NewbieTrack 3503 Postado Abril 11, 2017 às 22:53 Autor Postado Abril 11, 2017 às 22:53 2 minutos atrás, planeta disse: North korea não consegue fazer o míssil chegar nos USA Eles podem ter como jogar lá, mas usa tem contra-medidas Parece que dia 15 de abril o gordinho vai homenagear o avô soltando umas bombas, vamos esperar para ver. Teve um atentado no Egito, mais de 40 cristãos morreram, o papa esta querendo fazer uma visita lá, fazer o que? Não sei. Só sei que ele correrá muitos riscos de sofrer um atentado terrorista. http://istoe.com.br/o-que-e-a-igreja-coptaalvo-de-atentados-do-estado-islamico/ http://www.1news.com.br/noticia/11260/mundo/papa-francisco-pode-estar-sob-forte-ameaca-de-ataque-no-egito-10042017 Rapaz, se pegarem o papa... --- Putin diz que EUA estão preparados para atacar a Síria de novo com o objetivo de culpar Assad Segundo a agência de notícias russa Sputnik, o presidente russo ainda disse, segundo fontes confiáveis, que ofensivas com uso de armas químicas estão sendo preparadas em mais regiões da Síria "Nós temos informações de diversas fontes que essas provocações - e não posso chamar elas de outra coisa - estão sendo elaboradas em outras regiões da Síria, aonde eles planejam plantar alguma substância e responsabilizar as autoridades síria". http://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/6343166/putin-diz-que-eua-estao-preparados-para-atacar-siria-novo
planeta 5553 Postado Abril 12, 2017 às 00:57 Postado Abril 12, 2017 às 00:57 Eu to em SP e se der merda no mundo todo com certeza vem merda pra cá Pelo menos pra sp rio Brasília bh Salvador poa deve ter bombas já preparadas Se esses países entram numa guerra eles atacam todo mundo pra não ter ninguém pra recolher os espólios deles
Torf 11507 Postado Abril 12, 2017 às 06:51 Postado Abril 12, 2017 às 06:51 (editado) 5 horas atrás, planeta disse: Se esses países entram numa guerra eles atacam todo mundo pra não ter ninguém pra recolher os espólios deles Me diz aí uma guerra onde todo mundo foi atacado para que espólios näo fossem recolhidos. Editado Abril 12, 2017 às 06:51 por Torf
planeta 5553 Postado Abril 12, 2017 às 08:49 Postado Abril 12, 2017 às 08:49 A última guerra nuclear foi assim
Torf 11507 Postado Abril 12, 2017 às 09:31 Postado Abril 12, 2017 às 09:31 21 horas atrás, planeta disse: Ninguém é superior a mim, apesar se vc achar que é Se você for à Inglaterra, por exemplo, você será oficialmente e legalmente inferior aos membros da família real. Tudo é uma questäo de referencial. Você pode näo se achar inferior a ninguém, mas com certeza essa näo vai ser a opiniäo de todos pois há e sempre haverá cenários onde você será tratado de modo diferenciado, tanto para melhor, quanto para pior, em relacäo aos outros. Todos säo iguais perante a lei... Só que näo... Prefiro ser desigual no Reino Unido, onde uma família é oficialmente superior aos outros cidadäos do que receber um tratamento "igualitário" no Brasil onde todos somos iguais perante a lei. (Será que somos?) Países Baixos, Dinamarca, Suécia... Säo todos países onde oficialmente você (eu, qualquer um fora da família real...) seria um ser inferior. Isso näo faz com quer esse locais sejam locais ruins de se viver. Mandarim reagiu a isso 1
Torf 11507 Postado Abril 12, 2017 às 09:41 Postado Abril 12, 2017 às 09:41 Acho que tem uma galerinha aqui que merece esse diploma: Filósofo.moderno reagiu a isso 1
planeta 5553 Postado Abril 12, 2017 às 13:47 Postado Abril 12, 2017 às 13:47 Blá blá blá blÁ se em qualquer desses países a monarquia tentar fazer algo contra a aprovação popular vai cair rapidamente kkkkk Rainha da Inglaterra é cargo decorativo 4 horas atrás, Torf disse: Acho que tem uma galerinha aqui que merece esse diploma: Isso é ótimo kkkk e vc merece em vários assuntos hahaha Não possível que eu já acorde com isso Marcos...V reagiu a isso 1
Torf 11507 Postado Abril 12, 2017 às 14:31 Postado Abril 12, 2017 às 14:31 (editado) 49 minutos atrás, planeta disse: Blá blá blá blÁ se em qualquer desses países a monarquia tentar fazer algo contra a aprovação popular vai cair rapidamente kkkkk Claro claro... Basta ver como na Espanha a família real é bem popular (SQN) e tá quase caindo (SQN). A família real espanhola é muito impopular, inclusive há regiöes que insistem em querer se separar na Espanha por näo se sentirem ligados a ela. Há vários escândalos de corrupcäo envolvendo a casa real, inclusive no caso Panamá Papers, casamentos mal sucecidos (alguns com taxa de reprovacäo popular de mais de 90%), o caso do elefante... Enfim, a família continua lá, na vida boa mesmo com índices de reprovacäo na casa dos 50% mesmo após a abdicacäo do rei em 2015. Mas, enfim, diploma Facebook de monarquia pra você. 49 minutos atrás, planeta disse: Rainha da Inglaterra é cargo decorativo Näo é bem assim. Parece que você insiste em näo querer ler as prerrogativas reais. Saiba que se você for à Inglaterra e a Rainha matá-lo, ela näo seria julgada por isso? Por mais que seja um cargo decorativo, há muitas prerrogativas que ela tem que os cidadäos näo têm. Editado Abril 12, 2017 às 14:37 por Torf
planeta 5553 Postado Abril 12, 2017 às 15:10 Postado Abril 12, 2017 às 15:10 1- Então os espanhóis são uns bananas 2- ela só tem essas prerrogativas Pq não as usa... Se fizer merda cai rapidinho A monarquia inglesa é todinha trabalhada no marketing... não governa o país, nem quer isso
NewbieTrack 3503 Postado Abril 12, 2017 às 16:46 Autor Postado Abril 12, 2017 às 16:46 http://www.foxnews.com/world/2017/04/12/russian-nuclear-capable-bombers-fly-near-japan-us-officials-say.html
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora