Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

7 minutos atrás, saintgraal disse:

to a 3 semanas ja em cruise, 300mg enan sem

anastro, 1mg seg

Na teoria, seu e2 deve estar alto. Eu dobraria essa dose de anastro.
Seu blast foi do que?

Porém, pode ser fator idade/genética mesmo. Se há 3 anos faz uso e nunca teve problemas (e já deve ter achado sua dose de IA nesse tempo), se não colocou outros fármacos nesse tempo (ex: eu estou em cruise, mas faço uso de isotretinoína - seria interessante citar), só pode ser isso..

Editado por cotozin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador
4 horas atrás, eduzaum disse:

acho pantogar muito caro para o resultado que é destinado, ainda mais se tratando de produto nacional...

veja os ingredientes do mesmo e se possível compre isolado da NOW.

Ou manda manipular numa farmácia de manipulação de confiança... rs

8 horas atrás, saintgraal disse:

eu não faço exames, tu acha que pode ser que hormonio?

Em 14/04/2017 at 03:42, Hannibal Lecter disse:

Eu poderia dizer que todos os hormônios podem causar, seja pela deficiência ou seja por níveis elevados... Estradiol, prolactina, DHT, cortisol, T3, GH, progesterona, DHEA, pregnenolona, androstenediona, insulina etc... e todos os hormônios que se regulam através destes citados... além ainda, é claro, de deficiência de vitaminas e minerais e por aí vai...

Falei isso em outro tópico e cabe aqui perfeitamente hehe.

8 horas atrás, saintgraal disse:

o a 3 semanas ja em cruise, 300mg enan sem

anastro, 1mg seg

Não pode ao menos dividir em 0,5mg 2x? Possui outros sintomas de E2 alto?

8 horas atrás, cotozin disse:

Seu blast foi do que?

[2]

Link para o comentário

pode ser o e2 alto mesmo, ou fator genetico

sabe o que eu acho que possa ser, cortisol

porque noto que quando fico meio sem dormir o stress do serviço acumula e meu cabelo sai na mao!

blast foi de tren e drost 700mg sem

Link para o comentário

• Supermoderador
2 horas atrás, saintgraal disse:

pode ser o e2 alto mesmo, ou fator genetico

sabe o que eu acho que possa ser, cortisol

porque noto que quando fico meio sem dormir o stress do serviço acumula e meu cabelo sai na mao!

blast foi de tren e drost 700mg sem

Sendo cortisol ou E2 ou ainda prolactina elava pela tren ou qualquer outro hormônio, creio que no seu caso o Pantogar não será muito útil.

Link para o comentário

Pantogar não tem uma ação muito expressiva. É uma melhoradinha modesta na queda.

Quem REALMENTE não quer ficar carecão entra na Finasterida de 1mg e Minoxidil 5% tópico

Acima eu falei dos incrementos que podemos colocar no Minoxidil, que são o auxina tricogena e a cafeína. Aqui não tenho as quantidades, mas se pesquisarem devem achar.

E pra quem tem medo da Finasterida a solução que vale a pena é o saw palmetto, 160mg, duas vezes por dia.

E ainda pra encerrar e não perder cabelo de vez, o Pill Food que eu prefiro mil vezes ao Pantogar.

A fórmula dele é:

Biotina ou Vitamina H, E e B;
DL Metionina (200mg);
L – Cistina (25mg);
L – Cisteína (100mg);
Extrato de Milho (20g)·

Silício Orgânico (5mg);

MSM é o enxofre orgânico (150mg).

E se o cara quiser ser logo radical, toma também o Pantogar, tudo junto. Se ficar careca aí é praga divina, não tem jeito.

Fórmula do Pill Food original

cabelos rainha é ótimo. Mas tá aí a fórmula do Pill Food

pensei até em juntar com Pantogar numa fórmula única em farmácia de manipulação.

Link para o comentário

Em ‎15‎/‎04‎/‎2017 at 15:58, saintgraal disse:

olá, gostaria de saber opiniões sobre o medicamento, alguém faz uso ou já usou..

meus cabelos estão meio fracos, e caindo. (não me venham falar que é por causa dos esteroides, pois uso a 3 anos e nunca me ocorreu queda)

por favor opinem

olá pequeno anjo! Sim pantogar ajuda sim! Mais você tem que verificar qual queda seria essa... Se por conta de hormonal ou AAG , por conta de algo superficial como agua quente ao tomar banho, falta de vitaminas ou aumento de caspas e seborreia... O stress também leva a queda! Algo natural que você pode iniciar o uso desde ja são Umectações com óleo de Ricino na raiz dos cabelos uma vez por semana ... Como nao e prejudicial por ser natural ele ira te informar antes de uma consulta com o medico se seu problema pode ser fraqueza por afinamento. Mais claro deverá ir ate o dermatologista para saber a fundo o que esta causando a queda. Bjokas!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...