Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREMBOLONA+MASTERON+PROPRIONATO


Posts Recomendados

Ola galera.

Meu nome é hunter
treino a 2 anos
Idade 26
Tempo de treino 130 mim
Peso 98
Altura 184
BF% 18

perimetros medidas*

ombros 131

torax 112

cintura 101,5

panturilha D 40,5

panturilha E 40,5

coxa D 60,5

coxa E 60,5

Quadril 109

abdominal 103

ant braço 33

braço 38,5

braço e 37,5

 

estou fazendo um ciclo.

trembolona dsdn 75mg

masteron dsdn 100mg

proprionato dsdn 200mg

 

IA

anastrozolol 0,5 mg dsdn

hcg 200ui dsdn/600ui semana

proteção hepatica

hepatilon

xantilon

silimarina

 

como são so 225 mg de trem semana não existe necessidade de uma prolactina porque a mesma sozinha não da colaterais e uma soma de 3 fatores.

 

estou com muitas espinhas nas costas e braços peitoral tambem tem um pouco sempre que como pasta de amendoin não entendo muito bem o porque ate cortei a mesma.

 

estou com queda de cabelo por causa do bone que comecei a usar agora estou parando um pouco de usar bone denovo sempre que uso bone pra treinar ou durante o dia meu cabelo começa a cair.

 

estagnei nos 104kg.

continuo crescendo em medidas.

estou fazendo dieta low carbo

3500ckal ovo cozido e carne vermelha ou branca, duas semanas.

3500ckal ovo cozido e carne vermelha ou branca com carbo durante 4 dias pra repor energias. apos volta a 0 carbo

 

comecei agora o ciclo ea dieta vou postar os resultados, e minha avaliação fisica  apos ciclo.

 

treino abc

A-peito-tricipes-ombros-POSTERIOR DA COXA-Quadrícipes

PEITORAL*

Peitoral Superior 1 exercicio por dia no maximo dois

CRUCIFIXO COM CABO 3-4(series)*6-12(reps) Primário: Peitoral maior superior.Secundários: Deltóide anterior.

CRUCIFIXO INCLINADO 3-4(series)*6-12(reps) Primário: Peitoral maior superior.Secundários: Deltóide anterior.

Peitoral Medio 1 exercicio por dia no maximo dois

SUPINO RETO – HALTER 3-4(series)*6-12(reps)Primário: Peitoral maior. Secundários: Deltóide anterior, tríceps.

variação entre o dois abaixo tem dia que faço um ou outro

CRUCIFIXO RETO 3-4(series)*6-12(reps)Primário: Peitoral maior.Secundários: Deltóide anterior.

VOADOR  3-4(series)*6-12(reps)Primário: Peitoral maior. Secundários: Deltóide anterior.

Peitoral Inferior 1 exercicio por dia no maximo dois

PARALELA 3-4(series)*6-12(reps) Primario: Peitoral maior inferior. Secundários: Triceps, deltoide anterior.

CROSSOVER  3-4(series)*6-12(reps)  Primário: Peitoral maior inferior (cabeça esternal).Secundários: Deltóide anterior, tríceps

OMBROS / DELTÓIDE

DELTÓIDE LATERAL

ELEVAÇÃO LATERAL HALTER 3-4(series)*6-12(reps) Primário: Deltóide lateral. Secundário: Deltóide anterior, deltóide posterior, trapézio, supra-espinal

ELEVAÇÃO LATERAL CABO   3-4(series)*6-12(reps) Primário: Deltóide Lateral. Secundários: Deltoide anterior, deltoide posterior, trapézio, supra-espinal.

DELTÓIDE POSTERIOR

ELEVAÇÃO LATERAL COM HALTER – INCLINADO 3-4(series)*6-12(reps) Pri: Deltóide posterior.Secundário: Deltóide lateral, trapézio, rombóide, infra-espinal, Redondo menor, Redondo maior.

DELTÓIDE SUPERIOR

ELEVAÇÃO FRONTAL COM HALTER 3-4(series)*6-12(reps) Primário: Deltóide anterior. Secundário: Peitoral superior, trapézio

MANGUITO ROTADOR

ROTAÇÃO INTERNA 3-4(series)*6-12(reps) Primário: Subescapular. Secundário: Peitoral maior

ROTAÇÃO EXTERNA 3-4(series)*6-12(reps) Primário: Infra-Espinal, Redondo menor. Secundário: Deltóide posterior.

TRÍCEPS

TRÍCEPS TESTA 3-4(series)*6-12(reps) Primário: Tríceps Secundário: Peito, deltoide, antebraço

TRÍCEPS PUXADOR  3-4(series)*6-12(reps) Primário: Tríceps. Secundário: Deltoide, antebraço.

TRÍCEPS COICE 3-4(series)*6-12(reps) Primário: Tríceps. Secundário: Deltoide posterior, latíssimo do dorso.

Pernas

QUADRÍCEPS

EXTENSÃO DE PERNAS 3-4(series)*6-12(reps) Primário: Quadríceps. Secundário: Tibial anterior

POSTERIOR

FLEXÃO DE PERNAS DEITADO 3-4(series)*6-12(reps)  Primário: Músculos posteriores da coxa. Secundário: Glúteos, músculos da panturrilha

 

B-Costa-BRAÇOS(BICIPES-ANTBRAÇO)-Panturilhas-ABD

COSTA

DORSAL 3-4(series)*6-12(reps)

BARRA 

REMADA BAIXA SENTADO

REMADA SERRADOR

TRAPEZIO 3-4(series)*6-12(reps)

ENCOLHIMENTO COM HALTER- Primário: Trapézio (fibras superiores e médias) Secundário: Levantador da escápula, deltóide, eretor da espinha, antebraços.

LOMBAR

LEVANTAMENTO TERRA Primário: Eretor da espinha, glúteos, músculos posteriores da coxa.Secundário: Trapézio, latíssimo do dorso, quadríceps, antebraços.

LEVANTAMENTO BOM DIA Primário: Eretor da espinha. Secundário: Latíssimo do dorso, glúteos, músculos posteriores da coxa.

BRAÇOS

BICIPES 3-4(series)*6-12(reps)

ROSCA DIRETA COM BARRA Primário: Bíceps. Secundário: Braquial, braquiorradial, deltoide anterior, antebraço.

ROSCA DIRETA COM HALTER Primário: Bíceps.Secundário: Braquial, braquiorradial, deltoide anterior, antebraço.

ROSCA CONCENTRADA Primário: Bíceps. Secundário: Braquial, braquiorradial, músculos do antebraço.

ANTEBRAÇO 3-4(series)*6-12(reps)

ROSCA MARTELO Primário: Braquiorradial. Secundário: Braquial, extensores e flexores do antebraço, bíceps.

ROSCA PUNHO Primário: Flexores do antebraço. Secundário: Flexores dos dedos

ROSCA PUNHO INVERTIDA Primário: Extensores do braço. Secundário: Extensores e flexores dos dedos.

PANTURRILHA 3-4(series)*6-12(reps)

PANTURRILHA SENTADO Primário: Solear. Secundário: Gastrocnêmio

PANTURRILHA NO LEG PRESS Primário: Gastrocnêmio. Secundário: Solear.

ABDOME  máximo 30 mim

ABDOME SUPERIOR 3-4(series)*falha(reps)

ABDOMINAL GRUPADO Primário : Reto do abdome (superior). Secundário : Oblíquos

ABDOMINAL Primário: Reto do abdome. Secundários: Quadríceps, flexores do quadril.

ABDOME INFERIOR 3-4(series)*falha(reps)

ELEVAÇÃO DE PERNAS NA BARRA Primário : Reto do abdome.Secundário : Oblíquos, flexores do quadril (iliopsoas, reto femoral).

ELEVAÇÃO DE JOELHOS Primário : Reto do abdome. Secundário : Oblíquos, flexores do quadril (ilipsoas, reto femoral).

ELEVAÇÃO DE PERNAS CORPO INCLINADO Primário : Reto do abdome (inferior). Secundário : Oblíquos, flexores do quadril (iliopsoas, reto femoral).

OBLÍQUOS 3-4(series)*falha(reps)

PULLOVER (porque trabalha bem o serrátil)  Primário : Serrátil anterior, intercostais, latíssimo do dorso. Secundário : Peitorais, tríceps.

ABDOMINAL GRUPADO OBLÍQUO COM CABO Primário : Oblíquos, serrátil anterior. Secundário : Reto do abdome.

 

C-PERNAS-TRICIPES-OMBROS

PERNAS

QUADRÍCEPS -4(series)*6-12(reps)

LEG PRESS Primário: Quadríceps. Secundário: Glúteos, músculos posteriores da coxa, adutores.

AFUNDO Primário: Quadríceps, glúteos. Secundário: Músculos posteriores da coxa, adutores

AGACHAMENTO HACK Primário: Quadríceps. Secundário: Glúteos, músculos posteriores da coxa, adutores.

EXTENSÃO DE PERNAS 3-4(series)*6-12(reps) Primário: Quadríceps. Secundário: Tibial anterior

POSTERIOR

FLEXÃO DE PERNAS DEITADO 3-4(series)*6-12(reps)  Primário: Músculos posteriores da coxa. Secundário: Glúteos, músculos da panturrilha

OMBROS / DELTÓIDE

DELTÓIDE LATERAL

ELEVAÇÃO LATERAL HALTER 3-4(series)*6-12(reps) Primário: Deltóide lateral. Secundário: Deltóide anterior, deltóide posterior, trapézio, supra-espinal

ELEVAÇÃO LATERAL CABO   3-4(series)*6-12(reps) Primário: Deltóide Lateral. Secundários: Deltoide anterior, deltoide posterior, trapézio, supra-espinal.

DELTÓIDE POSTERIOR

ELEVAÇÃO LATERAL COM HALTER – INCLINADO 3-4(series)*6-12(reps) Pri: Deltóide posterior.Secundário: Deltóide lateral, trapézio, rombóide, infra-espinal, Redondo menor, Redondo maior.

DELTÓIDE SUPERIOR

ELEVAÇÃO FRONTAL COM HALTER 3-4(series)*6-12(reps) Primário: Deltóide anterior. Secundário: Peitoral superior, trapézio

MANGUITO ROTADOR

ROTAÇÃO INTERNA 3-4(series)*6-12(reps) Primário: Subescapular. Secundário: Peitoral maior

ROTAÇÃO EXTERNA 3-4(series)*6-12(reps) Primário: Infra-Espinal, Redondo menor. Secundário: Deltóide posterior.

TRÍCEPS

TRÍCEPS TESTA 3-4(series)*6-12(reps) Primário: Tríceps Secundário: Peito, deltoide, antebraço

TRÍCEPS PUXADOR  3-4(series)*6-12(reps) Primário: Tríceps. Secundário: Deltoide, antebraço.

TRÍCEPS COICE 3-4(series)*6-12(reps) Primário: Tríceps. Secundário: Deltoide posterior, latíssimo do dorso.

 

Editado por HunterMRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

37 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Vai usar algum IA e algum agonista dopaminérgico? 

então to usando anastrozol 0,5mg dsdn, estou tomando testo zma da Monster, muito bom regulo meu intestino e melhorou meu sono, antes tinha insonia agora ta tudo regulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, HunterMRA disse:

então to usando anastrozol 0,5mg dsdn, estou tomando testo zma da Monster, muito bom regulo meu intestino e melhorou meu sono, antes tinha insonia agora ta tudo regulado.

Provavelmente por conta do magnésio.

E fique atento a possíveis sintomas de hiperprolactinemia.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

om toda a certeza do mundo esta muito além do que se tem por ml. 

pode me disser mais ? você quer disser que tem mais que 200mg ? ou menos ? vo usar trem então 150mg dsdn.

Editado por HunterMRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o treino está PÉSSIMO..

 

e com esse bf errou na escolha dos fármacos..

uma pergunta, está aplicando 4 ml ds dn.?

 

17 horas atrás, HunterMRA disse:

estou com queda de cabelo por causa do bone

vai nessa que a culpa é do boné...

exame de estradiol e DHT.

 

17 horas atrás, HunterMRA disse:

estou com muitas espinhas nas costas e braços peitoral

exame de estradiol e DHT.

 

17 horas atrás, HunterMRA disse:

como são so 225 mg de trem semana não existe necessidade de uma prolactina porque a mesma sozinha não da colaterais e uma soma de 3 fatores.

não é bem assim não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Stein disse:

cara o treino está PÉSSIMO..

 

e com esse bf errou na escolha dos fármacos..

uma pergunta, está aplicando 4 ml ds dn.? sim vou começar aplicar quando acabar minha trembolona da laderlan vou aplicar 2ml da vet, ai fica 100mg master+200mgProprionato+150mg trem tudo dsdn. so que nao aplico no domingo pulo um dia que é no domingo.

 

Citar

 

vai nessa que a culpa é do boné...

exame de estradiol e DHT.

 

exame de estradiol e DHT.

 

não é bem assim não..

recomenda qual treino ?

vou fazer os exames mas acho que não faz diferença agora no meio do ciclo vou fazer apos a tcp. oque recomenda e porque so pra nos trocarmos uma ideia .

 

Editado por HunterMRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Stein disse:

 

Bom, to fazendo so pra ver como a coisa vem, em relação as espinha ela nao sao espinhas eu tinha alguma assim antes elas são tipo uma bolha de sangue, seila oque é isso espremo e nao sai nada, ai li sobre reações alergicas, e vi que a alergia da pasta do amendoim do óleo do amendoim faz isso, chamada de comeia.

a queda do cabelo tenho quase certeza porque no começo do ciclo antes de mudar os ester tava com uma queda ai parei de usar bone ai paro de cair, mas oque recomenda pela sua experiencia ?

 

vc falou do Estradiol ta muito alto nao preciso fazer exame, to com tesão o dia todo tipo acordo me masturbando ja, tenho muitos pesadelos por causa da trem.

 

agora o DHT sei não como que ta deve tar alto mesmo.

 

Editado por HunterMRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...