Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom.. sou ectomorfo minha genetica não ajuda muito... e tenho bastante " preguiça " de comer vamos dizer assim..

Ja faço academia a 1 ano mas não estava levando a sério devido a tempo, preguiça e outros fatores..

Minha alimentação é HORRIVEL faço 3 refeições no maximo por dia acredito que se vocês me ajudarem e eu fizer tudo certinho consigo pegar peso rapido.

apartir de fevereiro decidi que é hora de mudar, é hora de ganhar peso!

Já fui uma vez na nutricionista a alguns anos atrás e não consegui seguir o plano ( nem me esforcei muito para tentar ) mas agora estou disposto mas infelizmente não posso usar o mesmo pois os horarios não batem.

Peso: 57,5kg

Altura: 1,77m

Tempo de treino: 1 ano ( mas não levado muito a sério )

Treino: Ficha A/B ( + ou - 1 hora e 10min )

Rotina: 5 dias as vezes 6

Suplementos: - Whey Protein Optium

- Mass 15000 Health Labs

- Albumina Salto

- Malto

- creatina em março

Objetivo: 65kg até 1 de Maio ( 7kg em 2 meses e meio )

Faço faculdade as 06 horas até as 22:30 em média, pretendo acordar as 09 horas e ir malhar por volta das 10 horas.

Sou meio leigo e não tenho muita noção de nutrição.. li bastante os topicos e mais ou menos montei uma mass eu não tenho muita idéia das quantidades por isso estou aqui pedindo por favor!!! para vocês me ajudarem.

Café da Manha: (09:00)

3 Fatias Pão de Forma Seven Boys

2 Fatias de Peito de Peru

300ml de Leite Desnatado

50gr Mass 15000

Durante o Treino: (10:00-11:00)

Malto

Pós Treino: ( 11:10)

30g Whey

200ml de Leite Desnatado

Almoço: ( 13:00)

Arroz ( 2 colheres daquela grande )

Feijão ( 1 Concha )

1 Bife de Boi/Frango

Salada a vontade( alface+tomate+cenoura)

As vezes batata

Lanche: (16:00)

2 Fatias de Pão de Forma Seven Boys

1 Banana

1 Yogurte de morango da batavo

Lanche: (19:00-20:00) - Intervalo Faculdade

Essa é minha maior duvida:

Posso comer 1 salgado ou é melhor levar 1 sanduiche de peito de peru e tomar 1 suco natural?

Janta: (22:30-23hs)

Mesmo do Almoço

Ceia:

1 fruta

Albumina Salto

Sei que minha dieta não está boa, não tenho idéia das quantidades.. peço que me ajudem!!!

é sério!

Obrigado

Publicidade

Postado

pode tirar um pouco dos carboidratos na janta, tipo colocar menos arroz e mais carne , de preferencia peito de frango anoite! na hora do almoço pode colocar uns 3 ou 4 bifes tranquilo! nao li muito bem porque to meio sem tempo entao depois eu volto aqui e edito!

Postado (editado)

primeiro, padronize com carbos, prot, gord,

vou tentar te ajudar sem a padronização, mas vai ser um pouco dificil e nao tao preciso ..

Bom.. sou ectomorfo minha genetica não ajuda muito... e tenho bastante " preguiça " de comer vamos dizer assim..

Ja faço academia a 1 ano mas não estava levando a sério devido a tempo, preguiça e outros fatores..

Minha alimentação é HORRIVEL faço 3 refeições no maximo por dia acredito que se vocês me ajudarem e eu fizer tudo certinho consigo pegar peso rapido.

apartir de fevereiro decidi que é hora de mudar, é hora de ganhar peso!

Já fui uma vez na nutricionista a alguns anos atrás e não consegui seguir o plano ( nem me esforcei muito para tentar ) mas agora estou disposto mas infelizmente não posso usar o mesmo pois os horarios não batem.

Peso: 57,5kg

Altura: 1,77m

Tempo de treino: 1 ano ( mas não levado muito a sério )

Treino: Ficha A/B ( + ou - 1 hora e 10min )

Rotina: 5 dias as vezes 6 FAZ UM ABC1X

Suplementos: - Whey Protein Optium

- Mass 15000 Health Labs

- Albumina Salto

- Malto

- creatina em março

Objetivo: 65kg até 1 de Maio ( 7kg em 2 meses e meio )

Faço faculdade as 06 horas até as 22:30 em média, pretendo acordar as 09 horas e ir malhar por volta das 10 horas.

Sou meio leigo e não tenho muita noção de nutrição.. li bastante os topicos e mais ou menos montei uma mass eu não tenho muita idéia das quantidades por isso estou aqui pedindo por favor!!! para vocês me ajudarem.

Café da Manha: (09:00) PODE POR UMA FRUTA SE QUISER TAMBÉM, AQUELA BANANA QUE IA MANDAR ATARDE, MANDA AGORA

3 Fatias Pão de Forma Seven Boys UMAS 4 FATIAS INTEGRAL

2 Fatias de Peito de Peru 4 FATIAS, ACRESCENTE QUEIJO COTTAGE, RICOTA, ATUM, CLARAS

300ml de Leite Desnatado

50gr Mass 15000

Durante o Treino: (10:00-11:00)

Malto

Pós Treino: ( 11:10)

30g Whey

200ml de Leite Desnatado TROCA POR MALTO UMAS 50G +/-

Almoço: ( 13:00)

Arroz ( 2 colheres daquela grande ) AQUI NAO VAI TER COMO FALAR, NAO SEI QTS GRAMAS TEM

Feijão ( 1 Concha )

1 Bife de Boi/Frango UMAS 200G

Salada a vontade( alface+tomate+cenoura)

As vezes batata

Lanche: (16:00)

2 Fatias de Pão de Forma Seven Boys COLOCA UMAS 4 FATIAS DE INTEGRAL, OU 250~350G BATATA DOCE MELHOR AINDA

1 Banana TROCA A BANANA E IOGURTE POR PEITO DE FRANGO, OVOS, ETC ETC

1 Yogurte de morango da batavo

Lanche: (19:00-20:00) - Intervalo Faculdade

Essa é minha maior duvida:

Posso comer 1 salgado ou é melhor levar 1 sanduiche de peito de peru e tomar 1 suco natural? LEVA UM SANDUBA DE PAO INTEGRAL, PEITO DE PERU, QUEIJO COTTAGE, ATUM, SARDINHA, CLARAS ETC ETC, OU O FAMOSO SHAKE QUE MTS AQUI FAZEM AVEIA+ALBUMINA+LEITE EM PÓ

Janta: (22:30-23hs)

Mesmo do Almoço SE QUISER DA UMA REDUZIDA NOS CARBOS AQUI, FICA AO SEU CRITERIO

Ceia:

1 fruta TIRA ESSA FRUTA E COLOCA UMA FONTE DE GORDURA "BOA", AZEITE EXTRA VIRGEM, OU CASTANHAS, AMENDOIM, ETC ...

Albumina Salto UMAS 30G PELO MENOS

Sei que minha dieta não está boa, não tenho idéia das quantidades.. peço que me ajudem!!!

é sério!

Obrigado

Editado por maahxk
Postado

vc já comprou esses suplementos?

se não e prentende comprar, esquece essa massa, ela não é mt boa.

olha esse tópico

agora dá dieta, não vou dizer mt pq tbm sou leigo, geralmente pego dietas do pessoal e vou adequando a minha... fazendo um mix.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...