Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, NaehJ disse:

Não quero seguir a sequência ABCABCABC

Isso eu já faço e não curto porque não vou nas Quarta-feiras, Sábados e Domingos. 

Agora, Shameless disse:

Cara, é o mesmo volume de um abc, só que com 1 exercicio por grupo muscular, alias, vai ser bem mais rápido o treino;

Ai é lixo, quero treinar com a mesma quantidade de exercícios tbm. 

Agora, NaehJ disse:

Isso eu já faço e não curto porque não vou nas Quarta-feiras, Sábados e Domingos. 

Naturais precisam de frequência/intensidade, não pouco treino. 

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
Agora, NaehJ disse:

Não tem essa jovem, você tem que fazer o certo e o que encaixa na sua disponibilidade.

Postado
Agora, NaehJ disse:

Qual o problema? Tu vai continuar a treinar do jeito q qres, mas a cada 2 semanas, a 3a será 2x perna.

Postado
Agora, vitao27 disse:

Qual o problema? Tu vai continuar a treinar do jeito q qres, mas a cada 2 semanas, a 3a será 2x perna.

Não vou fazer a terceira semana.Vou só deixar a Primeira e  Segunda. Treinando perna 1 vez por semana.

Postado
2 minutos atrás, NaehJ disse:

Não vou fazer a terceira semana.Vou só deixar a Primeira e  Segunda. Treinando perna 1 vez por semana.

Tu q sabe, jovem. Foi uma sugestão de qm treina ha qse 12 anos e 6 estudando. Tb ja negligenciei mt os treinos de perna, mas depois q tu trabalha bem, eh tao.satisfatório qto um treino de peitoral ou braços...

Postado
Agora, vitao27 disse:

Tu q sabe, jovem. Foi uma sugestão de qm treina ha qse 12 anos e 6 estudando. Tb ja negligenciei mt os treinos de perna, mas depois q tu trabalha bem, eh tao.satisfatório qto um treino de peitoral ou braços...

1 treino por semana de perna não é o suficiente? 

Postado

Faz um treino AB2x onde ficaria segunda e terça, quarta seria off e quinta e sexta voltaria o AB. Ou um AB+ Fullbody, onde ficaria segunda e terca como AB, quarta seria off e quinta um fullbody, sexta off e sabado outro fullbody.

Postado
Agora, vitao27 disse:

Se tu treinar feito um fisiculturista aditivado q precisa de 7 dias pra se recuperar, sim. Caso contrário, nao.

O louco, hoje eu quase precisei sair da academia de cadeira de rodas dps do Leg Spress kkkkkkkkkkk

Postado
Agora, NaehJ disse:

O louco, hoje eu quase precisei sair da academia de cadeira de rodas dps do Leg Spress kkkkkkkkkkk

Agachamento livre, afundo, stiff, passada... Treinos de pernas vao mt alem de leg press, cadeira extensora e flexora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...