Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, comprei o Meta-6 Protein Evolution (Premium Whey Protein) - Bodygenics, e também o Fat Attack - Bodygenics.

Tenho 1,82 de altura e peso 95kg. Gostaria de saber se alguem ja tomou esse whey protein ou se ja ouviu falar dele. Como minha meta principal é perder peso, porém com algum ganho de massa muscular, pesquisei e vi que esse whey apresente 26g de proteína e 2g de carb (Não é o melhor, mas para as minhas metas, é o suficiente). Minhas duvidas são : Tomando o Fat Attack irei perder alguma taxa de proteina adquirida na dieta ? Perderei algum beneficio do whey tomando os dois juntos ( o fat attack antes da refeicao e o whey antes e apos o treino) ? Faço aerobica todos os dias (aprox 15 min correndo e 30 min caminhada rapida e 30 min de bicicleta ao max que consigo), exceto fins de semana, fui numa nutricionista e ela me passou uma dieta com bastante proteina e com pouquissimo carboidrato, isso diminuirá meu rendimento ?E, esse Fat Attack acompanhado da dieta acima apresentara um resultado significante ?

E uma duvida nao relacionada ao assunto acima. Vi tambem no site, que é recomendavel comer de 3 em 3 horas, creio que seja para acelerar o metabolismo (estou certo ?), se sim, como minha meta principal é o emagrecimento, poderia ser uma barra de cereal 3 horas depois do almoco e outra 3 horas antes do jantar e 2 tigelas de gelatina Diet + outra barra de ceral antes de dormir ? ( barra de cereal Light).

PS:Olhei alguns tópicos e não vi nenhum que se aproximasse a minha duvida. Algum ADM, se existir algum tópico relacionado a esse assunto, por favor me avise.

Muito obrigado.

Postado

Não entendi... Primeiro você diz que tem a dieta já montada e depois pergunta sobre comer de 3h em 3h? Então, a dieta que você montou com a nutricionista tem quantas refeições? Acho que o ideal seria consultar-se novamente.

E barra de cereal não é bom (é quase tudo carb). Tente fazer refeições com mais proteína.

Esse Fat Attack é quitosana, então não vai atrapalhar na absorção de proteínas.

E tem tópico parecido, sim. Eu mesmo fiz um. :P

Novatos são todos iguais. :lol:

Postado

Não entendi... Primeiro você diz que tem a dieta já montada e depois pergunta sobre comer de 3h em 3h? Então, a dieta que você montou com a nutricionista tem quantas refeições? Acho que o ideal seria consultar-se novamente.

E barra de cereal não é bom (é quase tudo carb). Tente fazer refeições com mais proteína.

Esse Fat Attack é quitosana, então não vai atrapalhar na absorção de proteínas.

E tem tópico parecido, sim. Eu mesmo fiz um. :P

Novatos são todos iguais. :lol:

Bom, acho que justamente pelo fato de eu ser novato, seria melhor ser gentil. Nao precisava falar que " novatos sao todos iguais". O fato de eu ser novato no forum não quer dizer que eu seja um retardado.

Eu falei que tinha a dieta montada para PROTEINA, consulta que fiz a 3 anos atras quando fazia academia e visava crescer, e parei devido a falta de tempo. E, caso VOCE nao tenha lido direito, ainda disse que a dieta era quase totalmente proteina e quase nada de carb, por isso perguntei da barra de cereal.

Mas ok, sua dica de fazer outra consulta e a respeito do fat attack ja valeu.

Lembre-se, todo mundo começa um dia e aprende em outro. Experiencia é adquirida na pratica, e nao com ignorancia.

Postado

Primeiro erro, matar e depois verificar se era o bandido, você comprou suplementos antes mesmo de pesquisar, e logo após de efetuar a compra, pergunta se é bom?

Antes de mais nada, quanto tempo você treina?

Porque você quer emagrecer?

Eu sempre consigo chegar em uma resposta tentando entender a mente das pessoas, assim você consegue diferencia a força de vontade, ou em si o desespero.

Dietas rica em proteínas, são eficientes, pois a proteína sacia mais rapidamente a fome, e sendo ela essencial para o corpo humano, porém para cada caso é um, não necessariamente você irá apenas comer isso, deve ter uma dieta equilibrada, eu não boto muita fé em nutricionista, pois o que eles passam a ti, foi o que passou o dia inteiro para casos parecidos.

Você deve ter no mínimo conhecimento para quando passar em uma nutricionista, questionar tudo e colocar na parede sobre as argumentações, porém hoje a internet é uma boa maneira de encarar certas coisas, mas nunca deve ser substituída por um profissional, digo para aqueles que não tem muito conhecimento.

Comer de 3 em 3 horas é essencial e correto para nós humanos, pois precisamos estar estimulando nosso corpo, assim como ele necessita a todo momento de novos ciclos de alimentos, que incluimos :

-Carbo

-gorduras

-proteinas

...porém como dito, depende de cada caso, pois precisamos estar sempre abastecidos para ocorrer a produção de células assim como a regeneração dos nossos tecidos como um todo no corpo, precisamos estar sempre bem alimentado para que nosso corpo funciona normalmente.

Agora se você quer estimular seu metabolismo,é interessante tomar chá, cafeína, treinar intensamente, não exatamente pegar mais peso, mas fazer mais repetições, como correr mais tempo.

Postado

Primeiro erro, matar e depois verificar se era o bandido, você comprou suplementos antes mesmo de pesquisar, e logo após de efetuar a compra, pergunta se é bom?

Antes de mais nada, quanto tempo você treina?

Porque você quer emagrecer?

Eu sempre consigo chegar em uma resposta tentando entender a mente das pessoas, assim você consegue diferencia a força de vontade, ou em si o desespero.

Dietas rica em proteínas, são eficientes, pois a proteína sacia mais rapidamente a fome, e sendo ela essencial para o corpo humano, porém para cada caso é um, não necessariamente você irá apenas comer isso, deve ter uma dieta equilibrada, eu não boto muita fé em nutricionista, pois o que eles passam a ti, foi o que passou o dia inteiro para casos parecidos.

Você deve ter no mínimo conhecimento para quando passar em uma nutricionista, questionar tudo e colocar na parede sobre as argumentações, porém hoje a internet é uma boa maneira de encarar certas coisas, mas nunca deve ser substituída por um profissional, digo para aqueles que não tem muito conhecimento.

Comer de 3 em 3 horas é essencial e correto para nós humanos, pois precisamos estar estimulando nosso corpo, assim como ele necessita a todo momento de novos ciclos de alimentos, que incluimos :

-Carbo

-gorduras

-proteinas

...porém como dito, depende de cada caso, pois precisamos estar sempre abastecidos para ocorrer a produção de células assim como a regeneração dos nossos tecidos como um todo no corpo, precisamos estar sempre bem alimentado para que nosso corpo funciona normalmente.

Agora se você quer estimular seu metabolismo,é interessante tomar chá, cafeína, treinar intensamente, não exatamente pegar mais peso, mas fazer mais repetições, como correr mais tempo.

Sim, adimito que comprei sem pesquisar muito bem, mas pelo pouco que sei, o suplemento com pouco carb pareceu ideal para minha situação (perda de peso e em segundo ganhar massa). E, eu não perguntei se ele é bom, perguntei se alguem ja o tomou, para ter uma base de quanto eu ganharia no primeiro mes, e também sei que varia de pessoa pra pessoa, mas não vejo mal em tomar por base alguem que ja tenha usado ele.

Treino faz 4 meses e meio, esperei um tempo para começar a tomar whey para aproveitar ele mais do que se usasse no começo. Quero emgrecer pois peso 95kg, com 15% de BF. E outra, creio que desespero e força de vontade possam existir juntos. Não me classificaria como "desesperado". Estou apenas procurando meios mais rapidos (mas não instantaneos) para emgrecer, isso não me torna uma pessoa desesperada, creio eu. E também, como ja tinha respondido, passei na nutricionista a aproximadamente 3 anos atras, e queria saber se uma dieta rica em proteina não diminuiria meu rendimento pelo fato de ter pouco carb.

Mas ok, minha duvida ja foi solucionada.

Postado

pqp... eu nem vo opinar sobre a sua duvida pq nao li mas, pelo amor de DEUS parem de criar topicos com o titulo AJUDA ou algo assim.

ta nas regras do forum mas SEMPRE tem algum topico na pagina escrito isso

Postado

Bom, acho que justamente pelo fato de eu ser novato, seria melhor ser gentil. Nao precisava falar que " novatos sao todos iguais". O fato de eu ser novato no forum não quer dizer que eu seja um retardado.

Eu falei que tinha a dieta montada para PROTEINA, consulta que fiz a 3 anos atras quando fazia academia e visava crescer, e parei devido a falta de tempo. E, caso VOCE nao tenha lido direito, ainda disse que a dieta era quase totalmente proteina e quase nada de carb, por isso perguntei da barra de cereal.

Mas ok, sua dica de fazer outra consulta e a respeito do fat attack ja valeu.

Lembre-se, todo mundo começa um dia e aprende em outro. Experiencia é adquirida na pratica, e nao com ignorancia.

Hahaha!

Achar que fui ignorante... Pelo amor de Deus, curso de interpretação textual, por favor! Cuidar do cérebro também é importante.

Sim, agora eu fui ligeiramente ignorante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...