Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
7 minutos atrás, vitao27 disse:

Isso ai gurizao, não sao todos q tem essa determinação, principalmente na dieta. Mantém a pegada e n cai na besteira de fazer merda q tu chega longe.

Obrigado irmão.. comecei a facul agora, sou o mais novo da sala e sou o "maior" q os cr kkkk, isso tbm da um gás p continuar

meta esse ano é tentar subir, focado ao extremo!! obrigado pelo apoio irmao, tamo junto!

Postado
só sorri pq é lixo mesmo esse negócio de pró hormonal, mas o shape tá legal cara

vai dar certo

Pelos ingredientes desse anabol-5, é algo mais "natural", bem sussa msm. No quesito de PH ser lixo, talvez hoje em dia sim. Mas é inegável que, por exemplo, M-Drol, Raign Dark Cyde etc, na época de seu lançamento, eram substâncias extremamente potentes, milhares de relatos, 4~8kg em poucas semanas, muita força, lipólise, vascularização etc. Não vamos generalizar. Até msm GH15 elogia PHs.

Em relação ao tópico, shape [emoji772] [emoji772] . Visitei seu insta, shape responsá. Sorte aí, acompanhando.

Postado
1 hora atrás, Jornal disse:

Pelos ingredientes desse anabol-5, é algo mais "natural", bem sussa msm. No quesito de PH ser lixo, talvez hoje em dia sim. Mas é inegável que, por exemplo, M-Drol, Raign Dark Cyde etc, na época de seu lançamento, eram substâncias extremamente potentes, milhares de relatos, 4~8kg em poucas semanas, muita força, lipólise, vascularização etc. Não vamos generalizar. Até msm GH15 elogia PHs.

Em relação ao tópico, shape emoji772.pngemoji772.png . Visitei seu insta, shape responsá. Sorte aí, acompanhando.

Obrigado irmão, ainda não to postando lá muitas coisas sobre o shape, mais pessoal mesmo, mas quando começar a subir vou dar uma investida.. 

em relação ao anabol-5, eu usei ele com dieta e consegui bons ganhos, eu ia até comprar outro ph, mas ví que precisava comprar tribulus, outras coisas e desisti.. acho que não esta na hora ainda, quem sabe mais pra frente!! obrigado pelo suporte irmão!

19 minutos atrás, PipoF disse:

17 anos? assim eu passo vergonha kkk, parabéns pelo shape man!

kkk que nada irmão.. só focar que todos conseguimos! obrigado pelo comentário irmão!

• 4 semanas depois...
Postado

17 Anos, 90 KG. Cara, eu tenho 1,90 e 69 KG, como que só um condenado mas não engordo. Puta que pariu, tô no limite já vey. 

- Não poderia finalizar este post sem te dar os Parabéns, toda sorte do mundo pra você!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...