que o jhone disse , o fato da minha cintura ser quadrada , já ouvi de muitos atletas , que não entendem quando digo que gosto do phyique , já havia pensado na linha Classic , e isso me fez repensar, vou encontrar meu coach agora a noite , ele vai passar uma aula de poses pra alguns atletas da wfbb que vão disputar um champ dentro de alguns dias , e vou pedir a opinião dele , mesmo sabendo da respostas pois até ele já havia me falado isso{que minha linha é mais privilegiada para o classic do que physique] ... mas vamos que vamos !! Exatamente guusta, foi isso que eu quis dizer.. Não disse que seu corpo é ruim, inclusive tu ta bem acima da média, nas academias por ai tu só vê gordo e frango, ou inchadinhos de dianabol e hemogenin, seu corpo apenas não tem o formato para o physique! Mas isso não é ruim, eu particularmente prefiro o classic, impressiona MUITO mais, o physique fica parecendo uma galinha perto dos caras.. Da uma olhada no campeão overall do amateur olympia desse ano.. Physique é mais concurso de beleza que bodybuilding, corte de cabelo, sorriso, carisma , rosto, olhinho azul, tudo conta.. Editado Abril 30, 2017 às 21:39 por Cap. Jhones
guustaaaks 5 Postado Maio 1, 2017 às 19:05 Autor Postado Maio 1, 2017 às 19:05 21 horas atrás, Cap. Jhones disse: Exatamente guusta, foi isso que eu quis dizer.. Não disse que seu corpo é ruim, inclusive tu ta bem acima da média, nas academias por ai tu só vê gordo e frango, ou inchadinhos de dianabol e hemogenin, seu corpo apenas não tem o formato para o physique! Mas isso não é ruim, eu particularmente prefiro o classic, impressiona MUITO mais, o physique fica parecendo uma galinha perto dos caras.. Da uma olhada no campeão overall do amateur olympia desse ano.. Physique é mais concurso de beleza que bodybuilding, corte de cabelo, sorriso, carisma , rosto, olhinho azul, tudo conta.. Obrigado pela visão , vamos pra cima !! estamos pensando em 140 gr de carbo e subindo de acordo com as mudanças de peso , em torno de 240 gr de proteina , e ir alterando dieta de acordo com as mudanças do shape !! Protocolo não sei ainda qual vai ser , mas pretendo manter o masteron , trocar apenas a testo , por um cipionato no lugar !! diminuir as dosagens , refazer alguns exames , e bola pra frente !! Apenas explicando a mudança de estratégia , como disse no começo do relato , iriamos cortar o carbo pra ver como eu reagiria a uma estratégia rápida para corte , e depois ir subindo ou manter , porém tenho muitos pontos a serem trabalhados , e mudar ou evoluir eles com pouco carbo é praticamente impossível para as minhas condições , como o Jhone disse , tudo tem seu lado negro , é muito fácil cortar carbo e manter volume com doses minimas de testo , como isso ? Synthol , A.D.E , porém eu não me arrisco nisso , tenho outras prioridades na vida , isso são alternativas para quem não tem escolhas ou até mesmo está nisso no tudo ou nada , eu no caso não estou . Pontos a serem trabalhados nesse novo protocolo , os mesmos na parte superior, porém parte inferior será um pouco mais drástica , meta desse novo protocolo é atingir os 90 kg e não ultrapassar os 9 % de bf , coisa que acho fácil pois nunca tive bf acima de 10% , nem quando eu comia feito louco , fast food etc...vamos pra cima !! vidadeatleta reagiu a isso 1
vidadeatleta 43 Postado Maio 2, 2017 às 00:34 Postado Maio 2, 2017 às 00:34 foco ai mano, e força de vontade sempre que as coisas devagarzinho vao se encaixando.
guustaaaks 5 Postado Maio 2, 2017 às 17:03 Autor Postado Maio 2, 2017 às 17:03 16 horas atrás, vidadeatleta disse: foco ai mano, e força de vontade sempre que as coisas devagarzinho vao se encaixando. Vamos pra cima , amanhã to com horário agendado com o coach , e vamos voltar pra estaca zero 1! vamos pra cima !! To revendo as datas e focando 2018 estreantes , assim tenho mais tempo pra trabalhar !
vidadeatleta 43 Postado Maio 2, 2017 às 21:41 Postado Maio 2, 2017 às 21:41 maravilha. meu ta chegando ja KAKAKa
guustaaaks 5 Postado Maio 4, 2017 às 01:05 Autor Postado Maio 4, 2017 às 01:05 Em 02/05/2017 at 18:41, vidadeatleta disse: maravilha. meu ta chegando ja KAKAKa hahaha pra cima !! Treino : 80% fiz uma aplicação na panturilha eerrada, deu uma inflamada , acabou me atrapalhando no treino de posterior , então fiz quadris isolado ...mas não rendeu muito não !! Dieta : Dieta até então ok ,, amanhã eu recebo dieta e treino novo , acabei fazendo o que mencionei , 120 gr de carbo e 280 de proteina ..porém acredito que não seja isso que meu coach tem a me passar, fiquei de ir la desde segunda porém , faculdade e trampo não deixou !! vidadeatleta reagiu a isso 1
guustaaaks 5 Postado Maio 4, 2017 às 19:01 Autor Postado Maio 4, 2017 às 19:01 (editado) Bom galera , me reuni com meu coach hoje !! ele pediu pra eu manter exatamente como eu disse que manteria ... 280 gr proteina , 120gr carbo !! Sábado agora vou pra um festival , Native pra quem gosta de música eletronica , estarei la !! Essa semana não será nada pré-definido ainda pelo coach , conversei com ele hoje , ele disse pra ir mantendo assim , bater pelo menos 280gr `P 120 gr C , sábado me encontro com ele e sentamos novamente , refazemos avaliação , pra assim na segunda começar sem erro ...sexta-feira , amanhã no caso pretendo bater 200 gr de carbo , sábado não irei nem contar quantas , pretendo fazer uma refeição no MC por volta das 21:00 ...mas em grande estilo mesmo ,papo de 4 lanches +1 real batata grande Kkkkkkkkkkkk ... Como estarei no festival , duvido que eu irei comer , pra quem gosta entende , fome sabemos que temos porém , conseguir comer ja é outros 500 HHAHAHAHA!! Segunda-feira começa uma nova fase ! sem erro, sem falha como já venho fazendo !! to ansioso pra ser sincero , vai ser um trabalho bacana , ainda mais na parte inferior ,acredito que será a primeira a demonstrar resultados mais aparentes ... Editado Maio 4, 2017 às 21:42 por guustaaaks
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora