Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera treino a 3 anos sempre fiz abc2x só mudando a divisão comecei com o básico e to a um bom tempo fazendo peito/ombro/tricepes,costas/trap/bicicepes,perna/abs,unica coisa que meu shape mudou nos últimos 10 meses foi a qualidade muscular,to do mesmo tamanho braço,perna,peito estão estagnados e acho que possa ser o treino,já dei uma olhada nesse treino full body3x e vi que é mais indicada para iniciante porém tem chances dele me tirar do ''estacionamento''?

Publicidade

Postado

Peito/ombro/tricepes:3x6-12

Sup inclind

Sup reto

paralela(as vzs mudo pra crucifixo)

pullover

Desenv.militar

elevação lateral

crucifixo inverso

sup fechado

puchada com corda no pulley

Costas/trapézio/bicepes:3x6-12

barra fixa ou levantamento terra

remada curvada

cavalinho livre fechado

puchada com triangulo

remada alta (com drop)

rosca direta

rosca martelo

concentrado

rosca inversa

Perna/abdômen:3x6-12

Agachamento

passada

leg 90°

extensora

stiff

pantu em pé e sentado

bi-set:

puchada no pulley e obliquo na pollia

elevação de perna e obliquo com halter

elevação de perna deitado super lenta

Medidas:

braço:36

ombro:121

peito:101

cintura:76(69 com vacuun)

perna:57

pantu:38

bf:12%

altura:171

peso:65

bulking

Postado

Eu tentaria um ABCD ou um ABCDE.

Eu gostei de FB 3x, mas chegou uma hora (carga) que eu me sentia muito exausto, a ponto de nao me sentir recuperado no proximo treino.

É um treino legal, mas é bastante exaustivo tambem.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Postado

Cara acho que a questão não ta tão no treino e sim na dieta, tem que subir esse peso ai;

Do treino eu colocaria 4 series em alguns exercícios, além de ir até 15 repetições em outros;

Também tiraria pullover, crucifixo inverso, remada alta (sustituiria por encolhimento), além de 2 dessas roscas.

Realmente o full body funciona melhor para iniciantes, mas se você curtiu a ideia, deveria tentar, vai que te tira do "estacionamento"? 

Porém, o que vai ditar grande parte dos seus ganhos será a dieta.

Postado
9 horas atrás, upeve disse:

Cara acho que a questão não ta tão no treino e sim na dieta, tem que subir esse peso ai;

Do treino eu colocaria 4 series em alguns exercícios, além de ir até 15 repetições em outros;

Também tiraria pullover, crucifixo inverso, remada alta (sustituiria por encolhimento), além de 2 dessas roscas.

Realmente o full body funciona melhor para iniciantes, mas se você curtiu a ideia, deveria tentar, vai que te tira do "estacionamento"? 

Porém, o que vai ditar grande parte dos seus ganhos será a dieta.

então até ano passao tava com 71kg porem era td gordura e retenção,agr to mandando 3300 kcal por dia aumentando aos pocos tentando ter ganhos mais secos possíveis,obs:esse peso que mencionei é em jejum acredito que até final do dia sobe pra uns 67/68,vo ve c eu aumento uns 250 e vo avaliando no espelho,foda é c começar a ganhar mais gordura que massa

tirar pulôver?sla acho um exercício ótimo sempre senti peito com ele

então acho que ficaria bem puchado porém tava pesquisando mt gente da old school fazia ele e sempre defendia a ideia de que ele n era bom

9 horas atrás, jukao disse:

Eu tentaria um ABCD ou um ABCDE.

Eu gostei de FB 3x, mas chegou uma hora (carga) que eu me sentia muito exausto, a ponto de nao me sentir recuperado no proximo treino.

É um treino legal, mas é bastante exaustivo tambem.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

kkkk imagino,dar o max em exercícios compostos é foda

9 horas atrás, mut4nt3 disse:

Eu não viajo nesse tipo de treino

Sem isoladores não tem como trabalhar legal

eu acho que seria interessante usar o fb3x pra ganhar massa e volume e dps mudar pra tipo ir moldando o shape

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...