Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala gurizada!

Eu tô com o BCAA em pó aqui, mas queria saber qual a quantidade boa de se tomar e quando tomar. Fiquei sabendo que antes do treino e depois é interessante, mas não sei quanto tomar.

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, South Guy disse:

Valeu manos! Dei uma lida, não sei se BCAA tá valendo tanto. Pensei em creatina, parece ser boa.

Se ter que escolher entre bcaa e creatina, opte pela creatina CxB incomparável.

Postado
Agora, PipoF disse:

Se ter que escolher entre bcaa e creatina, opte pela creatina CxB incomparável.

Maninho, eu até pensei em creatina. O problema é que eu conheci um cara que teve infarto jogando bola e disse que foi o alto nível de creatina no sangue. Será que tem alguma coisa haver?

Não tenho nenhum problema cardíaco, mas sou cardiofóbico (tenho medo de tudo que envolve o cardíaco).

Postado
7 minutos atrás, South Guy disse:

Maninho, eu até pensei em creatina. O problema é que eu conheci um cara que teve infarto jogando bola e disse que foi o alto nível de creatina no sangue. Será que tem alguma coisa haver?

Não tenho nenhum problema cardíaco, mas sou cardiofóbico (tenho medo de tudo que envolve o cardíaco).

Näo tem a ver. Qualquer coisa você pesquisa na internet ou pergunta ao seu médico.

Postado
2 minutos atrás, South Guy disse:

KKKKKKKK não man. Não existe nenhum estudo relacionando creatina com problemas cardíacos, falar isso é o mesmo que falar que creatina da pedra nos rins. Provavelmente o cara já tinha uma predisposição de algum problema cardiáco e colocou a culpa no suplemento. Tomo 5g todo dia e nunca me aconteceu nada.

Postado
2 minutos atrás, Edrudd disse:

Oi td bem? Tenho 16 anos tb e tomo creatina há 3 meses. Seu amigo provavelmente deve ter exagerado na dose. Tome 5 gramas por dia que não tem erro!!!

Relato de creatina: Ganho de massa muscular ( que tem respaldo na dieta e no treino, porém tenho quase certeza que a creatina ajudou bastante)  e um aumento pequeno de força. Melhor suplemente sem dúvidas, tome sem medo!!!!

Mesmo exagerando na dose, a única coisa que irá acontecer é o excesso sair pela urina, impossível a creatina causar um infarto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...