Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes de tudo, eu não tenho nenhuma doença cardíaca.

Peso 60kg e tenho 1,83 de altura.

Comecei a academia a pouco tempo mas quero tomar alguns suplementos e alguns remédios pra auxiliar no crescimento e tudo mais.

Pensei em consumir whey protein após os treinos, BCAA em pó antes do treino (li que o BCAA em cápsulas é a mesma coisa que nada) e, quando voltar do treino, tomar cobavital e almoçar (sim, eu treino durante a manhã). Aí, depois do almoço eu tomo um complexo b e vou pra minha rotina. Antes de dormir, lanço um hipercalórico.

Sempre tive medo de tomar um infarto ou algo assim (tenho 16 anos e nunca apresentei problemas cardíacos). Sei lá, sempre tive essa noia.

Tem perigo de acontecer algo? Os suplementos tão legais ou precisa de outros? (objetivo o ganho de massa muscular e um pouco de massa gorda, tb.)

Postado
6 minutos atrás, South Guy disse:

Antes de tudo, eu não tenho nenhuma doença cardíaca.

Peso 60kg e tenho 1,83 de altura.

Comecei a academia a pouco tempo mas quero tomar alguns suplementos e alguns remédios pra auxiliar no crescimento e tudo mais.

Pensei em consumir whey protein após os treinos, BCAA em pó antes do treino (li que o BCAA em cápsulas é a mesma coisa que nada) e, quando voltar do treino, tomar cobavital e almoçar (sim, eu treino durante a manhã). Aí, depois do almoço eu tomo um complexo b e vou pra minha rotina. Antes de dormir, lanço um hipercalórico.

Sempre tive medo de tomar um infarto ou algo assim (tenho 16 anos e nunca apresentei problemas cardíacos). Sei lá, sempre tive essa noia.

Tem perigo de acontecer algo? Os suplementos tão legais ou precisa de outros? (objetivo o ganho de massa muscular e um pouco de massa gorda, tb.)

Não te aconselho à tomar infarto, mesmo se você perder o medo.

De resto eu acho que o melhor pra você seria montar uma dieta, e, sobre suplementos Multivitamínico, Omega 3 e Creatina são os melhorzinhos....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...