Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera só me respondam por favor o que vocês acham, to com ginecomastia ou não? como tratar, não terminei o ciclo to na segunda semana é a segunda vez que posto e a galera vem reclamar que o ciclo ta ruim sendo que minha pergunta foi " to com ginecomastia ou nao" por favor foco no topico, me ajudem a tirar isso.. to tomando tamox 10mg durante o ciclo to rolisso porque imendei dianabol acho que foi ele que me deu essa ginecomastia na mama esquerda.. HELP-ME da pra reverter?

WhatsApp Image 2017-04-15 at 8.54.24 PM.jpeg

WhatsApp Image 2017-04-15 at 8.54.31 PM.jpeg

WhatsApp Image 2017-04-15 at 8.55.54 PM.jpeg

WhatsApp Image 2017-04-15 at 8.56.34 PM.jpeg

Publicidade

Postado (editado)

Pra começar, se te disseram que o ciclo tava ruim... é porque a chance de dar merda era bem grande.

Erro: Ciclar sem ter conhecimento do que tava fazendo e com bf alto.

Passo 1: Identificar o que ta causando a gineco, se é estradiol ou prolactina. (Com exame)

Passo 2: Após identificar, vai administrar anastrozol ou cabergolina. (Dosagem vai ser de acordo com o exame)

Passo 3: Continuar, retirar o dianabol e manter só a testo iniciando um cutting urgente porque tecido adiposo ajuda d++ na aromatase(Eu encerraria aí. Mas pelo visto não vai parar o ciclo, porque mesmo sendo avisado... fez merda.)

Passo 4: Acredito que seja reversivel, porém vai ter que manter o anastro durante o ciclo(Se for continuar).

e por último, tamox não é anti-aromatase... Estuda muito, antes de sair fazendo merda por aí. Ouça conselho dos mais experientes, mas enfim... O corpo é seu, os colaterais também serão seus. Boa sorte e abraço.

Editado por Spanker
Postado

ele funciona básico e a grosso modo de dizer como um "bloqueador da mama". Pode usar ele sim, pra ajudar a reverter, porém tem que ver o que ta causando, que provavelmente é estradiol/prolactina altos. Pesquisa sobra anti-aromatase em ciclos, na verdade pesquisa sobre tudo. Tem diversos tópicos no fórum falando detalhadamente de praticamente tudo.

Encerra o ciclo, e começa com a TPC. Essa é a minha opinião.

Postado
Agora, Aakira disse:

Uma curiosidade, quanto de dianabol vc tomou por dia? Ando fazendo pesquisa sobre dianabol atualmente, mesmo já conhecendo isso ha décadas...

Boa sorte e juízo!

4 em 4 horas...

10 minutos atrás, Spanker disse:

ele funciona básico e a grosso modo de dizer como um "bloqueador da mama". Pode usar ele sim, pra ajudar a reverter, porém tem que ver o que ta causando, que provavelmente é estradiol/prolactina altos. Pesquisa sobra anti-aromatase em ciclos, na verdade pesquisa sobre tudo. Tem diversos tópicos no fórum falando detalhadamente de praticamente tudo.

Valeu eu sou teimoso e vou continuar, vou pesquisar mais estou pesquisando ja a um tempo só queria ter certeza se era ginecomastia mesmo ou estava ficando paranoico mesmo.

11 minutos atrás, Spanker disse:

Meu erro sem pesquisar foi ter tomado o dianabol ja não estou mais nesse ciclo estou fazendo um ciclo certo...  porém essa teta ai veio do dianabol pois n fiz tpc fiz o dianabol de ponte ... obrigado mesmo por ta ajudando.

Postado
1 minuto atrás, Aakira disse:

4 em 4 horas... mas quantos mg?

10 mg 4 em 4 horas - 4 semanas.

1 minuto atrás, Aakira disse:

4 em 4 horas... mas quantos mg?

faz tpc... n deixa de fazer to com gineco na mama esquerda é muito pouca mal da p perceber e nao sinto nada... mas é feio!

Postado
4 minutos atrás, vitao27 disse:

nessa pressa pra qrer crescer a qqr custo vai acabar dando merda gurizao, fica esperto

porra denovo vc cara? só critica se eu pedisse critica eu ia falar " VITAO27 COMENTA AQUI" Porra... n ajuda em nd velho.. só entra no topico p ganhar post? oloco coisa chata velho se eu quizesse ter pressa de ficar grande n ciclaria merda n.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...