Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
4 horas atrás, flavluizz disse:

mano como voce toma essa glicerina e esse bicabornato no intra treino ? eu tento fazer mas fica muito ruim 

a glicerina é pré treino, eu jogo numa garrafinha de agua e tomo.

em outra shakeira tomo a albumina, e com seringa eu puxo o oleo de coco.

o bicarbonato era intra treino junto com 20g de bcaa e 30g de waxy maize, mas nao to mais usando o bicarbonato.

eu n sentia gosto de nada, pq eu tomava de uma vez só.. 

Postado (editado)
2 horas atrás, Kiddo disse:

Grande evolução irmão, no aguardo pra te ver nos palcos. Como você fez pra achar um coach bom que te auxilia assim ? 

ta chegando haha, ansiedade a mil kakka 
cara, eu pesquisei bastante, e acompanho o meio a alguns anos... 

o que pesou na escolha foi financeiro, e metodologia de trabalho, por mais que alguns critiquem os metodo do AZ, eu to gostando do resultado, e permanecerei com ele no meu off, até que eu sinta que precise trocar.. enquanto eu nao tiver estabilizado, e estiver com minhas taxas tudo nos conformes, seguirei com ele...

bom, fiz uma sessão de bronzeamento hoje, deu uma corzinha de leve, acho q vo faze mais 1 ou 2 antes do champs...

jaja ombros, uns 2 exercícios pra leg, e 1 biceps e 1 triceps. só pra da um estimulo pros braços, uma vez que to dando um descanso pra eles.

Editado por vidadeatleta
Postado
3 horas atrás, vidadeatleta disse:

a glicerina é pré treino, eu jogo numa garrafinha de agua e tomo.

em outra shakeira tomo a albumina, e com seringa eu puxo o oleo de coco.

o bicarbonato era intra treino junto com 20g de bcaa e 30g de waxy maize, mas nao to mais usando o bicarbonato.

eu n sentia gosto de nada, pq eu tomava de uma vez só.. 

Pergunta tola minha ,mas é glicerina normal mesmo ??aQue las de farmácia? E qual a dose que você usava de bicarbonato?sentiu alguma fora do normal tomando os dois ??

Postado
1 hora atrás, alexstrong disse:

Pergunta tola minha ,mas é glicerina normal mesmo ??aQue las de farmácia? E qual a dose que você usava de bicarbonato?sentiu alguma fora do normal tomando os dois ??

cara o pump é excelente... 

o bicarbonato eu nao cheguei a pesquisar, mas acho que é pra absorção do bcaa intra junto com o wazy maize.. mas n sei te fala com certeza.

a glicerina eu compro em loja de coisa de alimentos mesmo, é um potinho branco escrito em vermelho, glicerina bidestilada, é uns 2,50 cada uma.

Postado

Salve galera, essa semana deu meio CM de braço, e peso batei 80 e umas gramas q nem considero.

to aguardando as orientações dessa semana..

Hoje tem treino de dorsais, e fiz mais uma sessão de bronzeamento.

proxima foto q eu postar, vai chocar a galera haha 

tmj 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...