Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato futuro ex-gordinho.


CuttingSujo

Posts Recomendados

32 minutos atrás, CuttingSujo disse:

Nao sei como mudar o nome do tópico kkkk

 

Eu tambem nao :/ 

Mas da pra fazer sim

 

(Clica em editar no primeiro post do teu diário, na parte de cima fica o titulo em aberto permitindo editar)

Editado por upeve
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, galera, começarei o relato aqui, visto que ja utilizei hoje.

 

Macros:

Spoiler

(9-10a semana da dieta) até 29/05: média 1660kcal
Proteina: 170g- 680 kcal
Carbo: 70g - 280 kcal 
Gordura: 80g - 720kcal 

Protocolo:

Spoiler

Dia 1: 2/2/2 = 6mg              Vou mandar uns 450-600mg por dia de cafeina no max, visto que ela me deixa bem pilhado // Vou tomar a cada 3:30-4:00 horas
Dia 2: 2/2/2/2 = 8 mg
Dia 3: 4/2/2/2 = 10mg
Dia 4: 4/2/2/4 = 12mg
Dia 5: 4/2/2/4 = 12mg

Dia 6: 4/2/2/4 = 12mg
A partir daqui, eu vou de acordo com os colaterais, não posso montar tudo antes sem ter certeza de como meu corpo vai reagir às doses mais altas.

Fotos:

Spoiler

Quando chegar em casa eu posto

Medidas:

Spoiler

Abdomen: 89 cm

Coxa: 67 cm

Biceps contraído: 43 cm

Panturrilha: 43 cm

Peitoral: (acho que 100 cm, pq eu mesmo medi, ai ficou meio merda huaha) (mas, só medi o peitoral, resto foi a mulher)

 

Relato:

1° Dia: Como eu disse acima, cafeina me deixa bem pilhado.. Eu mandei 30m dps de acordar 150 mg de cafeina e 2mg de salb, achei de boa o tempo de aej, fiz 30 min de esteira e 10 de bike. Suei bastante, mas acho que nada acima do normal. 3h dps mandei mais 1 de cafeina e salb. Eu tava no ar condicionado e senti meu corpo mais quente dps de um tempo, nada especifico do salbutamol, os colaterais foram os mesmos que só da cafeina. 4h dps, mandei dnv os 2, cerca de 1h:30m antes do treino. Treinei dorsal e biceps com os colaterais da cafeina, mas dps do primeiro exercicio n sentia mais.

Não notei mudança no rendimento.

Pós treino fiquei com um pouco de tremedeira só, nada relevante.

Bom, foi tranquilo, pra mim, os colaterais foram só da cafeina, passei o dia esperto, mas qnd tomo mt cafeina fico meio desconfortavel, uma sensação que n sei explicar xD. Amanha vou mandar só o salb, pra ver oq é colateral dele ou não.

Provavelmente não é AEJ amanha, mas uma corrida no fim de tarde.

É isso. Valeu!!

Editado por CuttingSujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 6° dia:

Até agora, colateral so uma tremedeira nas mãos, mas nada de insonia, dor de cabeça, etc. As vezes fico pilhado na hora do treino e o sangue parece subir, mas só em determinados exercicios, nao sei se pela cafeína ou pelo salb, mas de toda forma ta ok...

 

Em relação às perdas, eu nao estou sendo o mais eficiente possivel pq to vacilando nos aeros, era para estar fazendo mais, mas essa semana foi corrida e só deu musculação.

To meio desmotivado, ontem tinha acordado com 88,3, mas acho que comi carbo dmais, mesmo meu saldo calórico nao passando o GCD, acordei com quase 89,5 de novo, nao entendi isso...

 

Enfim, achei que fosse estar perdendo mais, visto que meus macros estão assim:

 Média 1660kcal
Proteina: 170g- 680 kcal
Carbo: 70g - 280 kcal 
Gordura: 80g - 720kcal 

 

Frusta um pouco, mas to mantendo a dieta e os treinos em dia. Enfim, meu metabolismo é foda :/, paciência...

Jaja o jeito é começar a baixar proteina e gordura, quando chegar em 30 de carb, mas ai cansaço vai reinar.

Acho que nao vai dar pra chegar nos 80, mas é isso. abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, CuttingSujo disse:

To meio desmotivado, ontem tinha acordado com 88,3, mas acho que comi carbo dmais, mesmo meu saldo calórico nao passando o GCD, acordei com quase 89,5 de novo, nao entendi isso...

E medidas bixo, está perdendo a pança rsrs? Eu me preocuparia mais com isso do que com essa variação de peso. Acompanhando ae mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, mourrice disse:

acompanhando aki bro

posta foto da evolução

Amanha vou postar fotos de qnd comecei o salbutamol e de 1 semana dps (amanha)

6 horas atrás, fast_chicken disse:

E medidas bixo, está perdendo a pança rsrs? Eu me preocuparia mais com isso do que com essa variação de peso. Acompanhando ae mano!

Cara, vou ver se tiro medidas amanha, mas tao falando que to aparentando estar mais magro, apesar de as vezes n achar isso... Deu uma diminuida, mas acho que estagnei em 89cm, amanha tiro a prova. Eu vacilei pq n lembro aonde foi exatamente o ultimo local que medi.

é isso... Msm desmotivado, permaneço firme, vqv!

17 horas atrás, RichardMonequi disse:

Acompanhando, parceiro! 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...