balahalls 65 Postado Abril 13, 2017 às 00:58 Postado Abril 13, 2017 às 00:58 fiz ontem a quarta aplicação de durateston.. A primeira foi um amigo deltoide esquerdo, doeu um pouco nos dias seguintes, mas nao atrapalhava em nada A segunda fiz autoaplicação deltoide direito, doeu nada no dia, e no dia seguinte bem pouco A terceira fiz autoaplicação no deltoide esquerdo, nao doeu nada no dia, e nos seguintes era quase imperceptivel, só percebia se apertasse a área A quarta fiz autoaplição no deltoide direito, doeu muito logo na noite do msm dia, e hoje está doendo pra porra, mas nao está doendo na região aplicada como nas outras vezes.. está doendo logo abaixo da região, no finalzinho do deltoide.. O treino foi dificil devido a dor, e até dormir apoiado no braço está dificil.. Só queria saber se isso é normal, ou tem algo de errado ai.. obrigado!
upeve 470 Postado Abril 13, 2017 às 01:28 Postado Abril 13, 2017 às 01:28 28 minutos atrás, balahalls disse: fiz ontem a quarta aplicação de durateston.. A primeira foi um amigo deltoide esquerdo, doeu um pouco nos dias seguintes, mas nao atrapalhava em nada A segunda fiz autoaplicação deltoide direito, doeu nada no dia, e no dia seguinte bem pouco A terceira fiz autoaplicação no deltoide esquerdo, nao doeu nada no dia, e nos seguintes era quase imperceptivel, só percebia se apertasse a área A quarta fiz autoaplição no deltoide direito, doeu muito logo na noite do msm dia, e hoje está doendo pra porra, mas nao está doendo na região aplicada como nas outras vezes.. está doendo logo abaixo da região, no finalzinho do deltoide.. O treino foi dificil devido a dor, e até dormir apoiado no braço está dificil.. Só queria saber se isso é normal, ou tem algo de errado ai.. obrigado! Faz massagem no local, compressa...aconteceu comigo tbm Mas altera po, aplica no vasto, é tranquilo
balahalls 65 Postado Abril 13, 2017 às 01:42 Autor Postado Abril 13, 2017 às 01:42 11 minutos atrás, upeve disse: Faz massagem no local, compressa...aconteceu comigo tbm Mas altera po, aplica no vasto, é tranquilo então é normal? , isso que me importava, tranquilo então.. nao fiquei preocupado com a dor, mas sim por nao ter acontecido nas outras vezes. show Vou estudar, a autoaplicação só sei no delt kkk ai ja era, vlw! upeve reagiu a isso 1
gio lima 0 Postado Abril 13, 2017 às 01:50 Postado Abril 13, 2017 às 01:50 Brother, procura outros lugares pra aplicar... Nadega, vasto lateral... Deltoide é pedir pra ficar com os braços inoperantes.
nwalker 218 Postado Abril 13, 2017 às 02:23 Postado Abril 13, 2017 às 02:23 (editado) Estou aplicando 1x/semana deposteron de farmácia, glúteo, terceira aplicação ja e a dor é praticamente nula. Editado Abril 13, 2017 às 02:24 por nwalker
Marombeiro4ever 385 Postado Abril 13, 2017 às 03:25 Postado Abril 13, 2017 às 03:25 É normal isso acontecer, você deve ter aplicado muito abaixo do local certo ou a angulação da agulha estava inclinada demais e o óleo desceu. Fica tranquilo que isso é normal, deve estar até meio vermelho o local onde doi
Supermoderador cassioramos.cr 2014 Postado Abril 13, 2017 às 03:48 Supermoderador Postado Abril 13, 2017 às 03:48 Está quente? Inflamado? Avermelhado? Sente a pele mais grossa?
balahalls 65 Postado Abril 18, 2017 às 02:29 Autor Postado Abril 18, 2017 às 02:29 Em 13/04/2017 at 00:48, Hannibal Lecter disse: Está quente? Inflamado? Avermelhado? Sente a pele mais grossa? não, com bastante dor, e meio manchado de vermelho apenas.. como o amigo acima citou.. Em 13/04/2017 at 00:25, Marombeiro4ever disse: É normal isso acontecer, você deve ter aplicado muito abaixo do local certo ou a angulação da agulha estava inclinada demais e o óleo desceu. Fica tranquilo que isso é normal, deve estar até meio vermelho o local onde doi Cara, e acho que foi a angulação mesmo.. enfim, ficou mancha avermelhada no local que doí mesmo, mas ja passou.. show, obrigado!
Supermoderador cassioramos.cr 2014 Postado Abril 18, 2017 às 02:31 Supermoderador Postado Abril 18, 2017 às 02:31 1 minuto atrás, balahalls disse: não, com bastante dor, e meio manchado de vermelho apenas.. como o amigo acima citou. Então não foi tão grave. Faz umas compressas aí que deve adiantar a melhorar isso logo. Já o suficiente. Ou então não faça nada rs.
balahalls 65 Postado Abril 18, 2017 às 16:05 Autor Postado Abril 18, 2017 às 16:05 13 horas atrás, Hannibal Lecter disse: Então não foi tão grave. Faz umas compressas aí que deve adiantar a melhorar isso logo. Já o suficiente. Ou então não faça nada rs. Show, hj é dia de shot de novo, ver se aprendo mandar no vasto, que vai ter que ser autoaplicação.. deltoide ja ta tenso rs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora