Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera!

Então, já treino a bastante tempo mas tenho muita dificuldade para ganho de massa magra. Meu metabolismo não me ajuda muito pois perco volume muscular rapidamente. 

Conforme as regras, seguem meus dados:

(Ectomorfo) 
Idade - 27
Tempo de treino - 2 anos ou mais ( Parei por 4 meses retornando agora em janeiro 2017)
Peso - Hoje 69 kg (15/04), variando entre 68 a 70 durante a semana
Altura - 1,69m
BF% - 22% Sei que nao está no ideal, para iniciar o ciclo! 
Medidas - não tenho
Quantos ciclos já fez - Nenhum, somente dieta e treino

Objetivos com o ciclo - Aumento de massa e se possivel definiçao!
Quantidade e duração - 
1-12 Depost. semanas (8 Cx. Depost.)
8-12 Diana (Ambas Landerlan) (1 Cx Diana)
Estrutura do ciclo = 2ML deposteron [1ampola (2 ml) segunda e 1 ampola (2ml) quinta] x diana 30mg dia.

Gostaria de saber se nao está muito a Depost. até a semana 12 ou se o ideal seria somente até a semana 10? E se a dosagens estao ideais?

Gostaria se saber tambem se deixo a Diana para o final, para começar a tpc junto, pois pela logica tomando a Diana no começo deveria começar a tcp para Diana no meio do ciclo?Entao estaria fazendo uma tpc completa no fim do ciclo! Ou se o ideal seria no inicio para kickstar e porque? Espero q tenham entendido. 

Gostaria de saber qual seria a tpc ideal? Além disso que quantidade e quando começo a usar? Durante ou depois?(Ja pesquisei bastante,nao chegando a nenhuma conclusao)

* Dieta aceito sugestões, a minha se baseia em ganho de massa.2400 kcal/dia, o que acham? Estou em duvida se deveria aumentar para 3400 ou manter a mesma durante ciclo logo que meu bf tá em 22%( conhecendo meu corpo, que facilmente perde peso com dieta ), estou nesse dilema. A ideia seria com o ciclo ganha a tao sonhada massa, e apos o ciclo, 45 dias de cutting com treinos hit.

Ciclo em maos! ( Em estudo).

No momento estou abaixando meu bf, previsao para inicio do ciclo 12/06

Desculpem se são perguntas "de amador" mas de fato sou amador e gostaria de orientação.

Por favor opinem critiquem e dicas por favor !! tudo que puder me ajudar com certeza sera bem vindo!

Obrigado a todos!
Obs: Estou repostando o tópico, pois acredito que pela manutenção do site foi perdido, se caso tiver sido excluído, peço desculpas) e peço que me notifiquem da próxima!

Editado por vncbarbosa
Erro português

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...