Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem aerobico


Malburockk

Posts Recomendados

9 minutos atrás, TBJBR disse:

Pode ser perda de água na verdade

É isso que eu falei, relativamente perdi muito, mas isso só período de início .

9 minutos atrás, vianajj disse:

Minha opiniao e que aerobico sempre tem que estar presente. Se for o caso ajusta as calorias. A questao e que no inicio se perde mta agua. Talvez seja por isso que vc perde 1 kg semana

10min pós treino como nosso amigo cairia bem?  já começo hoje mesmo ou espero um pouco ? De 2200 kcal pra 2400 acho que bastaria. É em questão eu tenho que ir tirando o carbo? Uns falam pra zerar.. Só que de proteína já tem o suficiente, gorduras também Ja está o suficiente, então o que eu iria mexer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De 

5 minutos atrás, Malburockk disse:

É isso que eu falei, relativamente perdi muito, mas isso só período de início .

10min pós treino como nosso amigo cairia bem?  já começo hoje mesmo ou espero um pouco ? De 2200 kcal pra 2400 acho que bastaria. É em questão eu tenho que ir tirando o carbo? Uns falam pra zerar.. Só que de proteína já tem o suficiente, gorduras também Ja está o suficiente, então o que eu iria mexer ?

Inicia com 10 min sem mexer na caloria. Mais 10 pelo menos moderado. Eu faco 30 de hit. Voce vai ver que logo 10 min vai ser pco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Malburockk disse:

Problema é passar de 1kg

 

 

Se vc quer emagrecer mesmo e ter um corpo bacana cara, eu vou te dizer o que acho que tem ser feito

 

Procura ai no forum e na internet no geral:

 

1) Uma planilha pra vc saber quanto vc ta comendo, quanto vc precisa comer e pra fazer os ajustes necessarios

2) Um treino de acordo com seu objetivo e que te agrade

3) Tirar peso e medida uma vez por semana.

 

Soh assim vc vai saber por exemplo, se depois de duas semanas vc parar de perder peso, se ta na hora de aumentar o cardio pra 15, pra 20, e assim sucessivamente,

 

Dieta e treino tem que ser bem gerido, tem que saber o que ta fazendo, nao da pra fazer solto, do jeito que da ou do jeito que quer.. Tem que ter planejamento..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dá pra notar que tu tá bem perdido. Sugiro que você dê uma BOA pesquisada no fórum sobre dietas. Mas, vamos lá:

 

1 - Como você fez um bulking sujo (eu já fiz e JAMAIS faria novamente), grande parte do que você perdeu nos primeiros dias foi retenção.

 

2 - Não há como entrar em cutting sem perder absolutamente nada de massa muscular, você vai catabolizar, isso é normal, o ideal é tentar minimizar isso, têm várias formas de fazê-lo, não vou entrar em detalhes, no fórum tem muuuuuito material sobre isso. Sugiro tbm ler diários e relatos do pessoal.

 

3 - Eu sou a favor de fazer cardio o ano todo, variando a intensidade e o tempo de acordo com meu objetivo no momento. Tem gente que discorda, só faz em cutting, mas, como eu disse antes, é questão de saúde e, como bônus, vai te dar mais gás nos treinos. Só não faça antes do treino com pesos.

 

4 - Pelo que eu vi pelo seu primeiro post, sua dieta não é muito constante, você mesmo disse que as calorias podem mudar. Conserte isso! Regularidade é a chave, só assim você vai ter controle sobre o seu peso.

 

5 - Esqueça zerar carbo e etc.. Trabalhe com o básico. Eu gosto de arrumar a quantidade de proteína e gordura e ir diminuindo os carbos, mas, mais uma vez, isso só funciona se for de forma constante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, GuIM... disse:

Cara, dá pra notar que tu tá bem perdido. Sugiro que você dê uma BOA pesquisada no fórum sobre dietas. Mas, vamos lá:

 

1 - Como você fez um bulking sujo (eu já fiz e JAMAIS faria novamente), grande parte do que você perdeu nos primeiros dias foi retenção.

 

2 - Não há como entrar em cutting sem perder absolutamente nada de massa muscular, você vai catabolizar, isso é normal, o ideal é tentar minimizar isso, têm várias formas de fazê-lo, não vou entrar em detalhes, no fórum tem muuuuuito material sobre isso. Sugiro tbm ler diários e relatos do pessoal.

 

3 - Eu sou a favor de fazer cardio o ano todo, variando a intensidade e o tempo de acordo com meu objetivo no momento. Tem gente que discorda, só faz em cutting, mas, como eu disse antes, é questão de saúde e, como bônus, vai te dar mais gás nos treinos. Só não faça antes do treino com pesos.

 

4 - Pelo que eu vi pelo seu primeiro post, sua dieta não é muito constante, você mesmo disse que as calorias podem mudar. Conserte isso! Regularidade é a chave, só assim você vai ter controle sobre o seu peso.

 

5 - Esqueça zerar carbo e etc.. Trabalhe com o básico. Eu gosto de arrumar a quantidade de proteína e gordura e ir diminuindo os carbos, mas, mais uma vez, isso só funciona se for de forma constante.

Exatamente, eu também não faria bulking sujo, me arrependi e muito.. MAS fazer o que ne, bola pra frente.  Não é exatamente que eu estou perdido, em relação da kcal que podem mudar é somente na ceia.. Porque ovos cozidos e omeletes de ovos a kcal muda exato? Não a kcal em geral.. Mas posso colocar somente o omelete e tirar os ovos cozidos ? Vou começar a fazer cardio hoje. Vejo também que estou batendo a quantidade boa de gorduras e de proteínas, a duvida mesmo é nos carboidratos... Perder retenção não é ruim.

Editado por Malburockk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, guiiids disse:

Se vc quer emagrecer mesmo e ter um corpo bacana cara, eu vou te dizer o que acho que tem ser feito

 

Procura ai no forum e na internet no geral:

 

1) Uma planilha pra vc saber quanto vc ta comendo, quanto vc precisa comer e pra fazer os ajustes necessarios

2) Um treino de acordo com seu objetivo e que te agrade

3) Tirar peso e medida uma vez por semana.

 

Soh assim vc vai saber por exemplo, se depois de duas semanas vc parar de perder peso, se ta na hora de aumentar o cardio pra 15, pra 20, e assim sucessivamente,

 

Dieta e treino tem que ser bem gerido, tem que saber o que ta fazendo, nao da pra fazer solto, do jeito que da ou do jeito que quer.. Tem que ter planejamento..

 

 

 

1885 é o quanto preciso sem exercicios por dia
2921 calorias se eu fizer exericciso de 3 a 5 dias por semana
2921-500 calorias, pode retirar dee 500 a 1000 

 

esse é meu tmb

Editado por Malburockk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...