vncbarbosa 0 Postado Abril 15, 2017 às 09:53 Postado Abril 15, 2017 às 09:53 (editado) Boa noite galera! Então, já treino a bastante tempo mas tenho muita dificuldade para ganho de massa magra. Meu metabolismo não me ajuda muito pois perco volume muscular rapidamente. Conforme as regras, seguem meus dados: (Ectomorfo) Idade - 27Tempo de treino - 2 anos ou mais ( Parei por 4 meses retornando agora em janeiro 2017)Peso - Hoje 69 kg (15/04), variando entre 68 a 70 durante a semanaAltura - 1,69mBF% - 22% Sei que nao está no ideal, para iniciar o ciclo! Medidas - não tenhoQuantos ciclos já fez - Nenhum, somente dieta e treinoObjetivos com o ciclo - Aumento de massa e se possivel definiçao!Quantidade e duração - 1-12 Depost. semanas (8 Cx. Depost.)8-12 Diana (Ambas Landerlan) (1 Cx Diana)Estrutura do ciclo = 2ML deposteron [1ampola (2 ml) segunda e 1 ampola (2ml) quinta] x diana 30mg dia.Gostaria de saber se nao está muito a Depost. até a semana 12 ou se o ideal seria somente até a semana 10? E se a dosagens estao ideais? Gostaria se saber tambem se deixo a Diana para o final, para começar a tpc junto, pois pela logica tomando a Diana no começo deveria começar a tcp para Diana no meio do ciclo?Entao estaria fazendo uma tpc completa no fim do ciclo! Ou se o ideal seria no inicio para kickstar e porque? Espero q tenham entendido. Gostaria de saber qual seria a tpc ideal? Além disso que quantidade e quando começo a usar? Durante ou depois?(Ja pesquisei bastante,nao chegando a nenhuma conclusao)* Dieta aceito sugestões, a minha se baseia em ganho de massa.2400 kcal/dia, o que acham? Estou em duvida se deveria aumentar para 3400 ou manter a mesma durante ciclo logo que meu bf tá em 22%( conhecendo meu corpo, que facilmente perde peso com dieta ), estou nesse dilema. A ideia seria com o ciclo ganha a tao sonhada massa, e apos o ciclo, 45 dias de cutting com treinos hit. Ciclo em maos! ( Em estudo). No momento estou abaixando meu bf, previsao para inicio do ciclo 12/06 Desculpem se são perguntas "de amador" mas de fato sou amador e gostaria de orientação.Por favor opinem critiquem e dicas por favor !! tudo que puder me ajudar com certeza sera bem vindo!Obrigado a todos! Obs: Estou repostando o tópico, pois acredito que pela manutenção do site foi perdido, se caso tiver sido excluído, peço desculpas) e peço que me notifiquem da próxima! Editado Abril 15, 2017 às 09:57 por vncbarbosa Erro português
Supermoderador cassioramos.cr 2018 Postado Abril 15, 2017 às 10:32 Supermoderador Postado Abril 15, 2017 às 10:32 Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
Posts Recomendados