Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,  faço trt com deposteron aplicação de 0,5ml a cada 5 dias,  iniciei a trt a 3 meses e venho aplicando no abdômen,  o problema é que eu revezo os lados e a altura...  Mas ultimamente tem me dado uma certa reação nos locais e dura uns 4 a 6 dias depois da aplicação.  O local fica com um ardência de leve e com coceira e se eu passar a mão no local sinto o produto ali formando uma calombo que some apos dos dias ja citados...  Alguém que faz reposição ja passou por isso?  Por favor não venham falar que eu deveria aplicar dsdn ou quantidade diferente etc... 

Publicidade

• Moderador
Postado

Normal saturar o spot, ainda mais sendo SC que demora mais pra absorver. Aplica em outros locais SC ou IM mesmo cara, pode ser com a propria agulha de slin. No deltoide vai tranquilo.

Postado

Pois é to pensando em mandar na coxa mas a pele lá não é muito grossa e apesar de aplicar com agulha de insulina 14x4 se não me engano,  to meio na duvida pra não ultrapassar e chegar no musculo...  Mas devo mandar um tempo lá...  Alguém sabe quando tempo pro abdômen voltar a ficar de boa pra Aplicar?  1 mês  será que basta? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...