Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREMBOLONA+MASTERON+PROPRIONATO


Posts Recomendados

1 hora atrás, HunterMRA disse:

recomenda qual treino ?

problema deste treino esta nos grupos utilizados na distribuição.

 

1 hora atrás, HunterMRA disse:

vou fazer os exames mas acho que não faz diferença agora no meio do ciclo vou fazer apos a tcp.

faz agora e controle as causar, melhor que correr atrás dos colaterais depois..

 

1 hora atrás, HunterMRA disse:

reações alergicas

chance maior é do problema ser causado pelos produtos que está injetando.

 

1 hora atrás, HunterMRA disse:

a queda do cabelo tenho quase certeza porque no começo do ciclo antes de mudar os ester tava com uma queda ai parei de usar bone ai paro de cair, mas oque recomenda pela sua experiencia ?

exame DHT, já aproveita e faz prolac e estradiol.

 

1 hora atrás, HunterMRA disse:

vc falou do Estradiol ta muito alto nao preciso fazer exame

precisa sim, e se estiver muito alto tem que controlar com IA.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Maninho, TPC nao existe.. ou vc usa direito, ou nao usa... 

O treino esta pessimo mesmo... 

e só retificando, com 150dsdn de tremb ja melhora bastante ai hehe. 

e faça exames sim, ja q ja ta usando pra ve o q ta batendo e o q nao ta.. e faz outro apos o ciclo pra regular o organismo...

 

ac boa sorte ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, HunterMRA disse:

Qual IA o anastrol? HCG estou usando ambos.

HCG não serve de nada ( na minha opinião, baseada em estudos e troca de informação com os melhores treinadores que conheço. ) é útil para engravidar alguém, ou melhorar a estética dos testículos, no mais é estímulo exógeno a produção de espermatozoides, logo, causa algum nível de supressão também.

8 minutos atrás, HunterMRA disse:

Qual IA o anastrol?

anastro ou exemestano são os mais indicados.

 

6 minutos atrás, vidadeatleta disse:

TPC nao existe.. ou vc usa direito, ou nao usa... 

também não é assim, muito extremismo..

para um iniciante é válido sim, para alguém que já extrapolou seu limite genético uma TRT ou cruise, seria o mais indicado.
visando manutenção dos resultados..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Stein disse:

HCG não serve de nada ( na minha opinião, baseada em estudos e troca de informação com os melhores treinadores que conheço. ) é útil para engravidar alguém, ou melhorar a estética dos testículos, no mais é estímulo exógeno a produção de espermatozoides, logo, causa algum nível de supressão também.

anastro ou exemestano são os mais indicados.

 

também não é assim, muito extremismo..

para um iniciante é válido sim, para alguém que já extrapolou seu limite genético uma TRT ou cruise, seria o mais indicado.
visando manutenção dos resultados..

 

sim mas vc ja utilizou antes.. nao é seu primeiro ciclo, logo se vc ganhou 10 e segurou 5 apenas. logo ja ta bem proximo do limite.. isso que eu quis dizer..

compensa mais vc ficar on sempre na minha opiniao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stein disse:

 

tudo bem então estou fazendo, os exames que vc citou paguei ate ficou 180 reais, segunda feira faço tem que ser en jejum, complicado o da prolactina tem que fica 20mim sem se mexer.

 

MUDEI O TREINO, VOU FAZER ESTE AGORA. POSTEI LA NA AVALIAÇÃO DE TREINOS

 

Editado por HunterMRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
17 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

150mg de trem dsdn ai sim começa a brincadeira

100mg/dsdn já pode ser suficiente pra muitos, ainda mais para os menos experientes.

 

15 horas atrás, HunterMRA disse:

a queda do cabelo tenho quase certeza porque no começo do ciclo antes de mudar os ester tava com uma queda ai parei de usar bone ai paro de cair, mas oque recomenda pela sua experiencia ?

Aproveitando a deixa... usar boné pode zuar sua queda de cabelo sim porém nunca fará isso por si só. Tu com certeza já tem algum problema aí. A grande merda da coisa é que queda de cabelo é multifatorial. Eu poderia dizer que todos os hormônios podem causar, seja pela deficiência ou seja por níveis elevados... Estradiol, prolactina, DHT, cortisol, T3, GH, progesterona, DHEA, pregnenolona, androstenediona, insulina etc... e todos os hormônios que se regulam através destes citados... além ainda, é claro, de deficiência de vitaminas e minerais e por aí vai... Então o bom mesmo é tu fazer um check-up hormonal completo ;)

 

13 horas atrás, vidadeatleta disse:

sim mas vc ja utilizou antes.. nao é seu primeiro ciclo, logo se vc ganhou 10 e segurou 5 apenas. logo ja ta bem proximo do limite.. isso que eu quis dizer..

compensa mais vc ficar on sempre na minha opiniao 

Don't say shit, bro... Se ganhou 10 e perdeu 5 é porque reteu mais que uma esponja. Se fizer um clean bulk de verdade controlando dieta e colaterais e fazendo uma boa TPC, garanto que não perderá 50% do conquistado durante o ciclo.

Ficar on sempre é pra quem já sabe o que quer da vida, ciclar várias vezes e tal. Se a pessoa não tem essa pretensão então nem há necessidade. Logo, não dá pra você sair impondo que a pessoa já faça blast and cruise só porque está ciclando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

100mg/dsdn já pode ser suficiente pra muitos, ainda mais para os menos experientes.

 

Aproveitando a deixa... usar boné pode zuar sua queda de cabelo sim porém nunca fará isso por si só. Tu com certeza já tem algum problema aí. A grande merda da coisa é que queda de cabelo é multifatorial. Eu poderia dizer que todos os hormônios podem causar, seja pela deficiência ou seja por níveis elevados... Estradiol, prolactina, DHT, cortisol, T3, GH, progesterona, DHEA, pregnenolona, androstenediona, insulina etc... e todos os hormônios que se regulam através destes citados... além ainda, é claro, de deficiência de vitaminas e minerais e por aí vai... Então o bom mesmo é tu fazer um check-up hormonal completo ;)

 

Don't say shit, bro... Se ganhou 10 e perdeu 5 é porque reteu mais que uma esponja. Se fizer um clean bulk de verdade controlando dieta e colaterais e fazendo uma boa TPC, garanto que não perderá 50% do conquistado durante o ciclo.

Ficar on sempre é pra quem já sabe o que quer da vida, ciclar várias vezes e tal. Se a pessoa não tem essa pretensão então nem há necessidade. Logo, não dá pra você sair impondo que a pessoa já faça blast and cruise só porque está ciclando.

 é que sei la.. eu acho q se quer fazer faz direito.. acho gasto desnecessário financeiramente, mentalmente e fisicamente ficar fazendo 1, 2 ciclo no ano com tpc pra fica 20 semansa do ano com shape bom, e o resto com shape mediano..

 

desculpa se falei de forma errada... mas tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, vidadeatleta disse:

 é que sei la.. eu acho q se quer fazer faz direito.. acho gasto desnecessário financeiramente, mentalmente e fisicamente ficar fazendo 1, 2 ciclo no ano com tpc pra fica 20 semansa do ano com shape bom, e o resto com shape mediano..

 

desculpa se falei de forma errada... mas tmj 

você ta certo, porque pelo que li o eixo mesmo e depende de pessoa pra pessoa, por exemplo em ciclos grandes oque acontece que muitos ficam com ele abalado eo hipotálamo que volta a produzir seus hormônios mas os testículos ficam parados mais tempo po isso da hcg.

 

Na minha opinião tambem, o custo de uma tcp e muito alto se for ver uma ponte que fica quase mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...