Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato futuro ex-gordinho.


CuttingSujo

Posts Recomendados

1 minuto atrás, upeve disse:

Posta o treino...

Pro sono rola zma mas particularmente pelo magnésio em sua composição. Quelato ou glicinato de magnésio manipulados. 

Treino foi o seguinte: 

Agachamento 4x6; Adutora 3x8; Abdutora 3x8, Cadeira extensora 4x6; Cadeira flexora 4x6; Panturrilha sentado 4x10.

Elevação lateral 3x8; Arnold Press 3x8; Elevação frontal com barra 3x8.

 

Quiser opinar, imagino que tenho que melhorar no de perna, mas tempo tava curto e ainda to com aquele resquicio de gripe.. xD.

 

Vou pesquisar sobre os compostos de magnésio, tava pensando no zma em si pq na growth o preço é mt bom e ainda teria os outros micronutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, CuttingSujo disse:

Treino foi o seguinte: 

Agachamento 4x6; Adutora 3x8; Abdutora 3x8, Cadeira extensora 4x6; Cadeira flexora 4x6; Panturrilha sentado 4x10.

Elevação lateral 3x8; Arnold Press 3x8; Elevação frontal com barra 3x8.

 

Quiser opinar, imagino que tenho que melhorar no de perna, mas tempo tava curto e ainda to com aquele resquicio de gripe.. xD.

 

Vou pesquisar sobre os compostos de magnésio, tava pensando no zma em si pq na growth o preço é mt bom e ainda teria os outros micronutrientes.

Ja comprei de la e era uma mágica quando fechava os olhos hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo. porem as vezes vejo os cara experientes com bf alto fazendo dietas para perde x em  periodo de tempo muito longo sem considera o ciclo de krebs em suas jornadas. porem apenas axo q tem varias dietas q podem ser usadas em varias conbinaçoes. microciclos seria periodos de volume, força e definiçao exemplo 1  mês um cut, 2 em volume 2 força em geral sempre com lucro hormonal e psicológico etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, nobodyy disse:

entendo. porem as vezes vejo os cara experientes com bf alto fazendo dietas para perde x em  periodo de tempo muito longo sem considera o ciclo de krebs em suas jornadas. porem apenas axo q tem varias dietas q podem ser usadas em varias conbinaçoes. microciclos seria periodos de volume, força e definiçao exemplo 1  mês um cut, 2 em volume 2 força em geral sempre com lucro hormonal e psicológico etc.

Acho que saquei, vou estudar sobre dps.. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13/04/17 - Opa, galera, treino hj 100%, só a tosse que ainda ta incomodando com esse catarro, sentindo meu ouvido meio entupido, mas nada que não me deixe treinar. Viajei comendo um Frozen Yogurt hoje, 30g de carbo, mas com mt açucar (só fui ver depois, no app, na hora nao tinha la, e acabei relevando, mas peso na consciencia bateu ;s). Fora isso, carbos quase completos, faltando 30g de proteina e 30g de gordura. Amanhã treinar mais cedo, pois vou passar o dia na praia, numa cidade aqui perto. Dieta vai ser no olhometro, mas ja tenho uma certa experiencia em pesar peixes e frango xD. 

Bom feriado a todos! Se eu não relatar esses dias, é pq estou na praia, volto no fds, abraços!

Editado por CuttingSujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, BrunoMarcondes disse:

Fala mano, acompanhando seu progresso.

Boa sorte.

Valeu, cara! Tamo junto.

 

17/04/17 - Voltando do feriado 100% já, galera. Inclusive acordei bem animado, resultados começaram a aparecer na balança.. Acordei com 92kg(pós 1a refeição + água). Para quem há 2 meses estava na casa dos 100kg, é algo animador, xD. Dei uma baixada nos macros, pois achei necessário. Está editado no tópico principal.

Dieta hoje foi:

4 ovos, 75g queijo coalho pela manhã.

200g frango no almoço.

300g batata doce e 200g patinho no pré-treino.

150g arroz branco + 1 scoop de whey (com gluta e crea) + 2 ovos no pós treino/ultima refeição.

Treino de peito e tríceps, mas não fiz crossover, fui pro fly hoje, 4x8 também.

 

E passei pela Páscoa quase zerado em doces, mas tava com a avó da mulher, ai cedi para uns pedacinhos, (juro que foi pouco xD).

Mas é isso, foco a 100%, amanha tem HIIT, vamo que vamo!

Editado por CuttingSujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18/04/17 - Não deu para postar ontem, mas ta valendo...  Não fiz HIIT, fiz AEJ pela manhã, 25min a 135-140bpm. Dieta 100%, fui treinar umas 22h, mas tava meio cansado, vou ter que começar a treinar mais cedo, acho que no fim do dia me fadiga e eu comecei a ter aula pela noite. Mas, vamo no foco, dps que passou o primeiro exercicio, o cansaço foi embora e o treino foi pesado. Pasta de amendoim ta no fim, mas comprei um requeijão com ervas finas(acho bom pra caralho) e um queijo minas pra compensar. Não farei aeros hoje, e só treino a noite pq tenho estágio a tarde.

É isso, boa quarta pra todos, abraçs! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19/04/17 - Leg's day nessa porra!! Treino foi pesado, ainda fui meio cheio do pré-treino, não queria voltar tao tarde hoje. Mas, morri só em ombro, no ultimo exercicio achei que fosse vomitar. Cansaço e sensação de náusea. Cheguei em casa, tomei banho e fiquei de boa. Meu pós foi ricota, carne e macaxeira, puta merda, bom demais! Amanha de manha tem aero, firme e forte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...