Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, Arisan disse:

Da resultados é confiavel?

Assim como a maioria dos hipercalóricos, deve ser uma mistura de acúcar com soja. Qual resultado esperar disso?

Postado

Apenas suplementa a minha dieta porque a minha dieta esta faltando um pouco de carboidrato e proteina, e ele possui os dois carbo e prote

E o ideal no pós treino é tomar carbo e proteina , e esse suplemento ja possui os dois..;. espero que eu ganhe massa muscular magra com ele!!

• Supermoderador
Postado
3 horas atrás, Arisan disse:

Apenas suplementa a minha dieta porque a minha dieta esta faltando um pouco de carboidrato e proteina, e ele possui os dois carbo e prote

E o ideal no pós treino é tomar carbo e proteina , e esse suplemento ja possui os dois..;. espero que eu ganhe massa muscular magra com ele!!

O ideal no pos treino é tomar ... banho... ;)

Você pode fazer uma refeição solida no pos treino, não precisa de suplementos.

Se ainda assim for comprar, melhor comprar soja isolada e misturar com malto, vai dar na mesma.

E ganhar massa muscular é resultado de uma série de fatores a começar por DIETA bem elaborada, treino e descanso. Hipercalórico está bem longe de ajudar sem que você revise o resto primeiro.

Postado

Eu ja esou fazendo dieta, eu trabalho então fica meio complicado não tomar solido e como eu disse a minha DIETAAA  esta precisando  de carboidratos e proteinas, e meu treino está muito bom 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...