Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, quero iniciar um ciclo de 2 meses com:

• Testosterone Propenate
  • Trembolone Acetate
  • Aromasin
  • Dostinex

Gostaria de ter a opinião nas dosagens. Principalmente do Aromasin. Podem me ajudar?

Publicidade

Postado

carroça na frente dos bois, mas se já comprou e quer usar mesmo q se arrombe... 500mg prop/sem 250tren/sem faz aplicacao dsdn.. o aromasin e o dostinex já são mais complicado de passar dosagem precisa fazer exames pra acertar a dose

Postado
1 minute ago, spartanzgod said:

carroça na frente dos bois, mas se já comprou e quer usar mesmo q se arrombe... 500mg prop/sem 250tren/sem faz aplicacao dsdn.. o aromasin e o dostinex já são mais complicado de passar dosagem precisa fazer exames pra acertar a dose

Eu fiz os exames. Tudo na média normal, exceto o Estradiol que tá limítrofe: 42.

fertility profile.png

Postado
3 minutos atrás, mull3r disse:

Eu fiz os exames. Tudo na média normal, exceto o Estradiol que tá limítrofe: 42.

fertility profile.png

tem que fazer exames intraciclo pra ver em quanto o e2 e prolactina vao bater pra poder ver a dosagem... pré não muda nada rs

Postado
1 minute ago, spartanzgod said:

tem que fazer exames intraciclo pra ver em quanto o e2 e prolactina vao bater pra poder ver a dosagem... pré não muda nada rs

Durante o ciclo, só o Estradiol e a Prolactina? E de quanto em quanto tempo devo fazer o exame durante o ciclo?

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...