fast_chicken 681 Postado Maio 12, 2017 às 10:59 Postado Maio 12, 2017 às 10:59 Salve mano, essas coenzimas que você citou, são para digestão?
CuttingSujo 98 Postado Maio 12, 2017 às 15:00 Autor Postado Maio 12, 2017 às 15:00 10 horas atrás, planeta disse: Oi Olá! Uma honra tê-lo por aqui xD 3 horas atrás, fast_chicken disse: Salve mano, essas coenzimas que você citou, são para digestão? Não, melhor condicionamento, ajuda a musculatura cardíaca, etc.. Coenzima q10, dps dá uma olhada, aqui no forum o pessoal falou mto bem! 10 horas atrás, upeve disse: Particularmente achei fraco, vou aproveitar pra da uns pitacos Primeiro, como seria essa remada em V? Não consegui identificar, enfim. Poderia substituir por remada curvada e consequentemente tirar o fly investido, visto que remada curvada ja pega bastante o posterior de ombro, trabalhado no fly investido. Poderia adicionar levantamento terra também, acho que lhe cairia bem. Poderia colocar triângulo no pulley no lugar de pulldown, não é a mesma coisa mas acho um ótimo exercício para as "asas". Abraço. Tava querendo umas dicas msm, segue uma imagem do remada em V: Spoiler Então, seguindo sua sugestão, o treino ficaria o seguinte: -Barra fixa -Remada curvada -Remada em V -Triangulo no pulley -Levantamento terra Ou eu substituo a remada em v, pela curvada? E biceps to fazendo -Rosca concentrada -Rosca Alternada sentado -Banco Scott É isso ai? Valeu! Ah, e vc ja usou coenzima q10? Achei bem interessante seus efeitos
upeve 470 Postado Maio 12, 2017 às 15:16 Postado Maio 12, 2017 às 15:16 4 minutos atrás, CuttingSujo disse: substituo a remada em v, pela curvada? Sim 7 minutos atrás, CuttingSujo disse: -Barra fixa -Remada curvada -Remada em V -Triangulo no pulley -Levantamento terra Ficaria muito bom assim Quanto aos exercícios para bíceps, acho que 2 desses já ficam bons, eu ficaria com alternada e scott (concentrada acho chato ) 15 minutos atrás, CuttingSujo disse: vc ja usou coenzima q10? So ouvir falar mesmo, nunca usei.
Borb's 74 Postado Maio 12, 2017 às 15:37 Postado Maio 12, 2017 às 15:37 Li o inicio do seu diário, achei bem parecido comigo e etc... Acho que deveria aumentar o AEJ, eu quando comecei meu cutt, desde o inicio foi cardio todo santo dia, 30min inicialmente e 5° semana, 45min~60min. Seu treino acho que deveria mudar, pernas com ombro ? eu particularmente não consigo nem pensar depois do treino de pernas rsrs Mas é só minha opinião, segue firme foca na dieta em 1° lugar que como você já sabe, é oque vai te dar o bf baixo novamente. abç
CuttingSujo 98 Postado Maio 12, 2017 às 15:38 Autor Postado Maio 12, 2017 às 15:38 20 minutos atrás, upeve disse: Sim Ficaria muito bom assim Quanto aos exercícios para bíceps, acho que 2 desses já ficam bons, eu ficaria com alternada e scott (concentrada acho chato ) So ouvir falar mesmo, nunca usei. Valeu, hoje mesmo já começo com esse treino então.. Cara, eu faço 3 pq meu braço tem uma recuperação muito boa, minha genética é favorecida nele xD, então aguento 3 exercícios. Se eu fizesse 3, acha que realmente atrapalharia? 1 minuto atrás, Borb's disse: Li o inicio do seu diário, achei bem parecido comigo e etc... Acho que deveria aumentar o AEJ, eu quando comecei meu cutt, desde o inicio foi cardio todo santo dia, 30min inicialmente e 5° semana, 45min~60min. Seu treino acho que deveria mudar, pernas com ombro ? eu particularmente não consigo nem pensar depois do treino de pernas rsrs Mas é só minha opinião, segue firme foca na dieta em 1° lugar que como você já sabe, é oque vai te dar o bf baixo novamente. abç Ae, cara, nao comecei assim pq me conheço e sei da demora que é pra perder gordura, entao, pra ter métodos de como sair da homeostase, fiz um cutting mais longo tendo isso em mente. Mas, to pondo aos poucos, to com 3 aeros separados do treino na semana, fora os que faço pre e pós, sacou? Ainda faltam uns 4 meses de cutting e n entrei com nenhum ergogênico ainda (cafeina, clenb, efed, etc) E quanto ao treino de perna, cara, realmente ta foda. Toda vez que termino perna, eu ja to fudidaço pra treinar ombro, mas nao queria fazer ABCD ainda e nem gosto de jogar ombro com peito, pq sinto mt o ombro. Então, to pensando em mandar ombro antes de perna, apesar de nao ser mto bom, é a unica opção que to encontrando... E tu ta com mais de 100kg e esse shape da foto?
upeve 470 Postado Maio 12, 2017 às 16:13 Postado Maio 12, 2017 às 16:13 33 minutos atrás, CuttingSujo disse: Cara, eu faço 3 pq meu braço tem uma recuperação muito boa, minha genética é favorecida nele xD, então aguento 3 exercícios. Se eu fizesse 3, acha que realmente atrapalharia? Se está tendo bons resultados só lhe resta continuar
CuttingSujo 98 Postado Maio 12, 2017 às 16:33 Autor Postado Maio 12, 2017 às 16:33 18 minutos atrás, upeve disse: Se está tendo bons resultados só lhe resta continuar É... Que achou das medidas? (começo do post). To bem rechonchudo ainda pcausa da gordura, mas to notando uma secada já, braços e pernas principalmente!
upeve 470 Postado Maio 12, 2017 às 16:46 Postado Maio 12, 2017 às 16:46 11 minutos atrás, CuttingSujo disse: É... Que achou das medidas? (começo do post). To bem rechonchudo ainda pcausa da gordura, mas to notando uma secada já, braços e pernas principalmente! O progresso esta otimo, parabens. Se manter o foco vai ficar com um shape muito bom. CuttingSujo reagiu a isso 1
CuttingSujo 98 Postado Maio 12, 2017 às 18:24 Autor Postado Maio 12, 2017 às 18:24 1 hora atrás, upeve disse: O progresso esta otimo, parabens. Se manter o foco vai ficar com um shape muito bom. Valeu pela ajuda e atenção, cara! Tmj =)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora