Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Blza amigos, estou com 2 embalagens de stano oral 100 comprimidos e queria saber realmente o quanto esperar de ganho de massa magra com ele sendo que não usarei mais nada, eu vou tomar 40 mg/dia por 7 semanas, estou com uma boa dieta treino há 2 anos.

Altura: 1,75 Peso: 72

Macros da dieta: Proteína: 160gr; Carbo: 290gr; Gordura: 70gr

Desde já agradeço 

Publicidade

Postado
15 horas atrás, carlos3304 disse:

Resumindo, foi o q o abiguinho Perverso disse... Vai ter poucos ganhos e grandes colaterais, o ponto do forte do stano é justamente a enxugada na retenção. Que dura apenas durante o ciclo. Sua utilidade é momentanea, como quem vai subir em um palco para apresentar o melhor shape. Pesquise mais as drogas.

Mas então com stano não dá p ganhar uns 5 kg de massa não

Postado
17 minutos atrás, Huggi disse:

Mas então com stano não dá p ganhar uns 5 kg de massa não

Stano é famoso por trazer mais colaterais que ganhos. Sua libido, por exemplo, vai pro zero. É por isso que quem usa stano usa testo junto.

Pesquise no fórum por relatos:

Postado
Em 09/04/2017 at 22:37, Huggi disse:

Toda vez que leio um artigo sobre orais eu imagino um belo boquete, mas logo que leio tudo que se trata de AES, mas porem os AES orais ainda mais os 17AA são muito altamente hepatoxicos, não compensa usar porque?:

-seu corpo so absorvera 20% da droga os outros 80% seram absorvidos no intestino se absorvidos, seu figado sera fodido de todas as maneiras possiveis.

use injetavel, aprenda a fazer as aplicações pesquise mais.

se for usar stanozolol use masteron e trembolone juntos tem otima sinergia pesquise e encontre alguem que forneça ambos oleosos, adicione uma testosterona como enantato junto e faça seu ciclo nao menos que 8 semanas. use todos os recursos compre todas as drogas necessariíssimas um ciclo bem feito com qualquer AE fica mais que 5000 reais, as vezes é melhor ciclar GH e não ter colateral que aplicar outras drogas e ter, so em exame são 3000 reais.

Postado

Stano oral pode da ganhos sim, conheço gente que a 20 mg por dia em 6 semanas ganhou 8kgs secos. Poremmm para um ciclo sem testo eu msm n recomendo pq ele é mt supressivo, eu tou falando isso pq como vc eu já pensei em tomar. Sugiro que guarde eles pra usar como complemento que ele vai se sair mt bem. Recentemente vir um estudo relatando o stano oral ora reduzir SHBG, dose de 15 a 20 mg por dia vai reduzir em média de 50% do shbg e ele diminui Cortisol e progesterona assim aumentando mt o poder de um ciclo. Estude mais um pouco pra poder usar de forma até tenha mais benefícios. N sei pq mt gente tem raiva de stano, tem colateral tem como todos. Oq mais vejo aq é gente falar mal dele sem saber o proposito que ele se encaixa melhor o uso. 

Se quiser msm usar sem testo até pode mas n usaria essa dosagem, mas nesse caso msm mais caro iria de oxan. 

Se já tiver decidido a usar, recomendo que use uma testo, pode ser até de 150 a 200 mg pra evitar alguns problemas 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...