Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
54 minutos atrás, Carva disse:

Você que me refutar utilizando Eduardo Haluch como referência? É serio isso? Não é possível.

Para os marinheiros de primeira viagem: O senhor em questão, é conhecido por usurpar estudos ao seu favor bem como moldar a história da forma que lhe apetecer. Interpretando as coisas não como elas são, mas como elas lhe convém. Enfim, nem vou me alongar no assunto pois não vale a pena o estresse. O mesmo possui uma reputação a esquecer aqui no fórum. Declarações repletas de viés e falas tendenciosas... Quem quiser saber mais sobre, basta pesquisar aqui mesmo no fórum.

Sabe o que é legal? Você ao colocar esse post dele, me fez relembrar das boas e velhas pérolas de antigamente aqui do hipertrofia. Curioso, que o Haluch na época chama o Anthony Roberts de guru...como esse mundo dá voltas. No que ele se tornou?

Referências anedóticas e nada, para mim são as mesmas coisas. Pois, falar até papagaio fala(como diria nosso saudoso Hitch). Mas é isso:

Tem gente que prefere acreditar no "bombado 42 de braço" da academia; Tem gente que prefere acreditar no que o amigo zé droguinha diz; tem outros que seguem cegamente seus gurus.

Há, e só para complementar: Não sei se você percebeu, mas o guru não trouxe nenhum estudo que sustentasse a sua tese. Apenas indexou um punhado de links de outros foruns, bem como o do perfil da droga. E a única revisão que foi utilizada, foi justamente falando o contrário do que ele prega LOL

Ops, ia esquecendo. Ele tem sim sustentação no que diz. Fique com as palavras da referência máxima no assunto, o grande user "ronyk9"

- Partes em negrito com destaques de minha autoria

Sempre achei meio mitico essa historia da deca ser altamente supressiva ao eixo, ia ciclar Deca X Dura, comesei a dar uma pesquisada e tal, tudo qnt é artigo fala que qnts minima de deca é supressiva, ai conversei com um amigo meu, Olhem a pérola: Mandou deca sem testo, eu perguntei o pq, ele me disse que era pra não ficar peludo [...], sem tpc nem nada, e me disse que não teve nada de atrofia e talz, ai comesei a perceber que era conversa sobre a supressão brutal..

O amigo dele(aquele que não tomou testosterona junto com deca para não ficar peludo) disse que não teve atrofia nem nada. Então tá né. Se ele falou, tá falado.

Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores

E olha que nem estou mais com acesso aos estudos que tinha antes, bem mais contundentes e abordando as comparações supressivas entre a nandrolona, oxandrolona, testosterona e a metenolona. Vou precisar buscar novamente.

Editado por Surfers

Publicidade

Postado
8 horas atrás, Surfers disse:

Você que me refutar utilizando Eduardo Haluch como referência? É serio isso? Não é possível.

Para os marinheiros de primeira viagem: O senhor em questão, é conhecido por usurpar estudos ao seu favor bem como moldar a história da forma que lhe apetecer. Interpretando as coisas não como elas são, mas como elas lhe convém. Enfim, nem vou me alongar no assunto pois não vale a pena o estresse. O mesmo possui uma reputação a esquecer aqui no fórum. Declarações repletas de viés e falas tendenciosas... Quem quiser saber mais sobre, basta pesquisar aqui mesmo no fórum.

Sabe o que é legal? Você ao colocar esse post dele, me fez relembrar das boas e velhas pérolas de antigamente aqui do hipertrofia. Curioso, que o Haluch na época chama o Anthony Roberts de guru...como esse mundo dá voltas. No que ele se tornou?

Referências anedóticas e nada, para mim são as mesmas coisas. Pois, falar até papagaio fala(como diria nosso saudoso Hitch). Mas é isso:

Tem gente que prefere acreditar no "bombado 42 de braço" da academia; Tem gente que prefere acreditar no que o amigo zé droguinha diz; tem outros que seguem cegamente seus gurus.

Há, e só para complementar: Não sei se você percebeu, mas o guru não trouxe nenhum estudo que sustentasse a sua tese. Apenas indexou um punhado de links de outros foruns, bem como o do perfil da droga. E a única revisão que foi utilizada, foi justamente falando o contrário do que ele prega LOL

Ops, ia esquecendo. Ele tem sim sustentação no que diz. Fique com as palavras da referência máxima no assunto, o grande user "ronyk9"

- Partes em negrito com destaques de minha autoria

O amigo dele(aquele que não tomou testosterona junto com deca para não ficar peludo) disse que não teve atrofia nem nada. Então tá né. Se ele falou, tá falado.

Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores

E olha que nem estou mais com acesso aos estudos que tinha antes, bem mais contundentes e abordando as comparações supressivas entre a nandrolona, oxandrolona, testosterona e a metenolona. Vou precisar buscar novamente.

Surfers,

Não leve para o lado pessoal, este é um fórum onde se busca compartilhar informações.

Apenas coloquei um link, aqui do fórum, onde tem pessoas que pensam diferente de voce. Respeito sua opinião. Agradeço por ter compartilhado ela comigo aqui, foi pra isso q abri este tópico, escutar (ler) a opinião de pessoas com maior experiencia q a minha.

Agora o engraçado, é que estive pensando nos links dos estudo cientificos que colocou, "eu fico ao lado da ciencia....." 

O que a "ciencia" diz sobre o uso de EAs???  Que eu saiba, não existe dose segura ou recomendada por nenhum estudo. Não sei se é o seu caso, se usa ou não EAs, agora se a ciencia diz que não existe EAs seguro e "estou ao lado da ciencia" por que faria o uso de EAs????  Não lhe soa no mínimo hipócrita????  Como já disse, não sei se é o seu caso, mas acompanho o fórum com regularidade pra saber que temos vários aqui nesta situação.

Agora pra que não fique apenas como uma critica, gostaria que me sugerisse o que deveria alterar no meu ciclo, baseado no seu conhecimento e experiencia.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...