Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diarreia


Eniogf

Posts Recomendados

Fala galera,

Intão começei minha dieta faz umas 3 semanas por ai, só que des de umas 2 semanas estou com uma diarreia muito chata, chegou a melhorar ums dias mas volto não to entendendo, será por causa que mudei minha alimentação totalmente?

Segue link da minha dieta pra quem quizer da uma olhada

E isso ae galera vlw !

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô cara não acredito q sua diarréia seja por causa da dieta não!

Aqui em BH vez ou outra da diarréia no pessoal também,acredito q possa ser por causa da água,lembro q teve uma vez q deu diarréia quase no bairro todo.

Tenta se hidratar ,pra melhorar isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá cara, pode ser sim algum alimento da sua dieta.

Os alimentos da sua dieta que podem causar diarréia são: Leite, aveia, granola, ovos inteiros.

Leite por causa da lactose (pouco provavel - pouca quantia na dieta)

Aveia e granola por causa das fibras (bastante provavel - bastante quantia na dieta)

Ovos inteiros pela quantidade de gordura (pouco provavel - dificilmente pessoas tem esse problema com as gorduras)

Se for por causa da dieta, eu chutaria a aveia e a granola, coloque outros alimentos no lugar e faça um teste de algumas semanas, se parar, vc sabe que são elas. Vá adcionando com calma, de pouco em pouco e descubra qual o limite do seu corpo...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza e alguma coisa na sua dieta que tá fazendo isso..

Segue a dica do leandro e faz substituições pra testar

Eu tive esse problema. E descubri que era porque estava comendo ovo demais.

Estava dando uns peido violento ... ai cortei os ovos(da dieta) e ficou tudo trankilo!

rs

Abraçoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente essa mudança repentina na dieta pode ter causado isso, como vc mesmo suspeitou.

Lembro-me que quando comecei a comer aveia ou granola (hoje eu só como aveia, pq pra mim granola é como se fosse uma aveia só que mais gostosa e bem mais cara) eu mandava ver, era fanático por granola e mandava 1 saco de 1kg em 2 dias^^ e caga bonito tbm, mas nunca cheguei nem perto de ter diarréia.

Meu café da manhã atualmente é 2 ovos inteiros, 6 colheres (sopa) cheias de aveia e 400ml de leite. Como aveia apenas no café da manhã mesmo, essas 6 colheres, e ultimamente nem ando cagando quase... acho que como eu comecei a comer mais eu tenho que aumentar a quantidade de fibras proporcionalmente.

E veja de beber água que nem maluco enquanto estiver com diarréia, pois ela causa desidratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...
Em 09/02/2010 em 12:39, LeandroTwin disse:

Vamos lá cara, pode ser sim algum alimento da sua dieta.

 

Os alimentos da sua dieta que podem causar diarréia são: Leite, aveia, granola, ovos inteiros.

 

Leite por causa da lactose (pouco provavel - pouca quantia na dieta)

Aveia e granola por causa das fibras (bastante provavel - bastante quantia na dieta)

Ovos inteiros pela quantidade de gordura (pouco provavel - dificilmente pessoas tem esse problema com as gorduras)

 

Se for por causa da dieta, eu chutaria a aveia e a granola, coloque outros alimentos no lugar e faça um teste de algumas semanas, se parar, vc sabe que são elas. Vá adcionando com calma, de pouco em pouco e descubra qual o limite do seu corpo...

 

Abraço!

 Leandro esta me dando diarreia tbm creio qie seja aveia estou tomando 120 gramas de aveia por dia 60 gramas de manha e de noite peso 67 kilos tenho 1,60 posso trocar aveia por outra coisa arroz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2023 em 11:30, landersonb2 disse:

 Leandro esta me dando diarreia tbm creio qie seja aveia estou tomando 120 gramas de aveia por dia 60 gramas de manha e de noite peso 67 kilos tenho 1,60 posso trocar aveia por outra coisa arroz ?

 

Cara, esse tópico é de 2010... Cria um tópico e pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...