Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gravei um vídeo mostrando minha Academia em Casa, ainda vou mudar algumas coisas!

Comprei tudo de uma pessoa só, valeu muito a pena pelo preço que paguei. É muito bom treinar no dia e horário que quiser :D

Qualquer dica será muito bem vinda!

Vídeo: 

CapaHomeGym.jpg

Postado

Já pensou em instalar piso emborrachado, haja vista a fragilidade a impactos do seu piso actual?

Postado
Em 09/04/2017 at 18:41, mourrice disse:

Ta bacana gostei, pagou qto??

3 mil em tudo, venho 1 leg horizontal e um suporte pra barras também, não deu pra colocar por causa do espaço...

Em 09/04/2017 at 21:27, mut4nt3 disse:

Tá muito top isso ai tio

Vlw!

Em 09/04/2017 at 22:36, CrowleyFX disse:

Pika.

Vlw!

23 horas atrás, Frank MDZ disse:

Show de bola 

tmj

18 horas atrás, Torf disse:

Já pensou em instalar piso emborrachado, haja vista a fragilidade a impactos do seu piso actual?

Sim, o mais barato que achei foi 4 reais o 50x50 no Mercado Livre, pra colocar em tudo sai 400 reais mais 100 de frete :/ 

Por enquanto não vou colocar, comprei um step pra fazer stiff e terra...

Postado (editado)

Bacana, uma home gym é meu sonho. Se não morasse em apartamento com certeza já teria montado. Eu apenas teria investido / focado primeiro em um bom Hack com pins ou cordas de segurança, que pode ser usado para agachamento, supino, militar etc. O piso é problemático, especialmente se você for fazer terra mais pesado. Não é necessário emborrachar tudo, mas não é muito difícil montar uma plataforma com compensado + borrachas resistentes.

Editado por rodrigovsp
Postado

Eu comprei placa eva gross para proteger o chão no terra, coloco 2 em cada lado, uma em cima da outra. As vezes coloco mais 3 placas mais finas junto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...