Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,88

Peso: 74,9

BF: 12%

Água: 4L /dia

TMB: 1890 // Manter peso = 2930 // Aumentar massa = 3370

Suplementos: Whey, Creatina, Malto e Albumina

Queria a opinião de vocês se a dieta está boa, se troco alguns alimentos de lugar, se retiro X alimento de Y horário, qualquer dica é bem vinda.. tentei fazer esse bulking bem limpo.

No pós treino sólido é melhor alimentos de alto ou baixo IG? É bom consumir a gordura do ovo para deixar o IG dos alimentos mais baixo?

b1.png.ce448a0a3d8936ea69a3ff945ae618ae.pngb2.thumb.png.7fa0413ff4c718751de223d0ce5e40ac.pngb3.thumb.png.862a00d9732adca3538a088ec44ca54b.png

Editado por oRichard

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, CrowleyFX disse:

Achei meio exagerado. Você trabalha com algum tipo de serviço pesado?

Trampo numa pizzaria. Eu, geralmente, abro massa, os dias que mais forço os ombros é sexta e sábado. 

Você aconselharia a diminuir as calorias em algum horário especifico? 

Postado
24 minutos atrás, oRichard disse:

Trampo numa pizzaria. Eu, geralmente, abro massa, os dias que mais forço os ombros é sexta e sábado. 

Você aconselharia a diminuir as calorias em algum horário especifico? 

Não, o importante é bater os macros no final do dia, encaixe-os do modo que lhe for conveniente.

Então man, acho que deixar em torno de 2700kcal já seria o suficiente. Deixar as proteínas em 2g por kg corporal e ajustar o resto nos carbos, até chegar aos 2700kcal.

Postado
14 horas atrás, CrowleyFX disse:

Não, o importante é bater os macros no final do dia, encaixe-os do modo que lhe for conveniente.

Então man, acho que deixar em torno de 2700kcal já seria o suficiente. Deixar as proteínas em 2g por kg corporal e ajustar o resto nos carbos, até chegar aos 2700kcal.

Manter peso = 2930

Postado
Agora, oRichard disse:

Esse número já está com o fator de atividade fisica, se eu consumir essa quantia de kc eu apenas mantenho meu peso

Quantos anos você tem?

Postado
28 minutos atrás, oRichard disse:

19

Calculei aqui e deu 2600~. Lembrando que 300kcal de superavit por semana já é suficiente. (Por semana e não por dia).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...