Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, tenho 17 anos 1,80m e 70kg. Me considero magro.

Vamos lá, sábado passado comprei alguns produtos

MALTODEXTRINA(PROBIOTICA)

ALBUMINA(BODY ACTION)

BCAA(BODY ACTION)

HIPERCALORICO(ATHLETICA)

eu queria uma ajudinha na parte de como tomar esses produtos..

quais horários vcs indicam, antes ou depois do treino e etc

E MAIS UMA DÚVIDA, o meu hipercalorico já contém maltodextrina, vcs aconselham manter o malto na dieta ou guarda-lo para depois?

CYA

Publicidade

Postado

Dieta?? tu segue alguma?

Você comprou sem saber como usar?

Bom, te aconselho tirar o malto, pra que tomar malto? =X... não vai te ajduar em absolutamente nada.(talvez a ganhar barriga)

BCAA toma antes e dpois do treino.

Hipercalorico toma no café da manha... mas isso depende da sua dieta.

Albumina toma antes de dormir, e no café da manhã.

Postado

Dieta?? tu segue alguma?

Você comprou sem saber como usar?

Bom, te aconselho tirar o malto, pra que tomar malto? =X... não vai te ajduar em absolutamente nada.(talvez a ganhar barriga)

BCAA toma antes e dpois do treino.

Hipercalorico toma no café da manha... mas isso depende da sua dieta.

Albumina toma antes de dormir, e no café da manhã.

Eu recebi alguns conselhos, mas eu prefiri vir aqui para saber a opiniao de vcs tb.. não sigo nenhuma dieta especifica, como sempre a mesma base, arroz feijão carne e um legume

Postado

cara... todo iniciante assim como eu fui a um tempo (ainda sou iniciante mas ja penso diferente de antes) acha que suplemento faz milagre, e nao confia muito em dieta.

todas suas perguntas ja tem resposta no site mas, da uma olhada nesse artigo do blog :http://www.hipertrofia.org/blog/2010/01/05/nada-substitui-a-dieta/

como vc nao segue nenhuma, acredito (nao to dizendo que nao tem) que nao tenha uma alimentacao em horarios e quantidades certas.

vc pode ta achando chato isso, todo mundo falando em dieta e tal, mas é fundamental, nesse artigo tem uma frase que sempre lembro Treinamento pesado é o carro e a dieta é o volante!

boa sorte ae, monta uma dieta bem feita, use os suplementos em horarios certos, e apenas espere os resultados que com certeza virao

abraços

Postado

cara... todo iniciante assim como eu fui a um tempo (ainda sou iniciante mas ja penso diferente de antes) acha que suplemento faz milagre, e nao confia muito em dieta.

todas suas perguntas ja tem resposta no site mas, da uma olhada nesse artigo do blog :http://www.hipertrofia.org/blog/2010/01/05/nada-substitui-a-dieta/

como vc nao segue nenhuma, acredito (nao to dizendo que nao tem) que nao tenha uma alimentacao em horarios e quantidades certas.

vc pode ta achando chato isso, todo mundo falando em dieta e tal, mas é fundamental, nesse artigo tem uma frase que sempre lembro Treinamento pesado é o carro e a dieta é o volante!

boa sorte ae, monta uma dieta bem feita, use os suplementos em horarios certos, e apenas espere os resultados que com certeza virao

abraços

Onde eu assino?

Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...