Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To aprendendo muito com este tópico, vou seguir o que meu treinador e o que o user falou vou fazer 2x na semana, caso não de resultado em 4 meses começo a pensar em uma mudança talvez a intensidade ou a quantidade de vezes em ser realizado..

obrigado pelas informações pessoal

Opa cara, intão, se você ficar muito na dúvida... Faça todos os dias, porem UM grupo muscular do abdomen de cada vez. Exemplo segunda superior,terça inferior,quarta lateral. e quinta recomeça... Ai você pode fazer TODOS OS DIAS. Que não terá problemas. Ok? Treine sempre com Intensidade pesos pra hipertrofiar e ganhar densidade muscular. Abraços!

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa cara, intão, se você ficar muito na dúvida... Faça todos os dias, porem UM grupo muscular do abdomen de cada vez. Exemplo segunda superior,terça inferior,quarta lateral. e quinta recomeça... Ai você pode fazer TODOS OS DIAS. Que não terá problemas. Ok? Treine sempre com Intensidade pesos pra hipertrofiar e ganhar densidade muscular. Abraços!

então acho que todo grupo muscular do abdomen~não vai dar pq a academia só tem uma prancha das normais, mas como eu não tenho nada ainda em destaque nenhum grupo vou seguir o que meu professor fala vou fazer 2x por semana a prancha normal..

mas obrigado pela ajuda cara!

• 2 semanas depois...
Postado

Também treino os abdomen 3x por semana (seg-qua-sex)

comecei a treinar o tri-set do André e caramba, é bom mesmo,

como sou meio magro, os gomos aparecem na hora, to tendo bons resultados.

Postado

então acho que todo grupo muscular do abdomen~não vai dar pq a academia só tem uma prancha das normais, mas como eu não tenho nada ainda em destaque nenhum grupo vou seguir o que meu professor fala vou fazer 2x por semana a prancha normal..

mas obrigado pela ajuda cara!

Nessa mesma prancha vc pode fazer diversos abdominais para diferentes grupos. Também existem outros lugares para serem feito os exercícios não necessariamente na prancha.

Creio que vc começou a treinar a pouco tempo... deve está meio inseguro de fazer certas coisas. Então por enquanto vai seguindo teu instrutor mesmo, se sentir firmeza nele blz.

Porém nunca deixe de pesquisar.

Postado

olhem minha opiniao;... nao to dizendo q eh ruim 3x...jah ateh fiz 3x...soh que o kra q crio o topico tah no começo tem 1 mes de treino soh, deve ter uma alimentaçao ainda meio fraca e tals...por isso acho melhor faze 2x soh...pq penso q ele vai gasta muita energia no abd enquanto isso podendo da pau em outros musculos..

abras

Postado

Se tu quer um abs legal precisa desenvolver os obliquos também se não aquela cavadinha dos lados não irá aparecer tão já.

Tá certo que abs pega os obliquos mas é muito pouco.

Eu treino obliquos em dias separados, e faço quatro tipos de exercícios para ele dividos em dois exercícios a cada vez e usando sempre um terceiro para aquecimento e fechamento o que tu repousa uma barra nos ombros e fica girando a barra para um lado e outro necessita de séries altas de 100 rep pra cima pra sentir a pegada legal.

Postado

Pra mim fica complicado fazer abd todo dia...tanto que tô fazendo só 1x por semana :/

Tô pensando até em fazer só em casa mesmo, todo dia...encho uma mochila com cadernos e mando bala hehe

o que vcs acham ?

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...