Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, gostaria da avaliação de vocês dessa dieta para minha esposa. Como estou com poucas condições de bancar uma nutricionista esportiva, montei esta dieta, agregando alguns alimentos que já é costume ter em casa. Ela é ectomorfo na certa.

Altura: 1,77

Peso: 62kg

Consumo calórico diário: 2614

Objetivo da dieta: ganho de massa magra

Agradeço a avaliação.. obrigado!

dieta_.png

Publicidade

Postado

Eu näo sei qual foi o método que você usou para calcular as necessidades calóricas da sua esposa, mas creio que com 3150 kcal é muito provável que ela ganhe bastante gordura.

Fora isso, será mesmo que ela precisa de 3 scoops de whey por dia? A proteína já está em excesso (quase 200 gramas quando 120 a 140 já dariam conta do recado.

Além do mais creio que você utilitou dados errados. 300 ml de leite, nas suas conas, fornecem míseros 6 gramas de proteína e 5 de gordura e 47 gramas de carboidrato, enquanto nas minhas contas dá uns 9 gramas de proteína, 15 de carboidrato e 10 de gordura. Reveja suas contas.

Postado

Iae Torf, obrigado pela resposta. As necessidades calóricas ficaram em 2614 kcals na verdade, esses 3150 kcal foram o total da dieta. Deixei alto assim mais pela dificuldade dela de ganhar peso, mas acha que poderia manter na casa dos 2600? Utilizei para  cálculo a tabela inclusa nessa planilha de excel, mas utilizando o cálculo do tópico "Como Montar Sua Própria Dieta de Acordo Com Seu Tipo Físico", acaba ficando na mesma média.

Os scoops de whey são apenas 2, no pós e antes de dormir. Mas comendo tanto ovo assim, poderia retirar esse na ceia, certo?

Sobre os dados eu utilizei um site no google (http://www.tabelanutricional.com.br/), acredito que está na média.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...