Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMER DE 3 EM 3 HORAS É OBRIGATORIO?


thallesvr2017

Posts Recomendados

Galera, estou em uma dieta de ganho de massa muscular, eu tenho que comer de 3 em 3 horas, porem não dá pra mim manter essa rotina quando estou no trabalho. Se eu comer todos os nutrientes necessários, porem em menos refeições por dia, vou ter resultados negativos? Por ex, ao invés de 6 refeições de 3 em 3 horas. Pensei em tomar só um hipercalorico no serviço pra suprir a falta de nutriente já que não vou comer. Só o hipercalorico é valido como uma refeição? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, thallesvr2017 disse:

Só o hipercalorico é valido como uma refeição? 

Sim, é válido como uma refeicäo só que uma refeicäo de péssima qualidade pois hipercalórico é quase que praticamente acúcar com soja.

Tópico interessante:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comer de 3 em 3 horas não é obrigatório. Siga uma dieta que faça sentido para seu objetivo, se encaixe na sua rotina e principalmente que você consiga aderir.

Ah e não queime a largada, nem pra ganhar massa e nem pra perder.

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é uma teoria meio lavada já no decorrer do tempo. A não ser que seu ideal seja diminuição de BF... se seu caso for ganho de massa magra, o que mais importante é que sua proporção de macros esteja correta e na medida certa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou citar um estudo aqui:

 

Citar

Eating three to six meals per day with a meal containing 0.4-0.5 g/kg bodyweight of protein prior and subsequent to resistance training likely maximizes any theoretical benefits of nutrient timing and frequency.

 

Fonte: https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/1550-2783-11-20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...