Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato futuro ex-gordinho.


CuttingSujo

Posts Recomendados

Em 2017-5-26 at 20:28, RichardMonequi disse:

Você só ta comendo 1660kcal? É isso mesmo? Como estão as perdas? Se puder postar foto pra ficar melhor o acompanhamento do resultado

Correto, to comendo de 1650-1750 kcal

As perdas tao piores do que eu imaginava que seriam, nao sei se to perdendo gordura e mantendo massa magra por isso ta tao devagar...

Mas, apesar de comentarem que estou mais seco, nao tenho notado tanto no espelho.

To devendo as fotos, vou ser posto amanha..

Sai ontem da dieta pq fui pra despedida de um amigo, comi bastante feijoada e tomei cachaça. Devo ter ingerido umas 3000kcal ao longo do dia.

To meio chateado com os results, mas é isso ai, valeu! Voltei pro foco já, tirar isso da cabeça e seguir com o plano que se lamentar nao adianta.. Vou diminuir 10g de carbo e 5 de gordura essa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae, editei as fotos, finalmente kkk.

Bom, comparado ha 1 mes, percebi que foi considerável, a diferença, acho que nao podia esperar mt mais que isso.

Mas,desde que iniciei o uso do salbutamol (10 dias atrás, mas só usei 7 dias), nao notei muita diferença com exceção da cintura, que achei considerável!

Segue as fotos:

 

19/05 :

Spoiler

592c41ea0c7b7_1semanatrastricepos.thumb.jpeg.c7d6af551eb00bb0e2798e64d7a30a42.jpeg592c41e4caa4b_1semanaatrasdorsal.thumb.jpeg.78f5612a6e9fe95bfd5b58a47cdec60e.jpeg

 

 

E 29/05

Spoiler

592c4212d584c_Hojelado.thumb.jpeg.14be0b904ff73aebab65deb457a4fa4d.jpeg592c421bcc32c_Hojedorsal.thumb.jpeg.d38bd6ca4b8020041bb437c292ec39e2.jpeg

 

Mais de 29/05:

Spoiler

 

 

Fotos de 1 mês atrás tem em alguns posts mais antigos...

Enfim, é isso, achei que fosse ser melhor, mas olhando agora tbm nao to achando ruim...

Vamo pra luta. Treino de peito hoje e HIIT mais tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, CuttingSujo disse:

Correto, to comendo de 1650-1750 kcal

As perdas tao piores do que eu imaginava que seriam, nao sei se to perdendo gordura e mantendo massa magra por isso ta tao devagar...

Mas, apesar de comentarem que estou mais seco, nao tenho notado tanto no espelho.

To devendo as fotos, vou ser posto amanha..

Sai ontem da dieta pq fui pra despedida de um amigo, comi bastante feijoada e tomei cachaça. Devo ter ingerido umas 3000kcal ao longo do dia.

To meio chateado com os results, mas é isso ai, valeu! Voltei pro foco já, tirar isso da cabeça e seguir com o plano que se lamentar nao adianta.. Vou diminuir 10g de carbo e 5 de gordura essa semana

Você calculou sua TMB? Vc ta num déficit fudido rs. Ano passado eu tbm estava trabalhando pra perder % de gordura, tinha uns 22% e cheguei a 12~11% por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RichardMonequi disse:

Você calculou sua TMB? Vc ta num déficit fudido rs. Ano passado eu tbm estava trabalhando pra perder % de gordura, tinha uns 22% e cheguei a 12~11% por ai

Calculei, acho que ta la no começo até.

To com um déficit da porra e ainda com dificuldade pra perder gordura, foda ne... Genetica de gordo é tenso xD

Mas tamo ai na luta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, galera

fiz AEJ hoje, mandei 150mg de cafeina e 6mg salbutamol antes. Corri uns 3km e andei 1, algo nessa faixa... Bpm entre 145-160. Senti a temperatura do meu corpo levemente elevada e sensação de batimentos acelerados mesmo antes de começar o cardio(mas, estavam normais).

Macros da semana tao assim:

 

Total aproximado: 1600kcal
Proteina: 165g- 660 kcal
Carbo: 70g - 280 kcal 
Gordura: 75g - 675kcal

 

Peso: 89kg.

 

Peso nao ta baixando muito, mas to com rosto mais fino e culotes deram uma diminuida, cintura aparecendo...

To ansioso para começar a diminuir a gordura abdominal, que, aparentemente, foi o que menos mudou até agora, tá foda!! Mas seguindo na luta sempre! Vlww

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, subi a quantidade para 26mg ontem e achei tranquilo, to pensando em entrar com cetotifeno, visto que ja estou quase no 15° dia...

To gostando de usa-lo antes do AEJ, suo bastante e mantenho o pique até o fim da corrida.

Notei uma melhora no condicionamento, aumentei algumas cargas, e tenho só baixado caloria, atribuo, então ao efeito do salbutamol, que como alguns dizem, pode melhorar os resultados da musculação.

 

Acordei hoje com 87,5kg (fazia tempo que nao pesava tao pouco assim...) 

Mantendo o foco para ver se chego nos 80 nesse cutting ainda! Tava desacreditado, mas acho que vai dar certo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei 30 mg hoje. 

Todos tao me notando mais fino dizendo que nao preciso mais emagrecer(mal sabem eles que to léguas do real objetivo haussha), balança bateu 87 na sexta, so nao desceu pq vacilei esse fds, tive umas festa pra ir e acabei bebendo e tals. Ainda to me achando mt roliço, musculos do braço, peito e perna aparecem pouco, mta gordura em volta, incomoda e desmotiva bastante... Mas, vamo no foco que fim da semana espero ta la pros 86... 

Infelizmente não pude ir pro AEJ hoje, mas amanha eu vou.

Treino de peito muito bom hoje, fiz crucifixo no cross com polia baixa e senti bastante o peito (o movimento foi esse) : 

Spoiler

 

Focando bem a contração, não elevei muito o braço, foi bem parecido com esse movimento acima.

´Bom, vou comprar cetotifeno, pois nem a tremedeira eu to sentindo mais haushsa, devo ter saturado os receptores. Ou me acostumado aos colaterais, de toda forma vou comprar pra poder prolongar por mais umas semanas, com uns 83 devo dar uma parada e dps começar o clenb.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, upeve disse:

Tu não ta com neura não ne cara? Quanto ta na cintura?

Queria eu estar com neura.. 89 abaixo do umbigo

83/84 acima

Eu ja ficava desmotivado com isso hehehe ia pra casa comer um brigdeiro com pipoca 

Huahauah, nada, eu animo quando tem resultado, foda eh quando não tô vendo, ou so acho que tô vendo as vezes.. Tipo, vejo meu ombro, trapézio, dando uma saída, oq eh satisfatório, mas o resto, sensação péssima pra o que eu esperava já estar com esse tempo de dieta. Evito ficar pensando que eh pra N ficar mal, tlg? Tô indo fazer Aej agr, reclamar não adianta mt, jeito eh continuar na luta! Vqv! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...