Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de treino com uso de Hydroxycut Elite Hardcore

Hellboy30

Posts Recomendados

Olá pessoal a partir de hoje começarei a relatar meu treino, dieta e suplementação, tenho por objetivo perda de peso, no momento estou pesando 104 kilos e tenho 1,71m de altura,

estou treinando há mais ou menos um mês, treino musculação 3 vezes por semana, faço 5 exercícios para peito (Supino reto, supino inclinado, fly reto, fly inclinado, crucifixo, crossover) e cinco exercícios para costas (Puxada à frente, puxada pelas costas, puxada articulada na máquina, remada livre, remada na máquina) e estou fazendo caminhada na esteira 3 a 5 vezes por semana de 50 minutos há 1,30:00 depende do gás, também estou fazendo hidroginástica 3 vezes na semana, faço acompanhamento com nutricionista e endocrino, minha suplementação é Whey protein probiótica, BCAA Optmum, Creatina Universal 5 gramas e iniciarei amanhã 31/03/2017 com o hydroxycut elite hardcore que recebi hoje 30/03/17 importei da samedaysupplements.com, também comprei um Lipo 6 Black e um EFA Labrada com o decorrer do tempo vou postar minha evolução e postar fotos.

20170330_183454[1].jpg

Editado por Hellboy30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, Hellboy30 disse:

Olá pessoal a partir de hoje começarei a relatar meu treino, dieta e suplementação, tenho por objetivo perda de peso, no momento estou pesando 104 kilos e tenho 1,71m de altura,

estou treinando há mais ou menos um mês, treino musculação 3 vezes por semana, faço 5 exercícios para peito (Supino reto, supino inclinado, fly reto, fly inclinado, crucifixo, crossover) e cinco exercícios para costas (Puxada à frente, puxada pelas costas, puxada articulada na máquina, remada livre, remada na máquina) e estou fazendo caminhada na esteira 3 a 5 vezes por semana de 50 minutos à 1,30:00 depende do gás, também estou fazendo hidroginástica 3 vezes na semana, faço acompanhamento com nutricionista e endocrino, minha suplementação é Whey protein probiótica, BCAA Optmum, Creatina Universal 5 gramas e iniciarei amanhã 31/03/2017 com o hydroxycut elite hardcore que recebi hoje 30/03/17 importei da samedaysupplements.com, também comprei um Lipo 6 Black e um EFA Labrada com o decorrer do tempo vou postar minha evolução e postar fotos.

20170330_183454[1].jpg

Editado por Hellboy30
Link para o comentário

20 minutos atrás, upeve disse:

E a dieta como ta? Já perdeu quanto de peso?

Minha dieta é a seguinte: Café da manhã 200ml de leite puro ou com café, duas fatias de pão integral, uma fatia de queijo branco, uma laranja ou mexerica-lanche da manhã 1 barra de Nuts 30 gramas,

almoço: 4 colheres de sopa de arroz integral, 100 gramas de frango ou carne 4 colheres de legumes, salada folhas à vontade 1 porção de frutas cítricas, lanche da tarde: 200ml de leite batido com iogurte, jantar mesma coisa do almoço, ceia 3 ovos cozidos, até agora só perdi 2 kilos em mais ou menos um mês pois tive umas recaídas na dieta e acabei comendo doçes, vou ver se agora com o hydroxycut pego pra valer...

Editado por Hellboy30
Link para o comentário

1 hora atrás, Hellboy30 disse:

treino musculação 3 vezes por semana, faço 5 exercícios para peito (Supino reto, supino inclinado, fly reto, fly inclinado, crucifixo, crossover) e cinco exercícios para costas (Puxada à frente, puxada pelas costas, puxada articulada na máquina, remada livre, remada na máquina)

Nada pra pernas? Dá pra fazer uns treinos mais equilibrados 3x na semana, só dar uma lida no fórum.

minha suplementação é Whey protein probiótica, BCAA Optmum, Creatina Universal 5 gramas e iniciarei amanhã 31/03/2017 com o hydroxycut elite hardcore que recebi hoje 30/03/17

Seu nutricionista passou esses suplementos pra você?

Link para o comentário

Algumas das minhas medidas para futuro efeito de comparação: Idade: 32 anos  Altura: 1,71m Peso:104kg  Tórax 110cm, Abdômen: 115cm (estou bem barrigudo) Bíceps: 41cm

coxa: 64cm

Editado por Hellboy30
Link para o comentário

Olha só...ta faltando proteína 

Minha dieta é a seguinte: Café da manhã 200ml de leite puro ou com café, duas fatias de pão integral, uma fatia de queijo branco, uma laranja ou mexerica-lanche da manhã 1 barra de Nuts 30 gramas,

almoço: 4 colheres de sopa de arroz integral, 100 gramas de frango ou carne 4 colheres de legumes, salada folhas à vontade 1 porção de frutas cítricas, lanche da tarde: 200ml de leite batido com iogurte, jantar mesma coisa do almoço, ceia 3 ovos cozidos, até agora só perdi 2 kilos em mais ou menos um mês pois tive umas recaídas na dieta e acabei comendo doçes, vou ver se agora com o hydroxycut pego pra valer...

No café da manhã poderia ser 1 fatia de pao e dois ovos mais uma fruta.

Lanches tem q ter prot tb, pode ser o queijo aqui mais ums fruta. De resto ta bom...é só uma sugestao...vi q esta com acompanhamento de nutri...mas sei la...proteina em todas as refeiçoes ajuda na perda de gordura e poupa a massa magra.

Sinceramente deixaria  o termogenico mais pra frente...vc ja esta fazendo exercicios (q achei até muito por hora) e daqui uns dias entrará em homeostase, fato. E tera q ter umas cartas na manga, daí entra com ele...daqui uns 40 dias.

Poe foto do corpo aí...sua cara a gente ja conhece...rss

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...