Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A uns 4 meses atras eu tava com 75kg , fiz um low carb e cheguei em 62 kg em pouco tempo , já faz um 1 mês q to com esse peso . A minha duvida é se faço um bulking to com 20%bf .

dados :

Altura:1,69

Peso:62

20%BF

Editado por derekking
Postado (editado)

Cara, 1,69 com 62k e 20% de fat ta foda hein...faz um bulk pra ganhar massa magra...mas nao sobe muito as calorias

Poe uma foto aê pra gente analisar

Editado por mourrice
.
Postado

Ou tu tava com um shape pior ainda do q tens agora, ou tu (apostaria nisso) fez um cutting bem medonho. Eu aumentaria gradativamente as calorias e focaria por hj em ganhar MM.

Postado
3 horas atrás, vitao27 disse:

Ou tu tava com um shape pior ainda do q tens agora, ou tu (apostaria nisso) fez um cutting bem medonho. Eu aumentaria gradativamente as calorias e focaria por hj em ganhar MM.

poisé kkk , sou leigo no assunto , fiz mt merda kkk

Postado
4 horas atrás, mourrice disse:

Cara, 1,69 com 62k e 20% de fat ta foda hein...faz um bulk pra ganhar massa magra...mas nao sobe muito as calorias

Poe uma foto aê pra gente analisar

dqwdq.jpg

Postado

Amigo, se continuar no cutting você some. Tem que ganhar massa muscular. Se você quiser saber mais opiniöes, poste sua foto nesse tópico:

Postado
6 horas atrás, Torf disse:

Amigo, se continuar no cutting você some. Tem que ganhar massa muscular. Se você quiser saber mais opiniöes, poste sua foto nesse tópico:

Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...