balahalls 65 Postado Abril 19, 2017 às 14:18 Autor Postado Abril 19, 2017 às 14:18 6 horas atrás, Hannibal Lecter disse: Nenhum problema. Tem vezes que deixo passar até um dia.. rsrs. Com éster longo é mais tranquilo poder atrasar até um dia ou dois, caso necessário, vez ou outra. Éster curto eu tentaria não atrasar mais de um dia. E ainda há os casos onde estou em cruise e acabo ficando sem aplicar nada por umas duas semanas por conta do atraso na chegada de novos produtos. Ainda sim não tive problemas nesse caso, Porém, durante um blast não pode deixar isso acontecer. Abraços. Show haninibal, show.. daria pra fazer na sexta, mas seria mil vezes mais trabalhoso do que mandar na quinta.. imaginei que nao iria fazer mt diferença mesmo, mas melhor ter ctz ne.. rs muito obrigado!
HunterMRA 58 Postado Abril 19, 2017 às 14:24 Postado Abril 19, 2017 às 14:24 (editado) 4 horas atrás, Hannibal Lecter disse: quer diser que mesmo sem treino com ester curto nao pode deixa falta ? tipo pula um dia e talz. por exemplo agora tem feriado sexta e sabado a academia nao abre eu apliquei todos os dias, mas vou ficar sexta sabado e domingo sem aplicar, oque acontece pode falar mais sobre isso? tipo conheço o perfil dos esteroides, ja desconsiderei o uso de propionato em outros ciclos muito ruim e muitos colaterais mas por ser um ester curto tipo se passo 1 dia ele ja cai a dose la em baixo se descontinuar e continuar oque pode acontecer terei picos ou acaba quebrando alguma coisa ? Editado Abril 19, 2017 às 14:26 por HunterMRA
balahalls 65 Postado Abril 19, 2017 às 14:28 Autor Postado Abril 19, 2017 às 14:28 2 minutos atrás, HunterMRA disse: 6 horas atrás, Hannibal Lecter disse: Em 12/04/2017 at 22:28, upeve disse: Mais uma duvida relacionada ao topico.. espero que ja nao esteja chato.. e muito obrigado a voces.. Apliquei novamente no ombro ontem, por falte opção, tempo, etc... (quinta aplicarei gluteo), e os dois ombros estavam doendo pra porraaaa, o da aplicação de sexta mais que o de ontem inclusive.. mesmo assim segui, e fui malhar "na raça".. Malhei pernas e ombros, pq li aqui que malhar o musculo em que foi aplicado melhora a absorção.. Resultado? acordei hoje com uma dor absurda ao minimo movimento.. pra levantar da cama apoiando a mao na cama quase chorei kkk .. enfim, to sentindo uma mistura de Dor de aplicação (que ja era muita) + dor muscular forte.. acho que seria isso. 1- Fiz errado em malhar? 2- Posso tomar remedio para dor muscular? 3- Posso passar aqueles sprays ou pomadas pra dor? 4- Hoje é treino de peito/triceps.. se caso eu aguentar a dor, posso treinar? Obrigado!!!
HunterMRA 58 Postado Abril 19, 2017 às 14:31 Postado Abril 19, 2017 às 14:31 (editado) Agora, balahalls disse: 1- Fiz errado em malhar? ta correto malhar auxilia a absorçao no local 2- Posso tomar remedio para dor muscular? nao nem pense nisso 3- Posso passar aqueles sprays ou pomadas pra dor? nao precisa 4- Hoje é treino de peito/triceps.. se caso eu aguentar a dor, posso treinar? pode treinar e deve treinar pra absorção acontecer melhor. Obrigado!!! olha ta correto, faz complexa de agua quente no ombro auxilia a absorção do medicamento. eu aplico somente aonde mencionei nao tenho dores absurdas assim, você ja tinha aplicado antes neste musculo? quanto ml vc aplico ? Editado Abril 19, 2017 às 14:31 por HunterMRA balahalls reagiu a isso 1
balahalls 65 Postado Abril 19, 2017 às 14:36 Autor Postado Abril 19, 2017 às 14:36 2 minutos atrás, HunterMRA disse: olha ta correto, faz complexa de agua quente no ombro auxilia a absorção do medicamento. eu aplico somente aonde mencionei nao tenho dores absurdas assim, você ja tinha aplicado antes neste musculo? quanto ml vc aplico ? Show, cara acabei aplicando de novo, devido a nao ter outro jeito mesmo.. mas agora já está tudo acertado pra quinta feira mandar no gluteo ou vasto.. desde o inicio do ciclo tenho revesado os dois deltoides.. ja foram aplicados 3 em cada se não me engano.. Aplico 1 ml, durateston.. terça deltoide direito, sexta deltoide esquerdo.. Irei ver pra fazer a compressa então, pra ver se ajuda.. a questão de malhar, fiquei com medo de fuder mais ainda de dor ou lesionar sei la.. mas obrigado!
HunterMRA 58 Postado Abril 19, 2017 às 14:38 Postado Abril 19, 2017 às 14:38 (editado) Agora, balahalls disse: Show, cara acabei aplicando de novo, devido a nao ter outro jeito mesmo.. mas agora já está tudo acertado pra quinta feira mandar no gluteo ou vasto.. desde o inicio do ciclo tenho revesado os dois deltoides.. ja foram aplicados 3 em cada se não me engano.. Aplico 1 ml, durateston.. terça deltoide direito, sexta deltoide esquerdo.. Irei ver pra fazer a compressa então, pra ver se ajuda.. a questão de malhar, fiquei com medo de fuder mais ainda de dor ou lesionar sei la.. mas obrigado! durateston doi de mais, eu apliquei na panturrilha mds numca mais aplico. eu malhava ela con dor mesmo oque auxiliou a passar a dor e deixava cair agua fervendo do chuveiro ausahushua Editado Abril 19, 2017 às 14:39 por HunterMRA
balahalls 65 Postado Abril 19, 2017 às 14:42 Autor Postado Abril 19, 2017 às 14:42 2 minutos atrás, HunterMRA disse: durateston doi de mais, eu apliquei na panturrilha mds numca mais aplico. eu malhava ela con dor mesmo oque auxiliou a passar a dor e deixava cair agua fervendo do chuveiro ausahushua De boas, farei o que tu falou, acho que da certo mesmo! Acontece de minhas duvidas, é pq só nessas ultimas 2 aplicações, direito e esquerdo é que veio essa dor infernal, dificuldade pra agulha entrar no musculo.. etc.. nas primeiras era tão facil e indolor rsrs, acho q é spot que pode ta saturado ou zuado. Acredito eu que trocando o spot elimino esse problema.
HunterMRA 58 Postado Abril 19, 2017 às 15:36 Postado Abril 19, 2017 às 15:36 Agora, balahalls disse: De boas, farei o que tu falou, acho que da certo mesmo! Acontece de minhas duvidas, é pq só nessas ultimas 2 aplicações, direito e esquerdo é que veio essa dor infernal, dificuldade pra agulha entrar no musculo.. etc.. nas primeiras era tão facil e indolor rsrs, acho q é spot que pode ta saturado ou zuado. Acredito eu que trocando o spot elimino esse problema. da preferencia de aplicar no glut, bom não faço ideia mas tem o jeito certo de aplicar, pra nao pegar nenhuma fibra ou quebrar as fibra quando isso acontece ador é monstra mesmo mais, boa recuperação.
upeve 470 Postado Abril 19, 2017 às 17:44 Postado Abril 19, 2017 às 17:44 3 horas atrás, balahalls disse: Mais uma duvida relacionada ao topico.. espero que ja nao esteja chato.. e muito obrigado a voces.. Apliquei novamente no ombro ontem, por falte opção, tempo, etc... (quinta aplicarei gluteo), e os dois ombros estavam doendo pra porraaaa, o da aplicação de sexta mais que o de ontem inclusive.. mesmo assim segui, e fui malhar "na raça".. Malhei pernas e ombros, pq li aqui que malhar o musculo em que foi aplicado melhora a absorção.. Resultado? acordei hoje com uma dor absurda ao minimo movimento.. pra levantar da cama apoiando a mao na cama quase chorei kkk .. enfim, to sentindo uma mistura de Dor de aplicação (que ja era muita) + dor muscular forte.. acho que seria isso. 1- Fiz errado em malhar? 2- Posso tomar remedio para dor muscular? 3- Posso passar aqueles sprays ou pomadas pra dor? 4- Hoje é treino de peito/triceps.. se caso eu aguentar a dor, posso treinar? Obrigado!!! Vai se acostumando hehe Tem um remédio que é tipo spray, acho que é ibrupofeno, procura ai na tua cidade que deve ter, vai ajudar
Supermoderador cassioramos.cr 2014 Postado Abril 19, 2017 às 18:55 Supermoderador Postado Abril 19, 2017 às 18:55 4 horas atrás, HunterMRA disse: quer diser que mesmo sem treino com ester curto nao pode deixa falta ? tipo pula um dia e talz. por exemplo agora tem feriado sexta e sabado a academia nao abre eu apliquei todos os dias, mas vou ficar sexta sabado e domingo sem aplicar, oque acontece pode falar mais sobre isso? tipo conheço o perfil dos esteroides, ja desconsiderei o uso de propionato em outros ciclos muito ruim e muitos colaterais mas por ser um ester curto tipo se passo 1 dia ele ja cai a dose la em baixo se descontinuar e continuar oque pode acontecer terei picos ou acaba quebrando alguma coisa ? Oscilação tanto da sua testosterona como também do estradiol. Quanto mais estável, melhor, e pra deixar mais estável o indicado é usar éster longo de maneira mais frequente. Não precisa exagerar de pegar um enantato ou cipionato e aplicar todo dia, mas respeitar a meia-vida é bom sim. Porém eu também já usei e usarei stano aplicando apenas segunda, quarta e sexta. Nestes dias irei treinar ombro, ou seja, aplico o stano no ombro e depois já vou treiná-los. Melhor fazer isso do que aplicar o stano no ombro ou em outro músculo e não treiná-lo na sequência. 1 hora atrás, upeve disse: Vai se acostumando hehe Tem um remédio que é tipo spray, acho que é ibrupofeno, procura ai na tua cidade que deve ter, vai ajudar Ibuprofeno normalmente é usado de forma oral, apesar de que já vi spray que possui ele na composição porém não é tão comum assim. Pra uso tópico o mais usado que eu vejo é Hirudoid 500, que inclusive pode ser associada ao ibuprofeno oral. HunterMRA e upeve reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora