Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
37 minutos atrás, didigo disse:

Acho que essa deveria ser a 1ª coisa pra ele fazer.

ja estudei isso, mas estava confiando no meu personal, to fazendo um treino de novo agora pux empura e legs. minha dieta aqui eu faço minhas refeições então fica facil controlar, agora no cuting to comprando uma balança pra queimar a gordura.

bom ele relatou o seguinte, como eu ja treinava antes, judo jiu e outros esporte ele me passou um treino avançado .

Editado por HunterMRA
Postado

mora aonde?

3 horas atrás, HunterMRA disse:

Ola gostaria de pedir o auxilio dos senhores pra um assunto que não é muito meu forte, no caso gostaria de pedir pra poderem me auxiliar, pos quero utilizar AEs o ano todo, minha pergunta ea seguinte, qual tipo de AEs seria o mais indicado, e qual seria sua dosagem recomendada e possíveis efeitos colaterais e oque poderia mudar no corpo tanto pra bom ou pra pior ?

Postado
Agora, HEAVY DUCCI disse:

mora aonde?

interior do matogrosso, mas compro de lojas online vo pedir pra um amigo meu me enviar la do paraguai, agora direto da landerlan, sorriso mt

Postado

b&c é coisa de atleta

vai num médico, faça trt que seja, pare de ciclar se já não tiver um bom shape naturalmente, só vai ferrar tua saúde.

Postado

Eu acho que o melhor é vc começar a comer bem pouco fazendo academia, dai qnd vc tiver 65kg, vc começa a ciclar. Dai vc fica ciclando ate pegar 86kg e pronto, n precisa de mais nada, já vai ta bonito.

Postado
19 minutos atrás, Braco40cm disse:

Eu acho que o melhor é vc começar a comer bem pouco fazendo academia, dai qnd vc tiver 65kg, vc começa a ciclar. Dai vc fica ciclando ate pegar 86kg e pronto, n precisa de mais nada, já vai ta bonito.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta de zoeira

Postado
Em 13/04/2017 at 13:34, busarello disse:

Pesquise sobre blast and cruise

Feito isto, pesquise sobre as drogas, uma a uma, para entender as interações

Feito isto, pesquise por inibição e reativação de eixo

Feito isto, estude sobre nutrição e treino.

Depois disso você tem o mínimo necessário para pensar no assunto.

Dica, tem tudo isso no fórum...

resumão do que voce perguntou. Simples e fácil!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...