Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato futuro ex-gordinho.


CuttingSujo

Posts Recomendados

Publicidade

9 horas atrás, MarcioMe disse:

Let's que let's cara! Churrasco é vida mesmo :D Não posso opinar muito sobre dieta até porque não sigo nenhum protocolo de dieta ou conto kcal hehe Você tem feito HIIT como?

Se eu não contar, gordura dispara, na moral, mt fácil p mim ganhar essa bosta, mas pelo menos tenho uma certa facilidade com MM tbm... Tenho variado, as vezes faço corridas a 9,5km/h até dar uma cansada e ponho a 6km/h até batimento chegar em 145, faço isso umas 7-9 vezes. E o outro eh o clássico, dou tiros de 13km/h por 30s e paro por 30s(pulo nas laterais da esteira)  uns 8 tiros ao todo. 

 

3 horas atrás, Big Greg disse:

Acompanharei.

Valeu!! Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta tira 100kcal por semana mano, de preferencial no carbo. Mas no seu caso iria zerar.. da pra diminuir essa gordura ai então.

 

22 horas atrás, CuttingSujo disse:

Meus macros estão assim: 


Proteina: 190g- 760 kcal
Carbo: 100g - 440 kcal 
Gordura: 85g - 770kcal 

Média: 1950kcal

 

Mano, não sei se vc tá fazendo, mas tira medidas cara. Mesmo que o peso não diminua assim tão rápido quanto a gente espera, com as medidas da pra vislumbrar melhor a evolução. Isso eu digo baseado na minha experiência. Perdi muito pouco na balança mas em medidas reduzi bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique Cwb disse:

Tenta tira 100kcal por semana mano, de preferencial no carbo. Mas no seu caso iria zerar.. da pra diminuir essa gordura ai então.

 

 

Mano, não sei se vc tá fazendo, mas tira medidas cara. Mesmo que o peso não diminua assim tão rápido quanto a gente espera, com as medidas da pra vislumbrar melhor a evolução. Isso eu digo baseado na minha experiência. Perdi muito pouco na balança mas em medidas reduzi bastante.

É, vou dar uma tirada no carbo até uns 80g, dps diminuo gordura, dps prot. Queria bater uns 87, algo assim antes de começar a tirar gordura, mas n vai ter o que fazer... Tirei medidas, ta lá no primeiro post editado, da uma olhada.. Dei uma perdida boa, mas sinto que de 1 semana e meia pra ca estagnei, acho que foi por conta do feriadao. E nao deu pra ir pro HIIT hoje, o que me deixou bem triste ahusdha, vou ter que ir quinta, sexta e domingo pra compensar.

 

Treino hoje foi biceps, dorsal e trapz!

Barra: 3x até falha

Remada em v: 3x10

Fly invertido: 3x8 e 1x até 5, morri tenso haudha

Pull down: 3x10 (queria mudar esse exercicio, na vdd to pensando em mudar o de costas todo, mas to mt em duvida de como fazer)

Rosca alternada no banco: 4x8-6

Banco scott: 3x10

Rosca direta: 3x10

(fiz scott e direta com peso um pouco mais leve pois estava sentindo o pulso, entao aumentei reps e diminui as séries)

Antebraço(aquela puxada básica que n sei o nome huahs): 4x8

Encolhimento: 4x10

 

Como disse acima, vacilei hoje no HIIT, organizei mal e deu preguiça de ir agora tarde, mas vou compensar, tenho que fazer 3 aeros essa semana ainda, separados do treino, ver se melhoro meus resultados, apesar de já estarem comentando bastante, n estou satisfeito comigo msm, ainda mais sabendo que daqui uns 2 meses e meio vou tá começando com os estimulantes, queria estar com ao menos uns 82kg qnd começasse, mas no ritmo que vai to até com medo zzzz. Mas, pode ser viagem minha tbm e eu esteja exigindo dms.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae, galera. Hoje pela manha fiz 25min de AEJ, mantendo entre 130-145 bpm. Esse fds tomei mais gelas do que deveria e acordei pesando 92,5kg. Vou arrochar a dieta, pq ta foda hehe.

 

Ficaram assim os macros da semana:

8a semana 08/05: média 1820kcal
Proteina: 180g- 720 kcal
Carbo: 100g - 400 kcal 
Gordura: 80g - 720kcal 

 

Fazer 3-4 aeróbicos separados do treino, conforme achar necessário.

Treino hoje foi dorsal e bíceps. Troquei rosca direta por rosca concentrada e em vez de fazer alternada sentado, fiz martelo em pé. E fechei com uma rosca scott.

Trabalhei bem o movimento, gostei mto do treino de biceps, mas o meu de dorsal to achando fraco, tenho que alterar alguns exercicios, mas n sei como ainda.

 

Vou lá, "dormir minhas 8 horas que amanha é outro dia", abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fiz 30min de aej hj, meus batimentos ficaram altos, 155+ durantes uns 20 minutos, pq nao ia me exercitar hoje. Treinei desde a segunda e to dando um descanso pq to livre pra treinar sexta, sab e domingo, e achei adequado o intervalo.

 

Boas noticias hoje! Ganhei 1 BCAA da Growth de graça e encomendei um multivitaminico e uma coenzima q10, o que acham dela? Os estudos me parecem promissores e quem usou, em quase todos os casos, aprovou.

 

É isso, dieta vem vindo a 100% Treino tambem. Já vou entrar na 9a semana hehe, vamo la! Gostaria da opiniao de voces, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, man!

 

Vou começar a acompanhar...

 

Também comecei um diário hoje, se quiser acompanhar lá, fique a vontade (inclusive o nome é quase igual, mas juro que não vi o seu antes de fazer o meu hahaha)

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, naumhenrique disse:

Boa, man!

 

Vou começar a acompanhar...

 

Também comecei um diário hoje, se quiser acompanhar lá, fique a vontade (inclusive o nome é quase igual, mas juro que não vi o seu antes de fazer o meu hahaha)

 

Abraço.

HAUSHADSUH, copiou ne safado. Relaxa, vou acompanhar la tbm, vamo que vamo porra!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2017 at 20:53, CuttingSujo disse:

Barra: 3x até falha

Remada em v: 3x10

Fly invertido: 3x8 e 1x até 5, morri tenso haudha

Pull down: 3x10 (queria mudar esse exercicio, na vdd to pensando em mudar o de costas todo, mas to mt em duvida de como fazer)

Particularmente achei fraco, vou aproveitar pra da uns pitacos :P

 

Primeiro, como seria essa remada em V? Não consegui identificar, enfim. Poderia substituir por remada curvada e consequentemente tirar o fly investido, visto que remada curvada ja pega bastante o posterior de ombro, trabalhado no fly investido. 

Poderia adicionar levantamento terra também, acho que lhe cairia bem.

Poderia colocar triângulo no pulley no lugar de pulldown, não é a mesma coisa mas acho um ótimo exercício para as "asas".

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...