Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
6 minutos atrás, Spanker disse:

É incrível a semelhança do seu corpo com o meu :o. Então manim, acredite... emagrecer com a massa que você tem, vai ser beeeeeeeem tenso. Falo por experiência. Atualmente estou com uns 66-68KG só de MM, porém o bf está uns 19-21. Agora sim, que vou entrar em cutting. E outra, cutting rápido? Jamaaaaaaaais... vou levar no mínimo 3 meses pra chegar nos 12-14% de BF cuttando certo e perdendo o mínimo de massa possível. Conselho que te dou? Slowbulk+lowcarb com defficit(nos dias sem treino) até chegar em uns 65kg de MM, nunca deixando o bf subir muito. 

é então amigo, eu to ligado na dificuldade em secar com pouca MM.

O problema mesmo aqui é o psicológico sabe cara? por isso eu queria secar e me livrar dessa gordura e eu sei q não vo ficar definido nem poha nenhuma.

Mas pelo menos vou estar em paz e fazer um bulking mais longo e clean com uma tranquilidade maior na cabeça ta lgd?

Por que se eu iniciar um bulking agora com esse BF alto e somente após isso entrar em um cutting seria tipo um inferno lidar com essa gordura até lá.

Minha intenção com esse cutting é mais pra eu ficar em paz com meu corpo e poder fazer um clean bulking na tranquilidade sabe?

Não sei se eu consegui explicar, mas só quem foi tão gordo como eu sabe o trauma que é lidar com a gordura.

Antigamente eu andava e as teta balançava slk

Editado por mistyry28
Postado (editado)

Ai que ta o X da questão. Eu emagreci, até os 13%... Porém o aspecto de "gordo" ficou mesmo eu estando magro. Hoje estou com BF alto e não aparento estar tão gordo como estava antes com os 13% com 68Kgs. Sacou? Uma vez que você teve o bf alto, a pele fica esquisita dando uma aparência esquisita. Você ainda ta na vantagem, seus mamilos não mudaram... Tenho lipomastia e não aparece tanto por causa do volume atual... Meu lema é, ta no inverno mesmo, então foda-se. O que puder evitar de lugares que tenho que trocar a camisa na frente de alguém, eu evito. No momento certo eu tiro ela. AHAHAHAHA

Pra não perder o costume.

"O sofrimento é escolha, a dor é inevitável." Nagato Pain

Vai sofrer mais com esse pensamento, corrento o risco até de desanimar.

Editado por Spanker
Postado (editado)
5 minutos atrás, Spanker disse:

Ai que ta o X da questão. Eu emagreci, até os 13%... Porém o aspecto de "gordo" ficou mesmo eu estando magro. Hoje estou com BF alto e não aparento estar tão gordo como estava antes com os 13% com 68Kgs. Sacou? Uma vez que você teve o bf alto, a pele fica esquisita dando uma aparência esquisita. Você ainda ta na vantagem, seus mamilos não mudaram... Tenho lipomastia e não aparece tanto por causa do volume atual... Meu lema é, ta no inverno mesmo, então foda-se. O que puder evitar de lugares que tenho que trocar a camisa na frente de alguém, eu evito. AHUHAUAH

Pra não perder o costume.

"O sofrimento é escolha, a dor é inevitável." Nagato Pain

Vai sofrer mais com esse pensamento, corrento o risco até de desanimar.

Poha cara, EXATAMENTE isso. eu fiquei com peso baixo mas com o mesmo aspecto de gordo.

Mas eu tenho lipomastia também o tecido em volta do bico tem mta gordura e é flacido o que eu não tenho é ginecomastia já que ela é um glandula mais dura isso eu não sinto, e esse é um dos motivos pelo qual eu desejo tanto secar.

Não aparece muito porq o peito está esticado mas se eu ficar normal da pra ver uma quantidade muito alta de gordura no peito.

Eu tinha 100kg e minha gordura era concentrada tudo nos peitos,barriga e coxa

é uma merda, então você acha que nesse meu estágio atual o que eu devo fazer é um superavit calórico baixo com carbo moderado?

Po, sobre o que você falou. eu nunca desanimo HUSHUSUHS

Na verdade cada vez que inicio uma nova dieta ou novo plano eu fico + motivado ainda e não importa se o ultimo foi um fracasso.

Acho que essa é minha unica qualidade uhSHUSU

Editado por mistyry28
Postado (editado)
8 minutos atrás, mistyry28 disse:

Poha cara, EXATAMENTE isso. eu fiquei com peso baixo mas com o mesmo aspecto de gordo.

Mas eu tenho lipomastia também, e esse é um dos motivos pelo qual eu desejo tanto secar.

Não aparece muito porq o peito está esticado mas se eu ficar normal da pra ver uma quantidade muito alta de gordura no peito.

Eu tinha 100kg e minha gordura era concentrada tudo nos peitos,barriga e coxa

é uma merda, então você acha que nesse meu estágio atual o que eu devo fazer é um superavit calórico baixo com carbo moderado?

Exato... Vai bulkar usando carbos de qualidade, e não vai deixar passar de 170-180g por dia. O resto completa com proteína e gordura. Nos dias que não treinar vai deixar em deficit calórico, você vai usar carbo no desjejum (umas 25g) e vai mandar só gordura e proteina o resto do dia, nesse dia vai mandar umas 160-170g de proteina, uns 40g de carbo (os outros 15g vira fontes de gordura com carbo) e vai completar o resto com gordura, deve ficar numas 120-130g. Isso me ajuda a manter o bf, e provavelmente vai te ajudar também. Velho sofri com textos e mais textos. Na teoria, tudo funciona... na prática é bem diferente, o corpo não se adapta a todas "teorias". Achar a que funciona pra mim foi bem foda.

Esqueci de falar... Corta o açucar em ambos os dias.

Editado por Spanker
Postado

Fica em manutenção e ja era, seu corpo está assim agora por causa que falta maturidade e a pele  está densa, a gordura é de menos...

Confia em mim cara, isso é aquele tipo de coisa que só muda com o passar do tempo;

Postado
5 minutos atrás, Shameless disse:

Fica em manutenção e ja era, seu corpo está assim agora por causa que falta maturidade e a pele  está densa, a gordura é de menos...

Confia em mim cara, isso é aquele tipo de coisa que só muda com o passar do tempo;

hmmm, beleza vou  seguir a dica de vcs

Postado

Po brothers, vou fazer mais uma pergunta aqui sem incomodar.

Posso usar tapioca que é um carbo de alto IG mesmo sendo endomorfo?

Outra coisa que o amigo ali em cima disse é que minha pele está densa e é exatamente esse o problema e eu queria arrumar isso.

Eu pensei que um cutting bem de leve com um deficit moderado e foco total na musculação era o caminho para dar uma secada na pele.

Mas então no meu caso o caminho para melhorar a qualidade da pele é um bulking limpo?

Postado
17 minutos atrás, mistyry28 disse:

Po brothers, vou fazer mais uma pergunta aqui sem incomodar.

Posso usar tapioca que é um carbo de alto IG mesmo sendo endomorfo?

Outra coisa que o amigo ali em cima disse é que minha pele está densa e é exatamente esse o problema e eu queria arrumar isso.

Eu pensei que um cutting bem de leve com um deficit moderado e foco total na musculação era o caminho para dar uma secada na pele.

Mas então no meu caso o caminho para melhorar a qualidade da pele é um bulking limpo?

Pode sim, não precisa fixar em 100% baixo/alto indice glicemico. Pode deixar ela no pós treino, por exemplo. E sobre a qualidade da pele, voce vai preencher ela com massa muscular tirando essa aparência de gordo mesmo com bf baixo.

• 4 meses depois...
Postado

Sua dieta aqui está bem melhor do que a primeira que você elaborou o que eu mudaria era esse arroz colocaria na refeição pós treino ou trocaria por uma concha de feijão.Outra coisa está faltando fontes de fibras e micro nutrientes, nesse caso verduras e legumes resolve, pois com tão poucas fibras você deve ficar entupido direto e precisa melhorar nas vitaminas também ou tomar um multi vitamínico.

Postado (editado)
Em 17/04/2017 at 16:59, Tharatit disse:

Editado por Lucassc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...