Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, é o seguinte, eu fazia academia, porém parei de fazer e começei a fazer Muay Thai. Meu objetivo é perder a gordura, e não catabolizar muito!!!

O Muay Thai é muito aeróbico, então eu estava querendo saber se mesmo eu tomando malto eu perco a gordura.

Se alguém puder tirar minha dúvida eu agradeço!!!

Ps: Por enquanto só vou fazer muay thai, não vai dar pra eu fazer junto com academia.

Editado por rodrigo.rst

Publicidade

Postado

nao sou a melhor pessoa para te responder

mas creio q tomando malto a unica coisa q vai mudar vai ser q vc vai tar engerindo um pouco a mais de calorias.

ae controlando na dieta se arruma td =p

Postado

Vamos lá:

1 - Vc nao esta treinando hipertrofia.

2 - Esta fazendo aerobico.

3 - Não quer catabolizar muito.

Desculpa, mas vai catabolizar e MUITO. Sem treinar e fazendo aerobicos é impossivel não catabolizar muito.

Se não ta nem treinando musculação, não vejo necessidade de suplementos ai. E o que vai ditar o rumo da perda de gordura e manter o máximo possivelo de massa magra (que não será muito!) é a dieta.

Postado

a catabolização eh inevitavel mano (e nao vai ser pouca)

tentaria apenas fazer uma refeição equilibrada ate 30 min depois do treino, ou se não for possivel tomar a malto sim, mas com whey

tomaria sem duvida BCAA tb (9 a 10g distribuidas ao longo do dia e sempre com o estomago vazio)

e alem disso td colocaria um casaco apos o treino e rezaria pra catabolizaçao ser a minima possivel hahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...