Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom..Olá pessoal tenho 22 anos malho a 3 anos..tenho 1,85 altura, pesava 66 kgs e atualmente estou com 84, tenho 41 de braço e 11%BF, ja fiz 3 cliclos,meu objetivo é alcançar entre 90-92 kgs e perder um pouco de BF.

Tenho 15 Ml's de testogar 200mg,2 cartelas de oximetolona 50mg da marca landerlan e tenho trembolona 150mg, supelemtação apenas com whey e bcaa..estou para iniciar um ciclo entre 2 á 3 semanas e gostaria da orientação de vcs pois tenho uma grande duvida, trembolona pelo que eu pesquisei é umas das drogas injetáveis mais fortes que existem,já o testogar por ser prop de testosterona eu acho fundamental nos ciclos já o oximetolona você ganha massa corporal e força em pouco tempo,porém quanto menos dano causar ao meu fígado melhor eu nunca usei droga via oral quanto a TPC tenho 1 cartela de Clomid. Tenho certeza q usarei o trembolona..mas gostaria de saber se ciclando com trembolona e testogar eu conseguiria atingir meus objetivos ? Ou apenas com Trembolona?!

Pessoal muito obrigado pela atenção, estou no aguardo de sujestões e críticas !

desde já agradeço !

Editado por foxzin

Publicidade

Postado

3 ciclos nas costas e 41cm de braço... tua dieta deve ser uma porcaria.

Ciclar com Trembo sem nenhum éster junto?

Oximetolona e Trembo são para objetivos divergentes. Hemo é utilizado em bulking pesado, enquanto Trembo é usada em ciclos de qualidade, priorizando a estética (aumento mais modesto de massa magra, mas com uma qualidade maior).

Pela teoria a Trembolona é bem forte mesmo, suprime demais o eixo HPTA e aumenta demais a PA. Tem uma boa ação anabólica.

"Quanto menos dano causar ao meu fígado, melhor..." Sendo assim, NÃO use OXIMETOLONA.

Faz 2 ciclos, um bulking pesado e depois um ciclo estético. Acho meio difícil vc ganhar 6kg e perder BF com um ciclo de prop X trembo.

• Moderador
Postado

Trembolona serve tanto pra bulk quando pra cutting...

vc poderia fazer um ciclo com os 3 juntos mas vc não parece ser muito experiente pra usar isso, ainda mais com esse propionato q vai saber de onde veio isso...

suas medidas são meio estranhas mesmo pra 3 ciclos, tem coisa errada ai... tenta dar uma arrumada na sua dieta ao invez de fazer esse ciclo q não é dos mais leves...

ps: nem pense em usar trembo sem testo...

Postado (editado)

Mto obrigado.!

entao mas minha dieta é frakissima msmo nao vou negar.meus 3 ciclos foram de oxandrolona stanozolol e testogar,vixi então eu poderia estar maior..vou começar a controlar mais minha dieta..vou dar uma pesquisada..qdo eu comecei a treinar eu tinha 29 de braço puts ridiculo .. tinha vergonha de usar até camiseta..mas mto obrigado pela ajuda de vocês, então eu decidir não usar oximetolona..pelo menos por enquanto e partir para o trembolona com testogar o que voces acham?!

Obrigado mais uma vez !

Editado por foxzin
  • Moderador
Postado

Eu não ciclaria antes de acertar 100% a dieta... mas se vc está realmente decidido a ciclar e nada do que dissermos aqui irá fazer vc mudar de opnião, pelo menos trocaria as drogas...

essa testogar pelo que dizem é praticamente tudo fake, e trembolona não acho que seja uma droga pra vc usar agora.

dá uma pesquisada em outra testosterona como enantato, fenilpropionato ou dura mesmo e pro seu objetivo oxandrolona numa dosagem boa seria legal...

tem um monte de coisas ai no forum sobre ciclos assim, dá uma lida e melhora essa sua tpc tmb que só um caixa de clomid não é lá grandes coisas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...