Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Guias em mãos , farei após blast , assim que eu achar os exames pré ciclo eu posto !! Fiz antes de subir as doses ...

04f457dcab343180cb0731c54c868052.jpg

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Clembuterol 3 dias On 1 Off? ?

Sim !!! Quando estagnar 7 dias sem tomar ....

Publicidade

Postado
1 hora atrás, guustaaaks disse:

Guias em mãos , farei após blast , assim que eu achar os exames pré ciclo eu posto !! Fiz antes de subir as doses ...

04f457dcab343180cb0731c54c868052.jpg

Sim !!! Quando estagnar 7 dias sem tomar ....

EU usaria 15 dias on 15 off, em 3 dias não chega numa dosagem boa..(começaria 1 ml primeiros 2 dias, 2 no terceiro e quarto e por ai vai..) só uma opinião cara, sem querer dar pitaco em nada ! Bons ganhos !!

Postado
EU usaria 15 dias on 15 off, em 3 dias não chega numa dosagem boa..(começaria 1 ml primeiros 2 dias, 2 no terceiro e quarto e por ai vai..) só uma opinião cara, sem querer dar pitaco em nada ! Bons ganhos !!

Sempre bem vinda opiniões construtivas , usei assim a 15 dias atrás , a intenção é prolongar o uso ... por isso de 3 on 1 off em.doses crescentes ..como meu protocolo vai entre mês 06 e 07 , quero buscar o shape até la ver minhas condições para ver em que data eu subo !!

Postado

Treino ok

Aplicação ainda esperando dar a hora ...

E dieta , o que falar dela ? Kkk tudo certo até agora fora o ovo de pascoa e lasanha .. tenho mais dois dias contando com hoje , pretendo começar o zero carbo no domingo, pra eu não sentir tanto no meio da semana, assim segunda bate aquela loucura sedenta ppr comida e até quarta ja passou as 48hrs terríveis. ..

Postado (editado)

aplicação ok
treino ok

dieta até agora ok

vou comer uma pizza sei la algo que eu goste , ja tomei sorvete, já comi brigadeiro , já tomei açai , ontem fui pro temaki , agora pizza ,e amanhã ? amanhã refeição as 08:00 e treino as 09:00 cardio as 15:00 .. já estou trabalhando o piscicológico  , porque vai ser foda , comi bastante carbo essa semana ,  meio que aproveitando a última semana , recebi um inbox me questionando isso , vou responder aqui porque vai que é a pergunta de outra pessoa , o por que de carbar assim sendo que vou cortar o carbo na semana seguinte , se isso não atrapalha?! pra ser sincero porque eu quis kkkkk vou ficar sem reeição lixo por um bom tempo , então aproveitei a deixa , e comi tudo o que tive vontade , visualmente ganhei volume , meio óbvio , pele não engrossou que é ótimo , e acredito que isso vá embora nos primeiros 4 dias ...vai ser mais sofrido ?! sim , uma semana comendo coisas "gostosas" bate uma abstinencia  quando for cortar , as duas primeiras semanas pra min sempre foi as mais dificeis , depois parece que eu acostumo e não sinto tanta falta, agora vontade é o tempo todo kkkkk ....bora pro game !! 12 pedaços metade paulista com mussarela cobrindo e metade lombo com catupiry com borda..kkk e claro uma coca zero pra não engordar !!

Obs; amanhã é peito e ombro !

Editado por guustaaaks
Postado

Esse tipode protocolo de clenb está ultrapassado a mais de 10 anos, 1 dia off não é suficiente pra ficar off porque a meia vida não deixa

Tenta 10on 5off usando cetotifeno...

Fica ligado que clen depleta os minerais

Postado (editado)
15 horas atrás, planeta disse:

Esse tipode protocolo de clenb está ultrapassado a mais de 10 anos, 1 dia off não é suficiente pra ficar off porque a meia vida não deixa

Tenta 10on 5off usando cetotifeno...

Fica ligado que clen depleta os minerais

Sim sim ,pensei a respeito , vou utilizar 15 on 15 off !! nos 15 off faço uso de cafeina ,tadalafila ,arginina  depois eu posto ...

8 horas atrás, JuniorCarlos2015 disse:

ta batendo essa lab?

to gostando !! usava da MP antes , esse está só positivo até agora, não tenho do que reclamar...

Treino ok 

dieta até agora ok

ja estou sentindo aquela fome hahahahhaha só fiz injestão de proteinas e leucina até agora , já to cheio de fome !!

vou comer , estudar porque tenho prova na faculdade , dar aquela descansada , não farei cardio hoje !!

minha rotina ficará praticamente essa :

por volta das 06:30  cárdio

ir trabalhar 

treino por volta das 12:00-15:00 entre esses horários

depois faculdade

acabei de upar um dos treinos , ainda falta um , vai ter variação de treino ...serão dois no caso !

Editado por guustaaaks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...